terça-feira, 22 de junho de 2010

Peguei meu marido no flagra e me vinguei!

Olá sou a Adriana de novo e vou relatar como a minha vida mudou totalmente a partir deste Natal, sou casada a oito anos com um homem maravilhoso que alem de ser bonito é formidável na cama.
Eu sabia do seu passado negro que ele havia m traído e muito quando ainda éramos namorados porem depois que nos casamos jamais pensei que fosse presenciar o fato que ocorreu na qual mudou minha vida para sempre.


Era natal de 2002 e estava toda a família reunida como de costume no Sitio dos avos do meu marido. Seus avos, seu tio com sua madrinha e a filha deles Andressa que para meu gosto não é nenhuma Miss, mas deve Ter seus encantos e seu namorado Alex, eu sabia que ela tinha uma quedinha por meu marido, mas jamais pensei que ele pudesse retribuir ou se quer olhar p/ ela, pois alem de eu ser muito mais bonita achava que ele não tinha motivos p/ me trair a final eu realizava todas as suas fantasias e desejos.

Já era umas 2:00hs da madrugada o Sitio tem um galpão aonde acostumamos a nos reunir nas festas Juninas, eu procurava por meu marido, pois tinha lhe dito que iria me deitar um pouco p/ ver se aliviava minha dor de cabeça que estava insuportável, perguntei ao seu tio que já estava alto por causa da bebida junto com todos os presentes exceto os mais idoso que tinham ido se recolher, se ele tinha visto meu marido, ele me disse que da ultima vez que o viu ele tinha saído pelos fundos com a sua filha e seu namorado para caminhar pela plantação o que ele gosta de fazer todas as noites em que estamos no Sitio.

Não pensei duas vezes e fui atrás dele, pois estava louca para fazermos amor e pretendia fazer lá mesmo no meio do mato como muitas vezes já tínhamos feito antes, caminhei por toda a plantação e não tinha encontrado ele quando estava passando perto do galpão e ouvi uns barulhos e fui espiar pois como seu tio me disse que sua filha também tinha saído com o namorado pensei que pudesse ser eles transando no galpão chegando na porta que estava aberta tive um pouco dificuldades para enxergar pois estava muito escuro lá dentro, quando consegui acostumar os olhos com o escuro vi uma cena que me deixou chocada.

Meu marido estava comendo sua prima ali de pé encostado nas paredes velha do galpão, ela estava com as pernas abertas em volta de seu corpo e ele segurava sua bunda com uma mão enquanto a outra segurava seus seios e ele estocava com força cada vez mais rápido não podia acreditar no que estava vendo pensei que fosse uma visão, só tive certeza quando ela começou a gemer alto anunciando seu gozo na qual ele dizia : “Isso sua vaca goza no meu pau sua piranha gostosa , goza”, logo depois ele a colocou no chão ela ficou de joelhos e começou a chupar seu pau no que não demorou muito e ele gozou.

Foi ai que cai na real meu marido o amor da minha vida estava transando com outra e o que é pior com uma mulher que não chega nem aos meus pés nem em beleza quando quem dirá na cama, sai dali correndo sem querer acreditar no que tinha acabado de ver, quando cheguei em casa estava seu tio sentado no sofá e Alex ao seu lado quando ia passando por eles, seu tio Jorge me segurou pela mão e me disse que sentasse um pouco com eles, estava tão atordoada que acabei sentado ao lado do Tio Jorge sem se quer saber o que estava fazendo estava em transe, Jorge perguntou se havia encontrado meu marido lhe disse que não então ele me disse que ele havia ido se deitar, perguntei pela Andressa e Alex disse que ela já estava deitada fazia horas, mal sabia ele o que ela estava fazendo me deu vontade de falar para eles armar o maior barraco mas não sei porque não fiz isso acho que ainda não acreditava.

Jorge e Alex riam muito não conseguia nem entender o que eles conversavam tamanha a confusão na minha cabeça, era como se eu estivesse em outro mundo só me dei conta quando Jorge se despediu de nos dizendo que ia dormir e o mais estranho foi que ele segurou minha coxa com firmeza coisa que jamais tinha feito antes e se foi p/ o quarto ficamos eu e Alex que me perguntou se eu não queria beber algo lhe disse era ótima idéia, e então estava decidida a dar o troco em meu marido se ele podia transar com a sua prima nada mais justo que transar como namorado dela estava com raiva e foi a única coisa que pensei em fazer naquele momento.

Já estavamos na cozinha quando ele me ofereceu uma taça de vinho aceite e lhe disse que estava louca para dançar, então fomos p/a garagem que era onde estava o som, ele me perguntou que tipo de música eu queria dançar perguntei se ele sabia dançar lambada, pois fazia mais de anos que eu dançava ele me disse que iria tentar, pois também fazia tempo que não dançava, ele colocou a musica e começamos a dançar estava decidida a dar o troco em meu marido e logo comecei e me esfregar nele girava em seus braços dava uma esfregada com minha bunda em seu pau e podia sentir que ele também estava correspondendo quando me virei de frente ele falou em meu ouvido que se continuasse dançando mais ele não conseguiria se controlar e não seria responsável pelos seus atos, com a voz tremula e embargada perguntei o que ele estava esperando, ele não disse nada simplesmente me agarrou e me beijou como se estivesse tirando o pai da forca, correspondi e nem me importei de estarmos na garagem pois qualquer um podia aparecer.

Eu estava de vestido longo vermelho aberto na lateral das pernas e com um decote generoso ele estava de calça social e camisa de botão a medida que os beijos ia ficando cada vez mais quente eu fui perdendo completamente a vergonha e comecei a passar a mão em seu corpo nos seu peito, sua perna, sua bunda e quando acariciei seu pau por cima da calça foi a senha da qual ele precisava para perder a inibição, foi logo apertando minha bunda com uma mão em quanto a outra já estava botando meu seio p/ fora foi quando lhe disse que onde estavamos era perigoso que eu queria fazer dentro do galpão pois não tinha visto meu marido nem sua prima passarem por nos eu achava que eles ainda podiam estar lá e assim uniria o útil ao agradável.

A medida que íamos nos aproximando do galpão meu coração batia cada vez mais forte, quando chegamos lá ele já com sua camisa totalmente aberta e eu com o vestido na cintura tive uma surpresa pois não havia ninguém lá fiquei um pouco decepcionada.
Mas logo me esqueci disto, pois Alex já estava baixando minha calcinha ele tinha 20 anos e parecia meio afobado ele me virou de costas tirou seu pau para fora das calças e sem cerimônia me penetro na buceta que já estava parecendo uma cachoeira e começou a estocar cada vez mais forte tinha a impressão que ele queria me rachar ao meio pelo tamanho da sua vontade.


Aquela transa não chegava nem aos pés da pior transa com meu marido mas eu não queria sair dali queria chifra-lo com vontade foi quando ele gozou me inundando a buceta com sua porra, pensei que estava acabado mas para minha surpresa ele me virou de frente me colocou em cima de uma mesa velha que tinha abriu minhas pernas e mandou o pau p/ dentro dela novamente e socava mais forte do que da primeira vez então começou falar pois ate então estava calado gosta de levar pau neste bucetão não sua piranha, desde que te conheci não consegui para de pensar em você cansei de bater punheta pensando em você e agora vou te fuder para valer tu vai trepar tanto que vai ficar com a buceta inchada de tanto fuder”.

Logo que terminou de falar comecei a gozar intensamente e logo depois foi a vez dele gozar novamente. Mal terminou ele sentou em um banquinho velho e me puxou para cima dele e enterrou sua pica novamente em minha buceta, não podia acreditar ele já tinha gozado duas vezes e ainda estava com pau duríssimo me fudeu nesta posição ate eu gozar pela segunda vez foi quando ele me colocou de quatro e começou a estocar novamente a minha buceta me puxou pelos cabelos e entre lambidas na minha orelha voltou a falar, esta gostando sua puta safada piranha fudedera eu só to começando e de agora em diante vai trepar sempre que eu quiser porque se não vou contar tudo pro corno do seu marido para aprender a não deixar uma piranha como você sozinha com um macho como eu.

Quando ele disse a palavra “marido” me lembrei de tudo que tinha visto e resolvo lhe dar um presente mandei que ele tirasse da minha buceta e colocasse no meu cú pois esta pronta para ser dele por completo, mal terminei de falar e ele já estava pincelando a entrada do meu rego com seu pau eu já fazia anal com meu marido por sinal era seu vicio, como ele mesmo gostava de dizer que o cuzinho era só dele pois jamais ninguém havia me comido ali e eu estava me vingando em grande estilo.

Alex botou tudo de uma só vez me arrancando gemido e começou a estocar novamente com velocidade com uma de sua mãos em meu seio e a outra com três dedos dentro de minha buceta foi quando gozamos juntos pela terceira vez. Vesti-me e fui ao banheiro me limpar e me recompor quando sai fui olhar no meu quarto e encontrei meu marido dormindo como um anjo.


Na passada parei no quarto da Andressa e vi que ela também estava dormindo assim como todos na casa fui ate a cozinha beber água e quando estava passando pelo banheiro Alex abriu a porta e me puxou p/ dentro e já começo a me beijar novamente e a passar suas mãos pelo meu corpo estava cansada queria me deitar p/ pensar em tudo que havia acontecido, mas ele era insaciável e já estava com seu pau para fora da calça cutucando minha buceta novamente lhe empurrei sentei no vaso lhe puxei para perto de mim e comecei a acariciar seu pau e chupei com vontade e maestria ate ele gozar me enchendo a boca de porra não qual não me fiz de rogada e engoli tudo ate a ultima gota.

Me levantei e estava abaixando meu vestido quando ele disse que ainda não tinha acabado me colocou de quatro e disse que iria me comer o rabo novamente e assim o fez nos limpamos e saímos do banheiro em silencio para não acordar ninguém lhe dei o ultimo beijo da noite lhe agradeci pela ótima transa que ele havia me proporcionado foi quando ele disse que quem tinha que agradecer era ele pois tinha sido sua primeira vez e ele disse que não poderia ser melhor mas me disse que iria querer mais, me despedi dele lhe dizendo que esperasse ate o próximo dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...