quarta-feira, 27 de julho de 2011

Dividindo a namoradinha

Meu nome é Fernando e eu tenho 20 anos, namoro uma moreninha linda chamada Caroline faz 3 anos. Carol tem 19 anos e sempre foi uma putinha. Perdeu o cabacinho muito cedo, e o primeiro namorado, bem mais velho, já fazia de tudo com ela. Tivera outros namorados e quando a conheci, aos 16 anos, nem desconfiava que outros 15 caras já haviam passado a vara naquela bocetinha linda que ela tem.

domingo, 17 de julho de 2011

minha esposa ¨facil¨

Oi.
Tenho 40 anos e minha mulher 32. (veridico)
15 anos atras separei-me da minha mulher. Tinha como objetivo, nao namorar mais ninguem, por algum tempo. Queria somente envolver-me com mulheres casadas e putinhas. Nao queria nada serio. De fato, trepei com algumas safadinhas. Um dia estou no onibus, conheço uma menina de 18 aninhos. Morava proxima a minha residencia. Nos falamos por telefone e marcamos uma boite. Fomos a boite, conversamos muito, nos beijamos, e a deixei em sua casa. Fiquei empolgado por ser novinha, inteligente e de familia. Mudei de ideia apos conhece-la e resolvi namora-la. Dois dias depois apos nossa primeira saida, telefonou-me e a convidei para a minha casa. Preparei meu quarto com luz de velas, mas nao sabia que ia come-la. Menina de familia! Pois bem. 

Minha esposa na despedida de solteiro

Minha esposa é morena clara e sempre chamou atenção dos homens por onde passa, o que é motivo de orgulho para mim, pois adoro ver quando ela é desjada e paquerada. Ela sempre gostou de usar roupas de lycra bermudas ou macacão shorts e sempre muito bem colados ao corpo que deixa marcado na bucetinha ela usa esses shorts e fica com a bucetinha dividida marcando muito e os homens que passam por ela ficam tarados olhando. então eu fiz muitas fotos dela assim, e deixei em meu computador pessoal algumas dessas fotos o que acontece é que um rapaz que trabalha na nossa loja viu as fotos e pediu se eu passava algumas fotos para ele eu, fiquei muito orgulhoso e prontamente passei uma foto em que esta mais marcada a bermuda na bucetinha dela.


sexta-feira, 15 de julho de 2011

Clélia Finalmente Deu Para Um Cara Mais Jovem

Meu nome é João Pedro e estou casado com Clélia há mais de dez anos. Temos dois filhos e uma rotina de casal normal. Trabalhamos muito para pagarmos as contas e nosso casamento começou a cair na famosa rotina. Eu sentia Clélia cada vez mais se distanciando de mim.

A Clélia estava com seus quarenta e poucos anos e o seu tesão só aumentava a cada dia que passava. Comigo, devido as contínuas gozadas rápidas, cada vez mais tinha a fantasia de ver ela transando com outro, assim ela poderia ter mais prazer e eu ficaria só admirando aquela potranca quarentona. Eu sempre amei Clélia e tinha muito tesão em suas pernas torneadas, seu sorriso sexy e sabia que aquela mãe de família recatada ainda tinha um fogo imenso no meio das pernas. E que pernas! Aquelas pernas são deliciosas e ornadas por uma bela pentelheira negra, que embora densa, sempre estava aparada tonando-a mais misteriosa ainda. Ela adora usar salto alto e sempre que queria me provocar, me chamava para jantar e cochichava no meu ouvido que estava sem calcinha. Esse era o nosso código secreto.

Uma vez preguei uma surpresa nela e levei-a para uma balada num bar que tinha uns caras mais jovens. No início ela ficou

O noivo que virou noivinha - parte 2


Continuação de O noivo que virou noivinha - parte 1


Após meu casamento com Roberta minhas transas com meu padrinho continuaram. Algumas vezes íamos passar o final de semana na casa dele, e achávamos um jeito de ficarmos a sós, outras ele vinha para minha casa e também escapávamos.

