Vou contar do dia que por acontecimentos sucessivos fui para o trabalho usando uma calcinha. Foi um dia incrível, tenso e ao mesmo tempo excitante. Sou do interior de Minas, Divinópolis.
Como de costume acordei cedo e fazia o café antes da esposa acordar. Enquanto a cafeteira fazia seu trabalho, fui ao banheiro tomar um banho.
Minha esposa tem o costume de quando compra lingerie nova, lavar durante o banho com sabonete. Nesse dia ela deixou secando no banheiro. E quem é homem sabe daquele tesão matinal e não sei porque me veio na cabeça de usar aquela fiozinho preta com rendinha na frente! Quando me olhava no espelho ouvi ela levantar e os passos perto da porta do banheiro, como estava com o corpo um pouco molhado, não iria conseguir tirar a calcinha fio a tempo, então me enrolei na toalha e saí, direto pro quarto!
Na pressa e ainda me olhando no espelho de como a minha bunda tinha ficado linda repartida bem no meio e o "V" das tirinha moldadas até a frente com meu pau a meia bomba transparecendo na rendinha minúscula da frente, vesti a calça e coloquei a camisa de uniforme que é tipo polo! Não sei descrever o misto de excitação e tensão durante a conversa com a esposa durante o café! Mas por compromissos já marcado tive que sair as pressas e do jeito que estava.
No carro sentia o fio entrar mais ainda no meio da bunda e pensava como as mulheres conseguem suportar, mas durante o trajeto fui sentindo quando riçava no meu cuzinho e a sensação era ótima, fazia com que meu pau quisesse crescer naquela renda minuscula que o comprimia, então sentia-me melar todo e escorrendo pelo rêgo até chegar no cuzinho!
Foi um trajeto maravilhoso! Cheguei no trabalho e mandei um zap da garagem, avisando que demoraria um tempo, na verdade era pra tentar me recompor um pouco!
Subi as escadas e a sensação alguém estar vendo era constante, até porque não gosto de usar cinto e calças jeans são indomáveis, rsrrs.
No caminhar parece que estava nu, sentindo a bunda partida pelo fio e o pau preso melado!
Durante o trabalho evitei ao máximo levantar e abaixar, porém quando era necessário, só fazia quando estava sozinho!
No trabalho existem essas brincadeiras entre homens de passar a mão na bunda um dos outros, só que pra minha alegria ou infelicidade um dos meus amigos passo por trás de mim e seguro minha cintura, pedindo licença pra passar, daí pela primeira vez, senti que ele era bem avantajado, descobri da maneira mais impensada possível!
Quando voltei pra minha mesa, não resisti e comecei a reparar na rôla do cara que era grande mesmo, marcava na calça jeans. Em muitos pensamentos que me cercaram, me imaginei no arquivo pegando no pau dele e abaixando minha calça e mostrando como estava, pra saber se ele gostava do que via, num instante fiquei de pau duro e eis que escapa da calcinha. Eu ali todo melado de pau duro, com a calça toda molhada e marcada. Que pânico! Uma colega de trabalho puxou a cadeira e sentou ao meu lado pra tirar dúvidas, escondi o máximo, mas percebi que ela sentiu o aroma de excitação e me olhava fixamente e quem é homem sabe que falo! Que dia inusitado cara!
No final depois de perceber que estava desconcertado, ela se disse esclarecida e voltou pra sua mesa, mas olhava pra trás a todo momento e eu olhando o pau do amigo sempre que podia.
Encerrado o expediente, esperei quase todos saírem primeiro, corri pro carro fui embora apressado.
Cheguei em casa, tirei a roupa e me olhei um pouco mais, depois tirei a calcinha e fui pro computador e encontrei alguns contos e relatos que condiziam com o que passei, foi até aliviante, saber que não sou o único a ter esses desejos!
Este relato verídico, foi o ínicio de muitas realizações. Se tiver boa aceitação, relatarei outros acontecimentos! Segue foto
Meu email e skype é amantedivi@hotmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário