sábado, 7 de junho de 2014

Dando a bunda, pra arranjar emprego para o marido.

Estou casada há seis anos. Tenho 28 anos, um filho de quatro anos e me acho bonita, porque além dos elogios do meu marido, seguidamente levo cantadas na rua, no mercado e principalmente no meu trabalho.
Por acaso descobri este site há uns dois anos e às vezes gosto de ler as histórias contadas aqui. As que me deixavam e ainda deixam mais excitada, sem dúvida, são as que envolvem traição feminina.

terça-feira, 3 de junho de 2014

MEU CHEFE ME CHANTAGEOU

Às vezes a vida nos prega cada peça... eu penso que nada acontece por acaso. Eu me chamo Angelina, tenho 25 anos e sou casada há cinco anos, tenho convicção plena do meu amor pelo meu marido. No ano de 2005, assim que casamos, meu marido foi transferido pra outra cidade, de supetão, e eu consegui por pura sorte a transferência de meu serviço para mesma cidade. tudo aconteceu rápido. Desde então surgiram às primeiras dificuldades.

Comida por acidente, literalmente

Bem, meu nome é Marcelo, sou moreno claro, tenho cabelos curtos e lisos, com 1,73 de altura, 63kg. Considero-me em forma pela minha idade, gosto muito de caminhadas, sou carioca, casado e trabalho com consultoria de grandes empresas. É a primeira vez que estou postando um conto erótico. Essa é uma história verídica!

O que relato aconteceu em março de 2009. Era tardizinha e vinha do trabalho (tinha estado numa empresa de alimentos em Jacarepaguá).

domingo, 1 de junho de 2014

As putas com as quais casamos

Existem fatos que as convenções sociais nos obrigam a esconder, mas não são capazes de nos fazer esquecer. Esta é a primeira das muitas histórias da minha vida sexual que só aqui, escondido atrás do anonimato, tenho coragem de contar.

Tenho 27 anos, sou professor e, modéstia à parte, meus 1,84m, aliados a um corpo bem definido, pele negra em contraste aos olhos cor de mel e cabelos dread locks, causam alguns suspiros e comentários maliciosos de algumas alunas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...