quinta-feira, 31 de julho de 2014

Esposa estuprada por policiais no mato



Outro dia peguei uma estrada e fui para o interior de Sampa com minha esposa.
Estacionei o carro debaixo de uma arvore e falei para a ela:
- Amor eu te amo, adoro ser casado com você, me da gostoso aqui no mato.
Ela ficou constrangida de ter relações sexuais no meio de uma estradinha.


Eu a tranquilizei.
Ela acabou topando com muito custo e dizendo ser mulher direita.
Tirei a parte de baixo da roupa dela.
Ela apoiou-se num tronco.
Eu abri comecei a forçar aquela bucetinha bem devagar.
Enfiando aos poucos.
Até entrar tudo.
Ela começar a rebolar no meu pau, dizendo ser só minha, e que me amava.
Ela já estava totalmente solta e a vontade.
Jogava-se contra meu pau rebolando.

Um camburão da policia apareceu na entrada da estrada.
Não dava para nos ver por causa de alguns arbustos.
Como minha esposa não percebeu.
Segurei-a pela cintura enterrei meu pau e parei de movimentar-me.
Com uma das mãos, tapei a boca dela com força.
Com a outra apontei para o camburão e fiz sinal de silêncio.
Os policiais ao passarem por meu carro.
Pararam!
Foram verificar o carro.

Meu carro estava aberto. Eles olharam tudo.
Olharam em volta e já estavam para ir embora. Quando…
Um deles se virou e veio em nossa direção.
Parou atrás de uma arvore e começou a mijar.
Minha esposa deu uma rebolada em minha rola e soltou um gritinho abafado.
Chacoalhando a pica o policial acabou nos vendo, e veio em nossa direção, sem nem mesmo fechar o zíper, apontou seu revolver pra nos, mandou ficarmos parados.
Ficamos ali parados. 

A cena.
Eu dentro de minha esposa na frente de um policial.
Ele chamou os outros quatro.
Eles nos olharam rindo e mandaram a gente se separar.
Quando fizemos menção de pegar nossas roupas. Eles mandaram ficar do jeito que estávamos.
Rodeando-nos ficaram olhando e fazendo comentários sobre minha esposinha gostosa.
Pegaram todos os nossos documentos nas roupas.
Deram uma olhada.
Nos dois pelados.
Minha esposa estava a mercê.

Eles fizeram tantos comentários e piadinhas sobre a nudez dela.
De repente!
Um deles nos perguntou o que estávamos fazendo ali.
Minha esposa olhou pra baixo.
Eu não sabia o que dizer.
Outro olhando pra bunda da minha esposa falou rindo pros outros:
- Parece que ele estava comendo ela, não acham.
Outro gargalhando falou:
- Eles vão acabar na delegacia levando uma comida de rabo do delegado.

Minha esposa nervosa gritou que pra delegacia não íamos de jeito nenhum.
Nessa hora me veio a cabeça a ideia de comprá-los.
Ofereci dinheiro.
Eles falaram que não tinha jeito.
Minha esposa implorou a eles, dizendo pro meu espanto, que faria tudo que eles quisessem.
Fiquei pasmo, sem ação, perplexo.

Era a senha que eles estavam esperando.
A proposta de fazer qualquer coisa partia de minha esposinha.
Um deles olhou pra mim e falou:
- Você gosta de comer sua esposa no mato, então nos vamos comer também.
Outro rindo falou pra minha esposa:
- Vamos botar cinco chifres no corno do seu marido.
Ele tirou o pau pra fora e disse:
- CHUPA VADIA!
Minha esposa olhou pra mim.
Olhou pros outros guardas.

A essa altura todos iam tirando o pau pra fora.
Minha esposa ajoelhou-se, olhou pra mim com o pau na boca disse-me.
- Amor eu te amo muito, só estou mamando essa rola pra resolver nosso problema.

O policial começou a socar a boquinha da minha esposa, com força, abafando, sua frase dita a mim.
Outro guarda aproximou da minha esposa por trás e começou a passar as mãos em seus seios.
Olhando pra mim, minha esposa chupava o caralho do PM com sofreguidão e dizia de boca cheia:
- Amor to fazendo isso por nos dois.
E continuou dando um belo trato na pica do PM.

