segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Sou corno manso e minhas filhas incentivam...

Bom minha gente vou me apresentar como o marido da Lua, ou Luanna como queiram, somos casados a vinte anos e temos tres filhas; Larissa com 20 aninhos, Lenna com 18 e a última, e mais novinha, Livia com 13 aninhos.
Minha esposa é uma delícia de mulher, com 37 anos nem aparenta isso, qdo sai com as filhas, perguntam; vcs são irmãs? Ela fica toda cheia de si e as meninas dão a maior força dizendo "minha mãe é gata mesmo" nós temos a quem puxar, e incentivam as paqueras da mãe com gatos na academia, clube, na rua, shoping, e ainda me contam depois em casa.


Por aí vcs percebem que o clima em casa é bem tranquilo, somos francos um com o outro e educamos as meninas de forma aberta, sem frescuras.
Como moramos numa casa ampla, é comum que minhas filhas e esposa andem de calcinha ou nuas pela casa, despertando a curiosidade dos vizinhos mais abusados, depois que as meninas cresceram, qdo vou comprar lingeries para minha esposa é comum que eu compre pra todas elas, mãe e filhas tem gostos parecidos e não é difícil comprar algo que agrade a todas, em geral são calcinhas fio dental de tule, algodão, lycra, contanto que seja fio dental, senão elas não usam.


Na chegada deste verão descobrimos um fabricante de bikinis de Limeira, interior de São Paulo, que vende por internet, eu a Luanna e as meninas escolhemos os modelos no site, e efetuamos o pedido, claro que fui eu que paguei. Qdo recebemos a encomenda por sedex me dei conta de como são minúsculos os bikinis, compramos uns 20 eu acho, em média 5 para cada uma, começaram experimentar um atras do outro, e eu apreciando aquilo tudo.


Minha filha de 13 anos, na verdade é fruto de uma escorregadinha da minha esposa com um ex-namorado e amante dela, engravidou dentro do casamento e eu assumi, mas pra mim a Livia é como filha mesmo, embora ela saiba a verdade, e as irmãs tbm.
Bom como ia dizendo sobre os bikinis a Livia de 13 anos experimentou um que deixava a mostra toda a xoxotinha pois era transparente,um tipo de tule preto, mas que deixava aparecer tudo, a Livia tem 13 anos, mas sob orientação da mãe e irmãs mais velhas já se iniciou sexualmente com o namoradinho de 18 que não sai de casa depois que comeu a frutinha dela.


Esses bikinis foram divididos entre elas, usaram no clube da nossa cidade e arrasaram com eles, mãe e as tres filhas sairam até no jornalzinho mensal lá do clube, convidadas por um diretor que trabalha na mesma empresa que a minha esposa.
Com o crescimento das meninas fiquei em desvantagem pois são quatro mulheres e apenas eu de homem, a Luanna se deu bem pq na medida que as meninas cresceram se mantinham mais ligadas a mãe, talvez até porque eu tenho um emprego no qual viajo muito, e ultimamente com projetos no Pará tenho me distanciado até por seis meses de casa.


Com o passar dos anos a Luanna foi se acostumando com essa ausência e parou de reclamar, arranjou emprego, voltou a estudar, ficou mais minha cúmplice e amiga, e as meninas crescendo, namoradinhos de escola, paquerinhas, amiguinhos... enfim minha esposa sempre soube conduzir muito bem a sexualidade das meninas, e embora eu saiba que todas elas gostam da coisa, nunca engravidaram de ninguém, até pq eu mesmo dou camisinhas pra elas colocarem nas bolsas e digo"aproveitem, mas com responsabilidade e segurança"


Numa dessas viagens de vai e vem, qdo retornei depois de cinco meses fora, só telefonado e msn, a Lua me disse, "amor te amo mto vc sabe, temos tres filhas lindas juntos e vc sempre será o amor da minha vida, mas decidi que vou viajar e tirar umas férias conjulgais, uns tres meses eu acho "Assustado perguntei, e as meninas como vão ficar? ela já tinha planejado tudo como a boa mãe e esposa que sempre foi e será, então cinco dias depois de minha volta ao trabalho a Luanna foi de férias para conhecer todo o nordeste do Brasil, e claro EU paguei com satisfação a viagem, pois ela merece!


