segunda-feira, 12 de maio de 2014

Minha Esposa me Castra Quimicamente

Meu casamento tem uns 10 anos, um bom casamento, mas dava minhas escapadas de vez enquanto, gostava de me masturbar umas 2 ou três vezes por dia.

Certo dia minha esposa chegou em casa e quis ter uma conversa, aquelas chatas DR. Antes fosse, o problema era bem mais grave, ela apareceu com umas fotos um DVD contento diversas gravações, (naqueles momentos que pensava está sozinho) uma montagem com diversos fragas de eu assistindo filmes eróticos e me masturbando, saindo do escritório com outras mulheres e um tranzando com a vizinha, casada com um policial com fama de violento.


Ela tinha contratado um detetive e revelou todos os meus segredo, que me queimaria na comunidade e me prejudicaria profissionalmente. Ela falou que iria mandar as fotos para todos os conhecidos e mostrar para o marido da vizinha a filmagem da sacanagem “Será que o marido de vai gosta como a esposinha dele dá duro enquanto ele está atirando em bandido?”

Eu implorei a ela para não fazer nada, estava com muito medo do policial, foi ai que ela perguntou se eu faria qualquer coisas e disse que sim. Ela disse que nós iríamos no consultório da irmã dela e lá ela explicaria tudo. ela só disse que iria controlar meu pau rebelde e que não era justo eu ter tanto prazer e ela tão pouco. Não acreditava que minha cunhada iria saber de minha vergonha, apenas pensava que ela planejava alguma humilhação e tudo voltaria ao normal depois de um tempo, estava enganado.

No dia seguinte fomos para o consultório de minha cunhada, onde ela já me esperava.
“Eis aqui o canalha minhã irmã, eu quero ter controle sobre esse pau rebelde dele, não quero ele gozando sem minha permissão.”

“Eu tenho uma solução, sobre aquela que te falei, mas vc não acha muito radical castra-lo quimicamente?”
O chão sumiu, não acreditava no que as duas estavam falando, me castrar quimicamente, isso era possivel?

“Eu não quero esse canalha dentro de mim, não sei onde ele meteu esse pedaço de carne sujo, ele se divertiu por 10 anos, agora vou controla-lo como recompesa de tudo que ele não me satisfes, só terá liberação quando eu permitir”

“Você não pode me força a fazer isso” disse tentando ter o controle.
“Bom, não mas se não cooperar, que sabe nosso vizinho vai gostar dos trê meses de farra que vc teve com a esposinha putinha dele?”

Eu concordei rapidamente. Eu lhe falei como estava arrependido e eu faria qualquer coisa para corrigir isso. Ela falou que irá me castrar para ter certeza que permaneceria fiel: “Nós vamos fechar estas bolas sórdidas.”

Logo a irmã dela começou: “Bom mana, o modo mais rápido para fazer um homem impotente é lhe dar algumas drogas, vou receitar propecia, primadona e Lexapro”

“O propecia é para impedir um homem de ficar careca ou para encolher uma próstata alargada. O Propecia vai remover o DHT do corpo, em uma semana ele vai ver que você terá mais dificuldade em conseguir uma ereção. Suas bolas vão encolher um pouco e seu esperma e produção de sêmen vai cessar. Ele também terá alguma diminuição no libido. Dee 5 comprimidos por dia que vai encolher a próstata e torná-lo impotente rapidamente."

O Primidon é um anticonvulsivante e eliminará o tremor leve da mastubação, e elminhará também os tremores maciço chamado orgasmo. Imagine que ele estará com tesão, mas não pode ficar duro, com um pequeno pau mole e tentar gozar, mas você não será capaz disso, ele vai gritar para a liberação e será negado, não importa quão duro ele tente, jamais chegará ao orgasmo que ele mais tem gostado em toda a sua vida. Quase toda vez que ele tentar, vai falhar. Ele ficará louco. Em raras ocasiões em que ele chegar a ejacular, mas será um jatinho com nenhum prazer ou a liberação. Eu quero que comece com 4 comprimidos por dia e depois de uma semana, adicionar mais dois comprimidos durante a tarde. "

“O Lexapro é um anti-depressivo que tem como efeito colateral a redução da libido e impotência causada e anorgasmia, deve um comprimido de 20 mg por dia durante duas semanas e, em seguida, aumentar a dose para 2 comprimidos 20 mg por dia”

"A combinação destes três medicamentos juntos irá mante-lo mansinho e sem orgasmos, mas com o uso prolongado irá diminuir o seu pênis e escroto por falta de uso. Depois de um mês, volte para fazermos os acompanhamentos.”