Nesses momentos sempre dávamos um jeito de irmos a um lugar discreto para que eu me transformasse em Roberta.

O noivo que virou noivinha - parte 1

Desde muito cedo adoro me vestir de mulher, ora usando as roupas de minha mãe ou irmã ou comprando as minhas. Durante minha adolescência sempre que ficava sozinho selecionava roupinhas e ia para o banheiro me montar. Acabei ficando vaidosa e cuidava do meu corpo para que o mesmo ficasse o mais próximo possível de uma mulher, raspando as pernas (como praticava natação tinha uma ótima desculpa).

Com o passar do tempo, como seria natural, acabei me interessando por meninos e me envolvendo com eles. Tinha um namoradinho no curso de inglês, que foi o primeiro, e às vezes ficava com o treinador da escola de natação - um moreno sarado que sabia como me excitar.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

A mulher infiel - final

Continuação de:

E o marido mandou o “link” do site onde anunciava sua esposa a Carlos Ramiro, seu pior concorrente, inimigo declarado, a quem nutria ódio profundo. Carlos não pode deixar de ver o site, e quase não acreditou quando viu a foto. A mulher daquele filho da puta se oferecia como prostituta, não podia perder essa.
- Tem um cara que ta pagando muito caro pra te ver, reservou a tarde toda, trata ele bem
- Qm é o cara?
- Ñ faço idéia, mas trata ele bem pq ele tem grana
Layse reconheceu Carlos Ramiro, e identificando-o como adversário do marido, viu nele uma possibilidade de salvação. Tratou-o bem, disse que fazia programas para fugir da rotina do casamento, que gostava de homem de verdade que a dominasse, e que estava feliz em fuder com o homem que o marido mais temia e respeitava.

A mulher infiel - parte 2

Continuação de:


Dito isto, foi-se embora, e eu liguei para o detetive repassando as instruções do nosso cliente. Não presenciei tudo o que vou passar a narrar agora, mas reproduzo, com a maior riqueza de detalhes, o que me foi contado por Luis Olavo, o que assisti nos vídeos e o que li nas transcrições das conversas.


Conta ele que, após a viagem, estava tomando café da manhã com sua infiel esposa, quando a empregada trouxe a correspondência. Entre os envelopes remetidos a ela, destacou-se um, grande, de papel encorpado, vermelho vivo. Evidente que foi este o primeiro que ela pegou, e ao abri-lo, não pode conter sua expressão de espanto. Indagada pelo marido sobre o conteúdo da carta, ela disfarçou, dizendo que era propaganda de uma loja de uma amiga etc. etc.

terça-feira, 5 de julho de 2011

A mulher infiel - parte 1

Relatarei o ocorrido sob o pseudônimo: Walfredo Wladislau (WW).


Meu escritório atende preferencialmente empresas, questões societárias, questões tributárias; no entanto, a intimidade que estabeleço com meus clientes, e a confiança que eles acabam por depositar em mim, fazem com que compartilhem comigo suas intimidades mais secretas, na busca de consolo pessoal e de apoio jurídico. Algumas dessas histórias, que coleciono com carinho, distribuo aos leitores, para que aprendam, e ensinem, o quanto as vidas são passionais.
Quando o dono de uma grande empresa – Luis Olavo – contou que achava que a esposa o estava traindo, logo comecei a murmurar os versos da música do Secos&Molhados que me veio a mente:
- Oh, mulher infiel, traiçoeiramente ativa ...

Luis Olavo acompanhou a música atento, ainda que preferindo a interpretação de Ney à minha. No final, pensativo, olhou sério e perguntou:
- O que significa “eficiente nas horas vivas e nas horas vagas-pagas”?
- Não faço a menor idéia do que o João Ricardo quis dizer com isso – respondi - nunca entendi o sentido desses versos, mas a melodia é tão forte que a letra se firmou como verdade.
O rosto do meu cliente se iluminou, como se lhe tivesse vindo uma idéia, mas continuou me ouvindo atentamente:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...