domingo, 15 de novembro de 2009

novo emprego da minha mulher


lógico que os nomes e detalhes foram alterados.
Ola meu nome é Douglas, tenho 1.80m, 58 kg e minha Mulher se chama Mara tem 1.60m, 50 kg, ela é morena clara tem peitos Medios e uma bunda bem redondinha.
Tudo começou quando eu fui demitido estavamos casados a pouco tempo com a casa e o carro financiados o que rapidamente consumiu nossas economias pra piorar Mara minha mulher perdeu o emprego pouco tempo depois como trabalhavamos em multinacionais nosso custo era alto com o passar do tempo nao apareceu nenhum emprego do mesmo nivel do anterior acabei aceitando um emprego que pagava menos da metade do que eu ganhava anteriormente, as contas continuavam atrasadas o pessoal do banco cobrando e a Mara ja tinha dispensado 2 ofertas dizendo que nao era serviço do nivel dela, certo dia ala me comentou que tinha recebido uma proposta de uma amiga mas que tinha recusado, fiquei indignado nem deixei ela terminar de falar e disse pra ela, "nós estamos com as contas atrasadas o pessoal do banco nao me deixa em paz e voce fica recusando serviço" ela tentou justificar, mas eu nao quis nem saber deixei ela falando sozinha e sai.


Fui a um bar tomar algumas cervejas acabei encontrando uns amigos e acabei tomando todas, no meio da bebedeira recebi uma mensagem dela dizendo "pensei bem e vou ver aquele emprego que eu tinha te falado, beijos te amo muito", como era sabado a tarde continuei bebendo voltei pra casa tinha passado umas 4 horas ela estava saindo do banho eu fui direto pra cama tava muito bebado ela ainda falou comigo alguma coisa que eu nao entendi, só sei que eu apaguei.

Acordei no meio da noite ainda bebado, ela nao estava na cama, chamei por ela umas 2 vezes mas ela não respondeu, peguei meu celular pra ver a hora e percebi que tinha uma mensagem não lida era da Mara e dizia, "o serviço é numa boate, como garota de programa... te amo demais, mas sei que precisamos desse dinheiro", não dormi mais, fiquei pensando no que tinha acabado de ler se era verdade o que ela estaria fazendo agora, a mensagem ela tinha me mandado quando eu estava no bar levantei tomei um banho tentei ligar pra ela mas só dava na caixa de mensagens resolvi esperar ela chegar, sentei na sala não sabia o que esperar o que fazer quando ela chegasse.

O tempo parecia não passar eu tinha mil coisas na cabeça, quando de repente um barulho na porta quando a porta se abriu vi uma cena que nao me sai da cabeça era a Mara, estava com uma cara de cansada com cabelo meio bagunçado com uma saia vermelha que nao tapava a bunda dela, dava pra ver a calcinha e ainda um tomara-que-caia marcado pelos bicos dos peitos dela.
Fiquei sem saber o que dizer, então ela disse:

Mara: não vai me perguntar como foi meu primeiro dia, ou melhor minha primeira noite de trabalho?
Douglas: Como assim? onde voce esteve? que roupa é essa?
M: tava trabalhando e esse é meu uniforme, as outras meninas tomam banho la, eu tava muito cansada então resolvi vir tomar banho e trocar de roupa em casa. Então não quer saber como foi?

Quando fui reclam,ar e dar uma de moralista ela me interrompeu e disse: "quando a Julia me falou disso eu recusei na hora, mas como voce me falou que precisavamos do dinheiro eu fui, quer saber vou tomar um banho que eu to acabada"

D: como foi?
M: quer saber mesmo?
D: sim

nisso ela sentou numa poltrona bem em frente da que eu estava e me disse:

Continua...


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...