Qdo retornamos os dois, ela das férias e eu de mais uma viagem de trabalho, notei que minha esposa estava mais linda, renovada, leve e parecia me amar ainda mais, as meninas fizeram várias perguntas e mataram a saudade da mãe.
Mas o comportamento que me mais me chamou atenção em Luanna é que ela passou a usar roupas cada vez mais provocantes, justas, curtas, transparentes. indo pra academia com shorts curtos no lugar das bermudas comportadas que usava, e o pior tudo de cor clara, branco, amarelinho, verdinho agua, rosa... os bikinis diminuiram ainda mais, chegando ao ponto de usar os que servem para a Livia de 13 anos vestidinhos curtos de alcinha, e cada um mais transparente e leve que o outro, minisaias, faxinhas, etc. Seu guarda roupas mudou completamente e ela tbm.


As meninas sempre incentivando e acompanhando as tendências da mãe no mesmo ritmo, quase peladas na rua qdo saem juntas não tem macho que não mexa com elas e até passadas de mão já levaram.
Depois que a Luanna e a Larissa nossa filha mais velha iniciaram o curso de enfermagem, é comum eu chegar em casa e ter "amiguinhos " da faculdade tomando sol em nossa picina acompanhados pela minha esposa e filhas.
Luanna não se importa em ficar mais a vontade perto de estranhos, top less em casa todas as quatro sempre fizeram, e agora o fazem com calcinhas de bikinis minúsculos que parecem os bikinis da boneca Barbie...


Mas o ápice da liberação da minha esposa veio com o fato que vou narrar a seguir; na faculdade os meninos amigos de minha filha e esposa montaram uma banda de axé, funk, e os caramba pra fazer shows na região e coletar fundos pra campanha de Sta Catarina, Blumenau.


Então tinha que ter aquelas bailarinas que ficam descendo até o chão e rebolando naqueles shortinhos apertados e curtos, minha filha se candidatou e o teste com algumas outras meninas da facul iria ser no sabado, eu tinha chegado de viagem na quinta a noite e fiquei surpreso com a decisão de Larissa em participar, pois achei mto nobre da parte dela, as irmãs tbm queriam ir, mas só a Lenna pode ir pois a Livia é menor e não pode se vestir assim em público, nem ir a bailes antes de 18, ficou chateada, mas eu disse a ela, vc pode ir ao concurso e aos ensaios, eu te levo, minha esposa gritou, me leva também amor?? eu respondi, não vou a parte alguma sem você minha linda!


Na sexta saimos para escolher as roupas que as meninas usariam para o teste de dançarina, Larissa escolheu um conjunto de estampa da bandeira do brasil, shortinho socado de lycra que marcava a parte da frente deixando a xotinha rachada, atraz era tão socado que a bunda ficava dividida, tão pequeno que nem dá pra usar calcinha,em cima só um top da mesma estampa,os seios querendo sair pra fora e os bicos furando o tecido. Lenna escolheu um numero a menos do que normalmente usa só que branco, é todo transparente, e marca tanto a xota que dá pra ver o piercing que ela tem lá.


Chegamos em casa e lá vão elas ensaiarem com as roupas que haviamos comprado, virou bagunça e até minha esposa acabou dançando até o chão, dançou o créu e as meninas incentivando a mãe... rsrsrs.
No sabado pela manhã acordamos e elas se prepararam para eu leva-las ao teste que seria na casa de um dos rapazes que estuda com elas, foram cada uma com suas roupinhas prontas para dançar, minha esposa foi usando um vestido de tecido crú até o joelho, soltinho e muito transparente, uma microcalcinha branca por baixo que eu mesmo escolhi enquanto ela tomava banho e pra completar usando uma sandália romana de tiras amarrada nas pernas destacando suas panturrilhas malhadas, o vestido realçava seu bronzeado e as marquinha de sol, a Livia de 13 anos foi de top, sem sutien e short jeans com lycra super agarrado.


