terça-feira, 23 de novembro de 2010

Aluguei a minha esposa

Olá me chamo Victor e sou casado com Michelle, uma bela loira de 30 anos, o caso que vou relatar aconteceu conosco a uns 6 meses, tudo começou quando estava em uma sala de bate papo quando um cara começou a tc conosco e dizer que tinha vontade de sair com um casal, eu falei que não éramos do ramo e não tinhamos nenhum interesse, ele então insistiu e falou que dava uma boa grana se toparmos sair com ele, achei aquilo absurdo mas mantive a linha, disse que não e que procurasse outro casal.

Pediu que nos o adicionássemos no MSN e não sei porque o adicionei, ele tinha uns 40 anos era engenheiro, viu nossas fotos só de corpo claro, pois tínhamos algumas assim. Então ele aumentou o preço e confesso que fiquei balançado pois estávamos precisando de grana, agora alugar minha esposa é complicado, então sair e mais tarde contei a minha esposa o que foi que aconteceu, e ela ficou pensativa e disse que estávamos precisando de grana e se eu quisesse ela faria esse esforço, mas eu tinha que ficar no quarto e participar tambem.

Fiquei surpreso mas a necessidade era grande, então liguei pro cara e combinamos tudo. Marcamos e fomos pra um motel, chegando lá ele me deu a grana, acho que era pra nós não desistirmos, ele tava babando pela MICHELLE e ele parecia nervosa, então ele pediu que eu começasse acariciando minha esposa, então a deitei e comecei tirando sua calcinha e a chupando, ela já estava toda ensopada, parecia estar gostando, quando levantei a cabeça ela já estava com o pau do da cara todo enfiado na boca e chupando numa vontade, lambuzava, chupava de cima a baixo com todo gosto.

Foi quando o cara pediu que eu só assistisse, eu em afastei e sentei numa poltrona ao lado, o cara pegou ela no colo e a colocou mais no centro da cama e começou a chupa-la ela gemia e se remexia gostoso e eu já estava de pau duro vendo aquela cena. Ele deitou e fizeram um meia nove por uns 5 minutos foi quando o cara a pegou e a colocou de quatro e a chupou novamente a buceta depiladinha e o cuzinho, ele rebolava de prazer, então ele colocou a camisinha e enfiou de uma só vez em sua buceta ele então soltou um gritinho de prazer, o cara então que tinha uns 20 cm de pica começou um vai e vem frenético que a levou a loucura. ele então pediu que eu desse meu pau pra ela chupar então ela me chupava enquanto o cara a comia , e vi que ele estava com o polegar enterrado no cuzinho de minha esposa e ela rebolando.

Foi quando ele disse que iria emrabá-la olhei pra ela e ela balançou a cabeça ele chupou o cuzinho dela e colocou a cabeça ele gemia de prazer e enterrou tudo e começou a come-la e ela gemendo, foi quando ele falou se ela queria uma DP ela falou que era o sonho dela então me deitei e ela sentou em meu pau e o cara comendo seu cuzinho ali mesmo ficou, que cena inesquecível, minha esposa com duas picas, trocamos e colocamos duas pica juntas dentro da vagina dela!! ela gemia e pedia mais. Fudemos ela assim por uns dez minutos, foi quando o cara disse que iria gozar e queria gozar em sua cara, ela foi chupa-lo e ele começou a se masturbar e quando gozou afastou seu rosto e melou bem seus olhos e ele se lambia de prazer, e eu também fiz o mesmo aproveitando a carona rsrs.

Bom depois ele tomou banho e disse que tinha adorado e queria uma aventura dessa toda semana, e hoje já temos esse clientes fixo, bom não é só ele né, tem alguns desse dia pra cá mais isso é outra historia…

Somos de porto alegre e procuramos pessoas de nossa região nosso MSN é gostosamulhercasada@hotmail.com

Um comentário:

  1. Ola amigao quero comer sua esposa tenho um bom membro e grosso add meu msn amanteudi@hotmail.com tenho webcam beijosssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...