segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Como meu patrão tornou-se amante da minha mulher – Parte 03


Continua de:


No final de semana seu Alfredo e dona Laura apareceram como sempre, eu e Julia fomos recebê-los e dona Laura pediu para Julia auxiliá-la na cozinha, pois receberiam uns convidados e ela queria preparar um almoço diferente para eles minha esposa sempre prestativa de imediato começou ajudar nos afazeres, seu Alfredo me chamou para caminhar com ele na praia, achei estranho, pois aquilo nunca acontecera antes, mas pra mim era bom, aumentar os laços de amizade com meu patrão só me traria vantagens, pelo menos era assim que eu pensava no momento.

Como meu patrão tornou-se amante da minha mulher – Parte 02

Continuação de:



Depois daquele dia seu Alfredo começou a freqüentar mais a casa de praia no meio da semana, começou também a freqüentar minha casa, coisa que ele nunca havia feito antes, além de ser nosso patrão começou a demonstrar ser um bom amigo também, eu e Julia gostávamos muito dele.

Um dia ele apareceu em uma quinta feira estava um calor medonho, foi direto pra nossa casa e nos convidou para tomar um banho de piscina, Julia olhou para mim com um olhar estranho eu também fiquei sem saber o que dizer, pois a regra era nunca usar a piscina quando alguém da família dele estivesse na casa, ele vendo nossa reação disse: “Calma gente eu sei das regras, mas como foi eu quem fiz eu mesmo posso abrir uma exceção, então deixem de ficar pensando e vamos lá pra fora, hoje eu quero a companhia de vocês...” dizendo isso foi para casa se trocar (Lembrando que havia duas casas, uma dos patrões e outra para o caseiro).

Como meu patrão tornou-se amante da minha mulher – Parte 01


Olá a todos, meu nome é Rui o que vou relatar aqui aconteceu há dois anos a trás e só depois que comprei um computador e descobri este mundo de contos eróticos na internet onde pessoas publicam suas experiências sexuais, resolvi contar o que aconteceu comigo, por que até então eu não tinha nem noção que isso de coisa existia.

Nasci e cresci em uma cidade pequena do interior de Santa Catarina, casei-me ainda jovem com 21 anos, com uma linda moça de nome Julia na época ela estava com apenas 18 anos, ambos oriundo de família humilde sem condições de dar uma boa educação aos filhos no que se refere a estudos, assim só estudamos até terminar o ensino médio. Eu trabalhava na construção civil e Julia ficava em casa, pois naquele lugar arrumar emprego era uma façanha. Depois de quatro anos de casado perdi meu emprego e fiquei vivendo de fazer alguns bicos aqui e ali, não conseguia arrumar nada melhor pra fazer.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...