segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Como meu patrão tornou-se amante da minha mulher – Parte 01


Olá a todos, meu nome é Rui o que vou relatar aqui aconteceu há dois anos a trás e só depois que comprei um computador e descobri este mundo de contos eróticos na internet onde pessoas publicam suas experiências sexuais, resolvi contar o que aconteceu comigo, por que até então eu não tinha nem noção que isso de coisa existia.

Nasci e cresci em uma cidade pequena do interior de Santa Catarina, casei-me ainda jovem com 21 anos, com uma linda moça de nome Julia na época ela estava com apenas 18 anos, ambos oriundo de família humilde sem condições de dar uma boa educação aos filhos no que se refere a estudos, assim só estudamos até terminar o ensino médio. Eu trabalhava na construção civil e Julia ficava em casa, pois naquele lugar arrumar emprego era uma façanha. Depois de quatro anos de casado perdi meu emprego e fiquei vivendo de fazer alguns bicos aqui e ali, não conseguia arrumar nada melhor pra fazer.

Um dia encontrei um amigo de infância que perguntou se eu estava trabalhando, respondi que não que estava procurando, então ele disse que um amigo seu fizera um convite para trabalhar de caseiro no litoral, não vou citar o lugar, mas é um dos mais belos balneários de Santa Cataria, mas que por estar empregado não aceitou e que se eu quisesse ele passaria o número do telefone deste amigo para eu manter contato e que a proposta era muito boa, casa, água, luz tudo de graça, saindo o salário praticamente livre. Fiquei empolgado com tal oferta, mas disse que precisava primeiro precisava conversar com minha esposa.

Cheguei em casa e comentei com Julia a respeito da oferta de emprego, mas ela não se mostrou muito interessada, pois disse que não gostaria de viver longe de seus pais e parentes, é que desde que nascemos vivemos na mesma cidade onde moravam praticamente todos os nossos familiares. Retruquei dizendo que o salário era bom e sairia praticamente livre sem contar o fato de morarmos no litoral que era o sonho de qualquer morador do interior, mesmo assim ela não mostrou-se empolgada, sendo assim desisti da idéia e disse que passaria o telefone para meu primo que estava na mesma situação que a nossa e certamente não recusaria uma proposta tão boa quanto aquela e disse mais ainda, falei que eles iria se dar bem e que provavelmente logo estariam numa boa, enquanto nós continuaríamos patinando naquela cidadezinha.

Depois do jantar disse a minha esposa que ia até a casa de meu primo pra levar a proposta a ele, Julia me pediu para deixá-la pensar até no outro dia que de manhã me daria a resposta. Antes de dormirmos conversamos mais um pouco sobre o assunto e falei pra ela sobre as vantagens que teríamos e caso não gostássemos nós poderíamos voltar sem problema, que tudo estava ao nosso favor.

Depois da conversa nem precisou mais esperar ela foi logo aceitando e no dia seguinte fiz o telefonema para a pessoa que me deu outro número de telefone pra ligar (que seria o do futuro patrão). O nome do senhor que atendeu era Alfredo, ele me pediu para enviar uns documentos (antecedentes criminais, cópia de RG, CPF etc...) e que me ligaria para fazer uma entrevista. Passado uma semana recebi a ligação de seu Alfredo me chamando em Florianópolis para entrevista, ele disse que minha esposa deveria estar junto comigo na tal entrevista.

Quando chegamos na rodoviária de Florianópolis fomos recebidos por um homem que nos levou de carro até o apartamento de seu Alfredo, ficamos admirados pela beleza do prédio sabíamos que se tratava de gente muito rica, Julia estava nervosa e não conseguia esconder eu estava na mesma situação. Quando entramos no apartamento ficamos mais surpresos ainda, a sala deles era maior que toda nossa casa, dava gosto de estar ali nós nunca havíamos estado em um lugar tão bonito como aquele antes.

Logo apareceu seu Alfredo e sua esposa dona Laura, ao contrário que imaginávamos eles se mostraram ser pessoas muito gentis e agradáveis, nos tratou com muita educação e respeito. Depois de uma hora mais ou menos de conversa seu Alfredo disse que gostaram muito de nós e que o emprego era nosso e que poderíamos nos mudar na próxima semana e que mandaria um caminhão até nossa casa com ajudantes para nos ajudar com a mudança. Ficamos felizes da vida, voltamos para nossa cidade e na semana seguinte nos mudamos para o litoral (balneário).

