sábado, 24 de abril de 2010

Karlinha minha esposa e suas aulas de jiujitsu (1)

Quem leu meu primeiro conto Conhecendo minha esposinha sabe como é minha esposa. Uma mulher super independente e extrovertida, mas vaidosa e teimosa demais! Sempre disposta a me contrariar! Magrinha, seios pequenos e bumbum médio. 56 Kg, morena, cabelos lisos pretos, muito delicada e feminina. Viciada em salto alto, tamancos, saínhas e tops. Eu confesso que é mulher demais pra mim que sou acanhado e sem sal. Mas ela diz que me ama, e é isso que importa. Eu a trato com todo o carinho na cama. Se ela não quer fazer algo eu não insisto. É o caso do sexo anal. Ela diz que dói muito e prefere não fazer comigo, eu a respeito, apesar de não entender, pois meu pinto é pequeno tem 15 cm e não deve machucar.

No mais, ela sempre goza rápido comigo, nossas transas são bem rápidas na posição papai-mamãe e ela sempre diz que eu arraso na cama. Bem, se ela diz então tá! Espero que ela não esteja fingindo.
Um dia desses insistiu comigo que queria fazer aulas de jiu-jítsu. Como ela disse que era para se defender de possíveis ataques de homens na rua, eu achei boa idéia. Mas eu disse que só permitiria se ela fizesse as tais aulas aqui em nossa casa. Não queria minha mulher em academias de jiu-jítsu que só tem homem. Além disso, era mais seguro pra ela, pois eu trabalho o dia todo e não posso acompanhá-la nas aulas. Até instalei um circuito de câmeras em todos os cômodos da casa, que captavam até o áudio do ambiente.

Tudo para a segurança dela, mas esqueci de contar a ela sobre isso. Além do mais aqui em casa tem um grande espaço. Até prometi comprar um pequeno tatame pra ela treinar e pagaria o professor um valor a mais para ele ensiná-la em minha casa. Ficou tudo acertado - No dia da primeira aula ela estava muito eufórica e não via a hora do professor chegar. Eu já estava de saída, indo trabalhar quando a campainha tocou. Era o professor.

Ela estava usando shortinho de cotton que deixava amostra as ruguinhas do bumbum e um top, com a barriguinha de fora. Ela estava cuidando das unhas quando saltou da cadeira e correu toda entusiasmada, em direção a porta, para atender a campainha. Abriu a porta e vi dois caras parados de quimono. Ela sorriu pra eles disse: "Entrem rapazes!" Eles entraram imediatamente e o professor disse que seu amigo o acompanhava e iria assistir ao treino, pois logo depois iriam sair apressadamente para outro compromisso.

Minha esposa disse: "Claro, tudo bem, fiquem a vontade! Vou ali vestir meu quimono!" Virou-se e foi correndo pela casa descalça, mostrando sua bundinha colada no shortinho. Eles não hesitaram em olhar. Eram dois sujeitos mal encarados. Extremamente fortes, davam dois de mim. Cabeças raspadas, semblantes sérios como se estivessem com raiva. Mal me cumprimentaram. Sentaram no sofá e como já estava de saída, me despedi e fui embora trabalhar.

Chegando ao trabalho 40 minutos depois, preocupado com ela eu resolvi ligar pro celular dela, para saber como iam os treinos: "Alô oi amor, tudo bem como anda os treinos?" Ela respondia ofegante com voz trêmula parecia cansada e dizia: "Ooi amorzinho, tudo bem?" Quando de repente ouvi um barulho de um tapa, bem forte, pelo telefone e logo depois um "aaai!" da minha esposa. Achei aquilo estranho e perguntei o que estava acontecendo. Ela respondeu: "Nada amor, nada, aaai! Calma, rapazes um minuto!" Foi quando ouvi uma voz grossa no ambiente dizendo: "Um minuto não! desliga essa porra!" ouvi um barulho de tapa e o gritinho dela: "aai!" e logo em seguida: "Amor, agora não dá pra falar, estou ocupadíssima, preciso me concentrar, beijos! E desligou" Achei aquilo estranho e concordei que um treino precisa mesmo de concentração. Melhor deixar ela a vontade. E continuei a trabalhar.

Cheguei em casa algumas horas depois. Toquei campainha e ninguém me atendeu. Pensei: "Estranho, parece que minha esposa não está em casa!" Por sorte estava com minhas chaves e entrei no apartamento. Comecei a chamar minha esposa, e ela não respondia. O que terá acontecido? Os caras do jiu-jítsu ao que parece já tinham ido embora. Fui até nosso quarto, quando vi minha esposa deitada dormindo um sono pesadíssimo! Como quem estava exausta! Senti um cheiro de sexo no ar! Um odor de macho, não sei explicar! A cama toda desarrumada. Minha mulher estava nua, deitada de ladinho, com o rabo todo exposto. Percebi que o bumbum branquinho dela estava vermelho cheio de marcas de mãos enormes. Eu não estava entendendo nada!

Mexia com ela tentava acordá-la, mas de tão cansada nem percebeu que eu havia chegado! Sentei na cama e coloquei a mão no lençol, o percebi molhado com um líquido viscoso e branco. Vi que também tinha desse líquido no rostinho de minha mulher, nos cabelos e escorria também do bumbum dela. Tomei um susto! Era sêmen!
Abri as bandas da bundinha dela, para ver mais. Eu não acreditei! Saiu uma grande quantidade de esperma e vi o cuzinho dela que era tão pequenino, totalmente alargado, dava pra enfiar 4 dedos de uma vez e com folga. Sua bocetinha estava inchadinha e cheirando a porra.
Foi quando me lembrei que havia instalado o circuito de câmeras e fui logo reproduzir a gravação das últimas horas. Com certeza iria descobrir o que havia acontecido!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...