segunda-feira, 9 de maio de 2011

Violentada por 5 homens e 1 cavalo

Olá, Meu nome é Josiane moro no interior de Minas Gerais, Sou Morena, tenho olhos claros, peitos grandes e bunda também. Todos me acham muito gostosa.


O que me ocorreu foi real, No dia 1 de novembro do ano passado, véspera de feriado, uma amigas me convenceram a sair pra uma festinha em uma fazenda em uma cidadezinha perto de casa, a festa estava cheia, com muitas bebidas alcoolicas, muitos homens e poucas mulheres, chegando na festa eu fiquei um pouco sem jeito pois não tenho o habito de beber quando dirijo e nem de ir em lugares assim, então logo que eu cheguei comecei a querer ir embora, pois não estava gostando. Karol então pediu pra que eu ficasse mais um pouco ate que chegasse um amigo dela pra que quando quisesse ir embora ele a levaria de carona ja que a fazenda era um pouco longe de casa, resolvi então ficar ate o rapaz chegar.

o tempo passou e o amigo de Karol não chegava, e eu querendo ir embora, a festa foi acabando as moças que estavam la todas já tinham ido ficando apenas eu e Karol com um mais alguns rapazes. Karol começou a ficar com um rapaz, então ela me pediu pra esperar ela ir para um quartinho com o rapaz, eu disse que não e que iria embora pois ficaria sozinha. Karol chamou um amigo dela e pediu pra que ele me fizesse companhia ate ela voltar.

Quando estava sozinha com o rapaz ele me chamou pra sentar la perto da piscina pois estava com falta de ar, então eu fui, quando chegou la, ele chamou mais 4 rapazes todos começaram a me chamar de gostosa, um começou a me puxar o cabelo e eu pedindo pra parar, quando assustei um cara negro tirou a arma da cintura e me mandou acompanha-lo, eu comecei a chorar pedindo pra que ele não me fizesse nada de mal, dai ele me puxou pelo braço ate perto de um estábulo, ele começou a beijar meu pescoço e me mandou tirar a roupa, eu disse que não queria e ele começou a passar a arma na minha cabeça, tirei a calça, a blusa, meus peitos ficaram a mostra pois eu estava sem sutiã, ele me jogou no chão, abriu minhas pernas e começou a passar a arma na minha boceta, chorando eu pedi pra que ele não me machucasse, ele disse que seria a melhor noite da minha vida, então ele tirou minha calcinha e começou a lamber meu grelo, depois enfiou o cano da arma dentro da minha boceta e começou a soca rápido, estava toda ardendo, o negro então tirou seu cacete pra fora e começou a enfiar ele na minha boca, eu chorando quase engasgando com o cacete, ele me disse, vou tampar seus olhos pra você não ver nada, eu assustada comecei a pedir pra ele não fazer isso e ele fez, tirou a blusa e com ela tampou meus olhos. 

Logo que ele amarrou a blusa ele assoviou, e eu comecei a escutar passos de animal, ele começou a chupar meus peitos, derrepente comecei a sentir uma língua no meu grelo, uma boca em um peito e uma boca em outro peito, e uma coisa roçando no meu cu. comecei a gritar, mais gritava em vão, pois ninguém nos escutava. quando assustei ele tirou a venda, pude ver que era vários homens querendo me foder, eles começaram a tirar no zerinho ou um pra ver quem me foderia primeiro, então um começou a foder minha buceta, entrava me machucando e eu chorava pedindo pra parar, depois o negão me colocou deitada encima de um cara e ele começou a foder meu cu, eu gritava de dor pois era minha primeira vez no cu, fui devorada por 5 homens, no cu e na buceta, depois de todos me foderem eles gozaram na minha cara.

Quando pensei que eles já me liberariam eles trouxeram um cavalo com o cacete pra fora, eu comecei a pedir pra parar eles não me escutavam, me amarram de cu pra cima em uma mesinha de madeira.


O cavalo subiu em cima de mim e começou a socar o cacete todinho em mim, eu chorando pedindo pra para, e eles nada, o cavalo me gozou me sujou toda, e os homens se masturbaram olhando o cavalo me foder, depois me desamarraram e me carregaram ate a beira da piscina.


Quando cheguei la vi minha amiga sento fodida por um cara, me deu uma raiva tão grande, pois a vadia tinha armado tudo com os 5 homens. chorei querendo vim embora, eles pegaram uma garrafa de whisky e derramaram na minha boca, fiquei bebada, e ela la fudendo com o cara, depois o cara que tava fudendo ela resolveu me trazer em casa.




2 comentários:

  1. E nao pegou nenhuma doenÇa no cu nao minha filha, fala serio vc é uma puta, égual tem q ser fodida por cavalo mesmo....! Vaca do caralho, aposto como vc gostou, putinha.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...