quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Aluguei a barriga da minha esposa 2

Todos os dias Dr. Hans aparecia na casa. Eu estava totalmente proibido de ter relações com minha esposa, mesmo com preservativo. Meu tesão era enorme, e um me masturbava umas 6 vezes por dia. Ele tinha dispensado Ana do trabalho para ela poder descansar e estar disponível a qualquer momento.

Em geral era no final da tarde que Dr. Hans comia Ana. Ele até incentivava a minha permanência na casa, pois segundo ele isto o excitava e aumentava a sua espermatogênese. Eu escutava os gemidos dele, e finalmente seu urro animal. Com o tempo Ana também perdeu a inibição e escutava seus gemidos. Inclusive era importante que ela também tivesse orgasmos, pois as contrações do útero facilitavam a fecundação.


Após o sexo, eu via as manchas de esperma nos lençóis. Via também o fundo das calcinhas de Ana duros do esperma seco. Muitas vezes, após a transa, quando entrava no quarto encontrava Ana plantado bananeira de ponta cabeça. Ela ficava assim por até uma hora, para facilitar a entrada do sêmen em seu útero e evitar qualquer perda.
Ana ainda me chupava e me masturbava, mas cada vez menos, parecia que estava com nojo de mim. Eu torcia para que ela engravidasse de Hans logo, para eu poder voltar a possuí-la.


Após uns 4 meses, ela começou a ficar enjoada e os exames confirmaram sua gravidez. Foi uma festa geral! Dr. Hans jantou conosco comemorando e eu feliz até comentei que iria poder voltar a possuir minha esposa. Dr. Hans ficou bravo, me disse que dentro da barriga de Ana estava um filho seu e que eu não poderia fazer nada até o nascimento!


Fiquei decepcionado. Sua barriga começou a crescer e Ana estava cada vez mais deliciosa. Seus seios cresceram, e os mamilos antes rosados, tornarm-se negros. Em seu ventre estava o filho de um outro homem e isto me revoltava e excitava. Ana com pena de mim e deixou eu possuí-la, escondido do Dr. Hans (que sempre fiscalizava tudo). Quando penetrei sua deliciosa bucetinha de grávida, que a tanto tempo não sentia, foi emocionante! Sua vagina continuava super apertada, e muito mais melada, acho que pelo muco da placenta. Não agüentei nem 3 minutos de penetração e esporrei um tanto enorme de porra (agora já tava grávida podia). Foi delicioso gozar em sua bucetinha sem me preocupar em engravidá-la. Imaginar quantas vezes outro homem encheu de porra sua buceta.


Agora transo poucas vezes com Ana, pois ela também perdeu um pouco o interesse por mim, além do que existe a proibição do Dr. Hans. Ele paga tudo em casa e não podemos contrariá-lo. Ele insinuou que queria continuar comendo Ana, mesmo após a gravidez, o que não aceitei, pois não era o combinado. Mas desconfio que ele continue fodendo ela, principalmente de dia enquanto trabalho.


Ana esta com 6 meses de gravidez, cada vez mais bela, mas tenho medo e às vezes me pergunto o que vai acontecer quando esta criança nascer? Será que Dr. Hans não vai querer além da criança também minha Ana? Ele é rico, é boa pinta e pai do bebê que minha esposa espera.


SERÁ QUE PERDÍ A MINHA MULHER?

3 comentários:

  1. A história é legal mas eu, pessoalmente, prefiro criar o filho do outro, do amante garanhão, macho alfa, ser naturalmente privilegiado para fecundar várias mulheres, espalhando o sêmen superior. Então, torço que Ana não te deixe e que da próxima vez possa gerar na barriga dela o filho que vocês irão criar. Valeu!

    ResponderExcluir
  2. minha mulher tambem trabalha em uma casa de familia e o filho do patrão de 16 anos nunca transou,e ta de olho na minha mulher.
    ela e loirinha e ele e moreninho.
    ela me perguntou se eu deixo ela dar pra ele.o perigo e que ela não toma remedio porque eu sou esterio.
    nos somos loucos pra ter um filho.
    acho que vou topar.
    o que voces achão?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...