Chegamos no local, era uma chácara bem arrumada com picina, qdo as meninas desceram do carro os rapazes vieram de encontro e beijinhos e muita pegação, inclusive com minha esposa e minha filha de 13 anos, um deles disse, tá ruim de arrumar as meninas pois só querem dançar de roupas comportadas e isso não dá público, minha filha Larissa falou, a minha e da minha irmã servem?? se não servir a gente tira! rsrsrs.


Havia além dos seis rapazes da banda a turminha mais chegada da facul, mas a maioria era homem acho que uns 20 caras e umas 3 meninas, mais as minhas filhas e esposa, começaram o teste e tocavam axé, pagode, funk, tudo o que pudesse fazer as meninas rebolarem e os shortinhos socarem até separar de vez a xota das duas e elas nem tavam aí deixando socar tudo mesmo, a bunda das duas estavam super divididas.


Eu só se apreciava aquele show das minhas filhas, bebendo uma cervejinha oferecida pelos nossos anfitriões, minha esposa e minha mais nova dançavam do lado da minha mesa acompanhando os movimentos das duas no palco improvisado
Luanna e Livia chamavam a atenção dos rapazes dançando daquele jeito todo sensual e atrevido, o som parou e as meninas vieram com seus amigos nos acompanhar na cerveja que estava bem gelada, qdo Larissa disse me olhando, pai, acho que eu e a Lena vamos mesmo participar dos shows, mas tem que ter tres, a Livia não pode pqe é menor, vc deixa a mamãe dançar? hein pai? deixa? já me dando um selinho, ela sabe como me pedir as coisas, eu olhei pra Luanna que já tinha tres rapazes ao lado dela tentando leva-la para o palco, minha esposa disse, POSSO amor? fiz um sinal que td bem afinal eram mãe e filhas e amigos numa causa nobre.


De repente ela se lembrou! "não trouxe roupa pra isso pq eu não ia participar, e com esse vestido não dá", Lenna sugeriu, tira o vestido mamãe! vc tá de calcinha né? afinal vc faz top less não tem mta diferença, só tem gente que se conhece aqui, a Larissa e a Livia apoiaram a idéia, "tira mãe que que tem?" pai ela pode tirar? perguntou Livia a mais nova e as outras duas me beijando, ah pai deixa!


Nisso Luanna já estava tirando o vestido e se dirigindo ao palco, as meninas a acompanharam, a galera foi ao delírio minha esposa e filhas proporcionando a macharada um show a parte, Lua no meio e as meninas nas extremidades do palco e a rapaziada tocando muito pra não deixar elas paradas, os meninos filmaram, fotografaram, e eu de corno assistindo a minha esposa com uma microcalcinha rebolando pra galera.


O teste acabou e ficou certo que seria minhas filhas e esposa as dançarinas da banda, o pessoal começou tirar a roupa e cair na picina, qdo vi Livia estava peladinha beijando dois meninos dentro da picina, minha esposa me encarregou de buscar mais cerveja e tbm caiu na farra junto com as duas, Lenna e Larissa, a macharada adorou, minhas filhas e esposa viraram objetos nas mãos da galera passando de mão em mão, sai para buscar cerveja e qdo voltei não vi Luanna, perguntei pra Livia cadê a mamãe? ela apontou, Luanna dançava pelada pra tres caras filmarem, mostrando suas partes intimas dos melhores angulos possiveis.


E assim sou hj um corno manso feliz, incentivado a levar chifres pelas minhas filhas, depois conto outras, abraços!

23 comentários:

  1. A IRMANDADE
    Obrigado pela sua amizade hoje virtual, mas quem sabe com o passar do tempo podemos torna lá real.

    Caso você resida em BSB ou cidades próximas ao Distrito Federal estamos marcando encontro para tirar duvidas colocando de maneira clara objetiva os interesses da Irmandade.
    Somos pessoas normais como você apenas temos uma visão diferente, acompanhamos a evolução da raça humana. Sim a historia da raça humana e evolutiva
    Nossa filosofia de vida não tem nada de estranho ou imoral, sexo com amizade, amizade com sexo, Sem o valor financeiro como moeda de troca.
    Não temos cornos na irmandade temos homens liberais.
    Não temos mulheres que traem, com o passar dos séculos os relacionamentos a dois mudam.
    Todos são bem vindos

