sexta-feira, 21 de março de 2014

Fizeram a festa com a minha esposa

Sei que muitos contos não são reais, são apenas fantasias. O que eu vou relatar realmente aconteceu.
Meu nome e Fábio tenho 41 anos sou casado 9 anos Janaína de 32 anos, ela e uma cavala tem 1,75 de altura, morena clara, cintura fina, sua bunda grande, e seios grandes e duros com a aureola grande e rosada, parece ate aquelas atrizes pornôs. Na cama sempre me satisfez, nunca me negou nada, adora dar o cuzinho, levar tapas na bunda, e gosta de ser chamada de puta quando esta metendo, na rua desperta olhares com suas roupas sexy. Nunca liguei, sempre se mostrou ser fiel, pois sempre sai acompanhada do maridão aqui.

Em dezembro de 2003 recebemos um convite de um casal amigo nosso para irmos a maresias passar um final de semana em sua casa. chegamos la no sábado pela manhã, com um sol de rachar, no caminho paramos para comprar biquíni para Janaína, ela escolheu dois um mais discreto e outro fio dental, era um biquíni branco, que mal tampava sua vagina, e na parte de cima tampava só o biquinho, disse a ela que só poderia usar o fio dental, em lugares isolados, e ela não gostou muito, mas concordou. Chegando na casa encontramos o casal de amigos Marcos e Daniela e logo nos apresentou o pessoal, outro casal e mais três solteiros, Rafael, Daniel e Fernando entre 21 e 28 anos. Nos enturmamos e fomos a praia. chegando la Daniela tirou sua canga e estava com um lindo fio dental, Janaína olhou para mim e disse você gosta de olhar a mulher dos outros mais na gosta que olhem a tua, eu fiquei quieto.

No segundo dia Janaína não perdeu tempo, e colocou seu fio dental, ao chegar na praia conseguiu chamar a atenção de todos, principalmente de nossos novos amigos, começamos a beber sem parar, Daniela logo foi embora, peguntei a marcos o por que dela ter ido tão cedo, ele meio cabreiro disse que ela visitaria a mãe na praia vizinha. Janaína ficou de quatro com seu bundão inteiro exposto e seus seios quase caído, veio em meu ouvido e disse que estava toda molhada de tesão que ia para casa, e era para eu ir logo após. Ela então se levantou e vi seu biquini também era transparente dava para ver sua bucetinha toda raspada molhada se despediu e foi. Pude perceber os volumes na suga de Marcos e seus amigos, continuamos a beber, logo os três rapazes saíram, ficou só eu e marcos que tomamos mais algumas caipirinhas e fomos em direção a casa. Ao chegar la minha esposa estava bebendo com os rapaces na maior intimidade, Janaína já estava meio bêbada, fiz um sinal de reprovação, mas não adiantou, marcos colocou samba onde Janaína com seu fio dental começou a dançar com o Fernando, quando rebolava dava para ver um pedaço de sua bucetinha de fora, todos na casa estavam de pau duro, quando Fernando que dançava com ela tirou o pinto para fora e encostou em sua barriga, Janaína não perdeu tempo pegou imenso pinto ficou de cócoras e começou a chupar como uma doida, outro Rafael tirou a sunga e revelou uma imensa pica de uns 28 cm e bem grossa e deu para minha esposinha chupar, ela ficou assutada, virou para mim e disse: pelo jeito seu pinto é o menor de todos.

Como ela estava de cócoras o Daniel mais entrou por baixo dela e começou a chupar sua buceta e cu. Eu também estava exitado ao chegar perto de Janaína, ela me disse seu corno você vai comer só o que sobrar, fiquei então me masturbando. Marcos sem perder tempo a colocou de quatro tirou seu pinto que não era grande mas era bem grosso e começou a comer sua buceta, Rafael o pintudo não aguentou e gozou na cara da minha esposinha, que bebeu tudo e disse a ele eu quero você no meu cu, eu me assustei pois a rola dele arrombaria minha esposinha. marcos que já tinha enchido o seu útero de porra deu espaço para Daniel que pegou minha esposa pela cintura e a colocou sentada em seu pinto, Rafael veio por trás e começou a lamber seu cuzinho apertado, marco deu sua rola para ela chupar, foi quando Rafael começou a enfiar sua rola no cu dela, ela começou a xingar, (vai arromba essa vaca, sou uma puta e gosto de cornear), Rafael enfiou tudo de uma só vez, Janaína gritou de dor, mas logo começaram a mexer Rafael tirava tudo e punha tudo, dava tapas em sua bunda e Janaína descontrolada rebolava.

Todos gozaram Janaína fez questão de dar o cu e a buceta para todos chegando a enfiar 2 na bucetinha, quando Rafael tirou sua rola do cuzinho pude ver tamanho do buraco, cabia um limão grande, minha esposa se levantou e começou a escorrer porra do seu cuzinho e da bucetinha pegou e minha mão e falou agora e a sua vez, eu já estava doido e não me controlei comecei a chupar sua buceta e seu cu arrombado ali mesmo, ficamos metendo o passeio inteiro.
Hoje Janaína e eu participamos de swing onde numa só noite ela trepa com mais de 10.

3 comentários:

  1. Minha esposa tem um namorado com um cadete enorme, 22cm, e bastante grosso. Ela diz que me ama e que com ele é apenas sexo e eu deixo ele comer ela numa boa pois sei que ela sempre volta pra mim.

    ResponderExcluir
  2. Temos um amigo que as vezes come minha esposa. Ele tem uma rola enorme e adora arrombar o cuzinho dela. Eu fico apenas olhando e curtindo aquilo.
    Adoro ver entrando. As vezes fico chupando a bucetinha dela enquanto ele mete.

    ResponderExcluir
  3. Eu comi várias vezes minha patroa e meu chefe fica olhando

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...