sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Traição bem amarga Parte - 3

Continua de:

Para melhor entender esse conto, é melhor ler antes os Capítulos Anteriores da traição bem amarga que sofri. Resolvi dividir esse conto para evitar que fique muito extenso ou cansativo.


Fernanda deitou-se de frente para Raul e abriu as pernas convidando-o a entrar. Ele deitou-se por cima e em segundos estava metendo aquele pau grande e grosso dentro da boceta já fadigada da minha esposa. Como ele meteu sem chupar para umidificar a entrada da boceta dela, então intuí que ela estava muito excitada.

Traição bem amarga Parte 2

Continua de:

Para melhor entender esse conto melhor ler antes a primeira parte de Traição bem amarga. Resolvi dividir esse conto para evitar que fique muito extenso.

Então, como eu ia dizendo, a vagabunda se deitou na cama deixando a bunda bem arrebitada ainda de calcinha e o seu macho veio por trás e encaixou o corpo no dela depois puxou o rosto dela de lado e se beijaram mais uma vez. Ela chupava a língua dele que começou a forçar o pau, ainda coberto pela cueca, na bunda dela.

Traição bem amarga

Depois de um dia cansativo no trabalho tive a recompensa de poder sair mais cedo. Ao invés de ir para casa, resolvi passar na loja aonde minha mulher trabalha. Embora ela já trabalhasse lá, há algum tempo, eu não conhecia nenhum de seus colegas de trabalho.


Entrei na loja e um dos vendedores me abordou:
- Posso ajudar?
Disse ele com um leve sorriso.
- Ah... não, eu estava apenas olhando, mas...
- Sim?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...