Ela já me deu os primeiros comprimidos no consultório. Eu não pude acreditar o que estava acontecendo comigo, eu me senti como um animal capturado, fui viciado em gozar e minha esposa estava tomando isso de mim. Quando nós chegamos em casa, minha esposa me obrigou a raspar todo meu pelo do saco. “Você tem um vicio, pense como se fosse um tratamento contra drogas, sua coisinha inútil vai se pôr menor sem ereções. Sua virilha raspada será uma lembrança dos seus momentos de gloria que ficava rigido como uma rocha que virou um punhado de pó.”

Enquanto eu estava me raspando, ela foi sobre o internet e achou um estudo em Primidon . Ela imprimiu isto. Então quando eu saí do banheiro, ela pôs isto em cima da cama. Eu não pude acreditar o que eu estava lendo.

Um Estudo Científico:

“Muitas drogas antiepilépticas (AEDs) causa prejuízos sexuais. De todas geralmente prescrito, primidona produz os maiores danos. Aqui nós examinamos os efeitos de primidona em ratos. Ratos masculinos sexualmente-experimentados receberam administração de primidona. Depois que foram obtidas medidas de linha base, os efeitos de tratamento de primidona diário em gaiola de casa desempenho sexual foi avaliado três vezes durante 14 dias. Também foram avaliadas atividade de motor e preferência de sacarose durante este período de tempo. Resultados indicam que primidona prejudicaram copulação mas não motivação sexual. Especificamente, animais com primidona receptor exibiram menos ejaculações, requereram mais tempo para alcançar uma intromissão, e exibiram menos intromissões por monte tentado como comprovado por uma mais baixa relação de intromissão. A mais baixa relação de intromissão sugestiona uma inabilidade para alcançar intromissões talvez como resultado de função erétil prejudicada. Primidona não afetou atividade de motor ou consumo de sacarose, uma medida adicional de recompensa natural. Junto, estes dados indicam aquele primidona prejudica atividade sexual masculina e sugere que estes prejuízos resultam principalmente de mudanças em função erétil e não mudanças para mecanismos que medeiam motivação.”

Eu fui para cama muito excitado, embora meu galo estava entorpecido.
Quando eu acordei minha esposa que me falou que eu tinha a permissão dela para masturbar a qualquer hora fora em nossa cama e principalmente se ela não estive-se em casa.

No primeiro dia, levei 10 min. para eu conseguir ejacular, meu tempo habitual era 2-3 min.
Durante os próximos dias eu notei mudanças em minha vida de sexo. Primeiro, meu pênis não ficava mais duro. Eu também notei que estava levando muito mais tempo para alcançar orgasmo. Então uma manhã que aconteceu, me masturbei por 40 min. e antes de sentir que eu estava perto de atirar, mas o orgasmo não veio. Eu ejaculei algum fluido fora mas sentia como se estivesse mijando.

Depois que três semanas eu não pude gozar mais. Não importou quantas horas do dia eu tenta-se, ainda estava muito excitado.
Meu prazer foi de 5 estrelas para nenhuma estrela.

Com os meses passaram minha libido diminuía, até que eu não pensei muito mais nisto. Mas eu ainda tento me masturbar, mas não consigo chegar lá. Ontem ela chegou e disse que tinha uma surpresa, que a irmã dela conseguiu vacinas de Depo-Provera e me deu um tubo de pomada de estrogenio para passar no meu membro, que isso iria tirar radialmente a testosterona e que iria eliminar todo meu impulso sexual, tanto fisica como emocional, que com o uso prolongado em alguns meses, por falta de uso o pênis, testículos, próstata e vesículas seminais iriam atrofiar e tornar o dano permanente. Eu não posso acreditar que ela me castrou quimicamente, e me tirou dos grandes prazeres do orgasmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...