sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Menage com minha mulher

Bom, eu sempre tive vontade de fazer sexo em grupo, depois que casei achei que isso estava acabado porque não sabia como falar sobre isso com minha mulher. Então, minha mulher e eu começamos a assistir filmes pornôs. Isso foi ótimo porque graças a eles consegui logo fazer sexo anal com ela. E, foi uma delícia!!! Ótimo mesmo.

Bom, mas isso não vem diretamente ao caso, ou melhor vem, sim. O tempo foi passando, ela ficando mais safadinha e eu mais tarado. Queria logo fazer aquilo que desejava tanto. Eu não tinha coragem de traí-la indo atrás de outras mulheres que sabia que conseguiria meu intento facilmente. Não, eu queria que minha esposa estivesse ali, comigo, tendo tanto, ou mais, prazer que eu. Bom... então, eu sabia que a coisa não seria fácil.

Começamos as conversas... e garanto a qualquer um aqui, que a conversa abre portas que parecem impossíveis de serem abertas. Joguei claro pra minha mulher que desejava transar com mais gente - escondendo a princípio meu principal desejo. Contei que adorava aqueles filmes com cenas de orgias - e isso fez com que ela me pedisse para locar filmes assim. E então, o tempo passando, conversas e mais conversas e acabei dizendo a ela o que eu pensava.

Ela não reagiu como eu esperava que fosse reagir. Ela sugeriu que contratássemos uma prostituta - isso tem já seus três anos que aconteceu. Bom, fiquei surpreso e doido de tesão. Então ela aceitava?! Que mulher fantástica! Fiquei empolgado com a idéia no começo, mas depois ela foi esmorecendo. Eu não tinha coragem de dividir minha mulher com uma prostituta, ainda mais por questões de saúde. Eu não tenho nada pessoalmente contra uma prostituta, e às vezes, hoje em dia, penso como seria transar com uma mulher que ganha dinheiro para fazer sexo, queria saber como são as reações dela. Mas, não tenho coragem de fazer isso e esconder da minha mulher, terei que iniciar novas conversas até chegar nesse ponto.

Estou me desviando da história. Bom, sabendo disso logo disse pra minha mulher que não poderíamos transar com uma prostituta. Ela entendeu perfeitamente. E então ficamos pensando em quem seria então a mulher que faríamos isso. Como moramos numa cidade interiorana do estado de São Paulo, isso fica mais difícil de se encontrar. Primeiro porque aqui não tem casas de swing e não se pode confiar em qualquer pessoa pra tal coisa, já que temos um filho e tudo o mais. Temos que pensar em primeiro no sigilo, depois no prazer.

O tempo foi passando e fomos vendo que não conhecíamos ninguém que se encaixasse no que queríamos - não que fôssemos, ou sejamos, exigentes, mas é que como minha mulher tem um corpo excelente e é muito bonita, tentamos achar alguém que fosse assim e que conhecêssemos. Não pudemos encontrar ninguém assim, em primeiro: que moça que conhecêssemos que poderíamos confiar a tal ponto? Acho que nenhuma, ainda.

Bom, mudamos nosso ponto de desejo... e se fosse outro homem? Perguntei isso a ela. Primeiro ela ficou com um pé atrás - e quero deixar claro que o outro homem seria para ela, nóis dois transaríamos com ela. Depois de mais alguns minutos - o que foi muito rápido mesmo - estava decidido. Ela transaria comigo e mais um homem. Bom... mas quem? E, como vocês devem saber achar outro homem pra esse tipo de coisa é bem mais fácil que outra mulher. E eu já sabia quem seria, um amigo meu. Telefonei naquele momento mesmo pra ele e contei tudo. Ele concordo. Ela ficou feliz e marcamos pro próximo final de semana.

A semana demorou um pouco pra passar mas logo chegou a noite de sábado. Ambos temos 27 anos, ela e eu, nosso amigo é só alguns mais novo, o que faz com que nossas idades sejam praticamente as mesmas. Temos um filho, como disse e essa criatura linda foi ficar com uma pessoa que tomaria conta dele por aquela noite.