    Duvidas pergunte bsbdfconfidencial@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Adoraria conhecer uma familia assim ia comer ate o papai se tiver alguem q quizer me conhecer sou d pres prudente 018 996705702

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse conto é maravilhoso ....ser um corno assim tão submisso ...tão humilhado tão casto e
      obediente ...é tudo o que mais me excita na vida eu vivo situações parecidas com minha esposa
      ,comecei incentivando ela a me trair foi difícil no inicio dela aceitar mas depois que aceitou agora
      ela não fica mais sem ter um amante e eu fico somente de marido no papel adoro isso ....adoro
      esses contos de maridos humilhados me delicio muito lendo parabéns ao marido autor dessa
      obra prima da cornice ....
      gostaria que os amigos que saibam de contos desse tipo em que o marido quase nem toca
      mais na esposa ,,que me indicassem o endereço dos contos pois eu ja tenho uma boa relação
      de contos maravilhosos assim e gostaria de dicas de amigos onde tem mais e mais desses
      assim...eu indico também a quem me mandar contato e fotos daminha esposa eu mostro
      no skype.. silvio.silva231

      Excluir
  3. Minha esposinha tbem gosta d se ezibir pros machos..ela agora qres q mandem fotos pra ela escolher um macho..mandem fotos pra ela..diasorlando17@ yahoo.com

    ResponderExcluir
  4. Se alguém quiser trocar fotos, mando fotos da minha namoradinha vagabunda com rostinho de barbie :). Meu emai-l é varanasilol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Caraca kero fude sua esposa vai no meu zap zap 6392836347

    ResponderExcluir
  6. Sem.duvida o melhor conto que já li. Bem que poderia nos contar como anda hoje em dia as festas com esse bando de mulheres gostosas e taradas dentro de casa...

    ResponderExcluir
  7. Que delícia. Tenho muito tesão em fuder a esposa e a filha do corno. Inclusive criei um grupo no sexlog com esse tema. Me conta mais da sua filha. Ela ainda não fez 18 mas já fode feito uma putinha que nem a vadia da mãe dela. E essa história da cris quando era novinha
    Me conta tudo. Fiquei com muito tesão. Já prático swing há Dez anos e o que rolou mais próximo disso foi um corno que botou a puta da esposa de quatro pra mim e enquanto comia o cu dela ele me mostravá as fotos da filhinha dele perguntando se faria o mesmo e se ela era gostosa

    ResponderExcluir
  8. Hoje vou dormir fora .e q macho da minha mulher vem pra ka a noite!!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá,tudo bem?Eu adoro ler esses contos,fico com muito tesão,meu sonho é de participar de uma boa putaria com uma família que pratique incesto,mães e filhas,primas,irmãs,tias e sobrinhas,pais e filhas,irmãos e irmãs,cunhadas,etc.Sou do RJ e se alguma família quiser realizar meu sonho,serei o homem mais feliz do mundo!Meu e-mail é:carinhosokarioca@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. eu sou comedor de casadas na presença do corno sou de Curitiba;;; iuzektopa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Também tenho essa fantasia.. Esse desejo de ver minha esposa fuder com outro.. Ela é linda e muito gostosa. Tem 23 anos...e tá doida pra FUDER com outro na minha frente.. Quero chupar ela todinha depois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Eu ajudo vc C sua esposa tesudau

      Excluir
    3. Eu posso ajudar C sua esposa linda

      Excluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Delicia de conto, adorei. Minha mulher é uma gostosa e já fiz de tudo para ela se exibir, como também já tentei fazer ela foder com um Sacana roludo, mas ela não aceita, que pena porque ela merece um Sacana roludo fodendo ela. tonytc2469@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Sério que tem gente que acredita que isso tudo Aí foi real kkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Sou de bsb se tiver uma casada que o marido gosta de ver ela na rola de um mego chama 99075319

    ResponderExcluir
  17. Sou pai e tenho uma filha 3 anos mais nova que Livia conto e já deixei meu amigo de pau duro vendo ela de calcinha ele ficou louco de tezao

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...