Ele não aguentou e gozou na boca dela rindo.
Ela engoliu tudo olhando pra mim.
Escorreu um pouco de porra pelo canto da boca dela, ela pegou com os dedos e os chupou melados de porra olhando pra mim e disse:
- Melhor não desperdiçar nada, vai que eles mudam de ideia amorzinho.
A gargalhada foi geral.

Após minha esposa chupar e engolir tudinho, outro PM, fez ela se apoiar num tronco de arvore e enfiou de uma só vez o caralho na boceta da minha esposa, arrancando dela um grito. Outro se aproximou e colocou na boca dela.
Enquanto um a fodia na xota e ela mamava outro, olhei pra ela percebi que ela dominava a situação rebolando em um caralho e chupando o outro.

Ela mexia tão gostoso e chupava com tanta gula que eles não aguentaram por muito tempo e gozaram os dois na cara dela.
Outro PM falou que ia experimentar o cuzinho dela.
Ele começou a passar a mão na bunda da minha esposa, e enfiar o dedo no seu cu.

Olhei mais uma vez pra ela.
Ela ali, com a cara toda gozada, tendo já feito três picas gozarem e se empenhando na quarta.
Minha esposa pediu pra ele chupar o cu dela.
Ele deu um tapão na cara dela e falou que não chupava cu de puta.
Ela então virou para mim e falou:
- Chupa o meu cu que eu quero mais porra. 

Ela já não mentia mais, se deliciava com a sacanagem.
Não sei o que deu em mim.
Parti pra cima dela e comecei a chupar o seu cu.
O PM rindo da minha cara e me chamando de corno disse:
- Vou comer o cuzinho da sua esposa seu otário.
Ele foi empurrando até atolar tudo.
Começou a enfiar e tirar num vai e vem frenético.
O PM bombava o cu da minha esposinha.
Ela ia gemendo e rebolando no pau dele.

O único PM que ainda não a tinha tocado deu sua pica pra ela chupar.
O outro foi aumentando o ritmo das estocadas no cu da minha esposa, que gemia abafado chupando o pau do outro, até não aguentar e explodir em gozo.
O PM que estava comendo seu cu tirou o pau e gozou na cara dela, enchendo minha esposa de porra.
Nisso o que ela estava chupando, já estava lhe socando o cu com força e me chamando de corno otário.
Ele encheu o cu dela de porra.

Outros dois PMs, que já haviam se recuperado falaram que iam fazer uma dupla penetração em minha esposinha.
Os outros botando suas pirocas pra dentro da calça, falaram pra eles terminarem logo, pois a qualquer momento o rádio podia chamar, e eles não podiam ficar dando bandeira.
Dito isso, minha esposa sentou de boceta na pica de um, enquanto o outro forçava no cuzinho dela.
Ela começou a gemer com os dois caralhos a penetrando.
Eles socavam com força, fazendo ela gemer.
Socaram por um tempo, e trocaram de posição, e ficaram socando e bombando a boceta e o cu da minha esposa até explodirem em gozo.

Após se recomporem, eles rindo muito da minha cara, agradeceram a foda com minha esposa.
Antes de eles irem embora, minha mulher me surpreendeu novamente, pedindo mais uma rodada de porra.
Eles disseram que não, que tinham hora e em tom de gozação falaram com para tomarmos cuidado. Pois assim pelados no meio do mato, alguém poderia querer se aproveitar.
Como só eu tinha me vestido.
Minha mulher continuava nua.
Toda gozada.
Languida de tesão.
Eles perguntaram se não iríamos embora.

Minha esposa falou de beicinho:
- Já que vocês não querem me dar mais uma rodada de porra, vou terminar chupando a pica do meu corninho aqui.
Dito isso ela tirou meu pau pra fora e chupou com vontade dizendo de boca cheia e me olhando os olhos:
- Você gostou né corninho, só pode ter gostado, ta com a pica latejando.

Não aguentei e enchia a boca da minha mulher de porra.
Quando olhei em volta eles estavam rindo de mim e falando:
- Tu és muito corno mermo!
E foram embora.
Botei a pica pra dentro, minha se vestiu, e voltamos pra São Paulo.
No caminho minha esposa falou que foi ótimo ser “estuprada” por policiais.
Eu nada respondi.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...