O rapaz chegou aqui lá pelas onze da noite. Conversamos os três e tudo foi se endireitando... logo bebíamos cerveja os três e conversávamos alegremente. Então, passamos a assistir um filme pornô. Ele e eu sentados no mesmo sofá e ela no sofá ao lado. Fazíamos alguns comentários durante o filme - eu um pouco nervoso porque não sabia qual seria a minha reação ao vê-la ser dominada por um outro homem. Claro que eu tinha esse desejo, mas quando ele se consolida a coisa muda de figura, imaginar sua mulher transando com você e outro homem é uma coisa, fazê-la é bem diferente.


Então, ela tomou a frente depois de uns 40 minutos de filme. Eu estava excitado, não escondo isso. Meu pinto estava latejante de tesão... Ela se pôs de joelho entre nós dois e tirou minha calça, depois educadamente pediu licença a meu amigo e tirou a dele também. Então começava tudo! E eu fiquei surpreso ao perceber que isso não me afetava sentimentalmente, sim, eu queria transar dessa maneira, mas não me sentia sentimentalmente envolvido pela situação, percebi naquele momento que amor é amor, e sexo é distinto, sexo é sexo, pronto acabou. Entreguei-me ao prazer sem me preocupar.


Enquanto ela chupava o pau desse meu amigo eu passava a mão na sua boceta, e como ela tava molhada, estava encharcada. Louca de tesão. Passamos eu a fodê-la e ele a ser chupado. Revesávamos e tudo o mais. Meu pau latejando enquanto via ela ser fodida. E então quando eu fui fodê-la uma outra vez, e meu amigo sentou-se no sofá pra ela chupar seu pau, ela delicadamente com a mão colocou meu pinto na porta do seu cu. Enfiei vagarosamente, ela controlando minhas estocadas e logo tirou a mão, pedindo pra ser fodida com força no cu. Fiz o que ela pediu.


Continuamos assim alguns minutos e troquei com meu amigo e ela fazendo o mesmo com ele. Agora fodiamos que nem doidos o cu dessa santa puta que é minha esposa. Transamos cerca uma hora e meia, ela sentando em nossos cacetes com a boceta, depois enfiando o pinto no cu, trocando pra boceta de novo. A boca sempre cheia com algum pau... ela estava louca de prazer, assim como eu e esse meu amigo.



Ambos gozamos na enorme e suculenta bunda dela. Infelizmente não fizemos dupla penetração naquela noite, ela bem que queria mas não foi possível.


Isso aconteceu tem quase um ano e fizemos só mais uma vez sexo assim, infelizmente descobri que conhecer homens confiáveis e atraentes também é difícil. Porque convenhamos - isso vou dizer pros outros homens que fazem isso que minha mulher e eu fazemos - não podemos deixar qualquer homem transar com nossas mulheres. Minha esposa e eu somos frequentadores assíduos de academia, preocupamos com nosso corpo, com nossa saúde, nossas mentes. Somos sadios, inteligentes e queremos conhecer pessoas assim, porque o sexo tem que ser isso, uma coisa sadia, tratada com pessoas bonitas, e inteligentes.

Por enquanto é só isso, pode ser que minha história seja bem pequena e um pouco sem detalhes, mas como primeira história aqui espero que alguém goste.

Abraços para o pessoal.

2 comentários:

  1. Bacana teu relato curti muito tambem tenho
    Vontade de fazer algo assim com minha esposa mas o meu ciume parece ser maior

    ResponderExcluir
  2. Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana

    Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo.
    Procuro mulher fogosa ou casal liberal cujo marido sinta prazer vendo a esposa com outro macho, para encontros sigilosos e quem sabe frequentes, com sigilo, segurança e higiene, visando somente a intensos momentos de prazer sexualMoro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana.

    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.b

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...