Quando chegamos ao balneário onde iríamos morar, Julia ficou encantada com o lugar, havia duas casas no terreno a casa dos patrões que era uma verdadeira mansão e outra casa onde moraríamos, mas que era muito maior e mais bonita que a casa onde morávamos no interior, havia também duas piscinas, uma grande e outra pequena, o terreno era todo gramado e ficava apenas uns 100 metros da praia, como a casa dos patrões era tipo sobrado, da sacada dava pra ver o mar, não havia nenhuma outra casa próximo, a mais perto ficava uns 200 metros. O lugar era incrível e eu estava me sentindo como que estivesse ganho na loteria.

Depois de instalados seu Alfredo apareceu para nos falar de nossas atribuições. Era simples: Eu deveria cuidar da limpeza das piscinas (eu não sabia como, mas ele mandaria alguém para me ensinar), manter a grama cortada, apodar as árvores que havia no terreno que eram muitas e em redor de todo terreno, fazer os concertos que aparecessem e ficar a disposição deles quando estivessem lá no fim de semana. Julia deveria manter a casa deles limpa e ajudar dona Laura na cozinha quando lá estivessem e só.

Para quem dava um duro danado na construção civil a semana toda aquilo era fixinha, moleza e para Julia também não era nada de mais a final eles apareciam lá apenas no final de semana o resto da semana era de tranqüilidade. Eu e Julia estávamos muito felizes começamos a guardar dinheiro na poupança, coisa que nunca podíamos fazer antes, caminhar de mãos dadas na praia, tomar banho de piscina, em fim vivíamos como ricos parecia um sonho aquilo tudo não era nosso, mas aproveitávamos como se fosse.

Julia me agradecia todos os dias por convencê-la a mudar-se para lá, ela adorava a casa que morávamos e o nosso relacionamento que já era bom melhorou 100%. Os dias foram passando e se tornando meses e anos, todos os finais de semana sem exceção Dona Laura e seu Alfredo apareciam para o seu merecido descanso (era assim que eles diziam) e nós (Julia e eu) dávamos toda atenção para eles e assim foi criando uma amizade entre nós.

Seu Alfredo era um coroa de 58 anos, cabelos claros, homem alto de descendência alemã tinha os olhos verdes, gostava muito de jogar tênis, por isso tinha um corpo bem definido era um coroa tipo enxuto. Dona Laura era uma coroa muito gostosa, mulher da alta sociedade embora fosse gentil e educada conosco não passava de uma verdadeira perua. Eles tinham filhos, mas estavam no exterior estudando, coisa de rico que a gente nem sonha.

Numa quinta feira Julia resolveu tomar sol na beira da piscina, como ficávamos sozinhos ela gostava de colocar um biquíni minúsculo que tinha e modéstia a parte minha mulher tem um corpinho lindo, com uma bundinha arrebitada que tirava suspiro dos caras quando andávamos pela praia, eu nunca fui um marido ciumento sempre confiei em minha esposa então não tava nem aí com os olhares pra ela, pra dizer a verdade eu até gostava me sentia o cara, com uma tesão de mulher.

Enquanto Julia tomava sol eu estava cortando grama e de repente seu Alfredo apareceu, coisa que ele nunca fez ir no meio da semana. Julia imediatamente se cobriu com a toalha e foi levantando pra ir para dentro, Seu Alfredo repreendeu ela dizendo que não precisava fazer aquilo, que ela deveria continuar tomando sol e que ele ficaria chateado caso assim ela fizesse, ela olhou para mim e eu fiz sinal para que ela permanecesse lá deitada, seu Alfredo entrou na sua casa subiu até a varanda e ficou tomando cerveja.

Não era possível saber se Alfredo estava olhando para o mar ou se olhava para bunda de Julia que estava deitada na beira da piscina, mas ele permaneceu lá tomando cerveja até que minha esposa voltou para dentro de casa.

2 comentários:

  1. que delicia o patrão assim e mais velho começando a seduzir a esposa que delicia

    ResponderExcluir
  2. nossa!!!!!!
    que delicia de conto ..e não consigo parar de ler essa sequencia de contos maravilhosos e como é bom imaginar a minha esposa sempre no lugar das personagens deste conto gostoso ,,adoro saber que a personagem do conto foi comida bem gostosamente e sempre coloco imaginando a minha esposa passando as mesmas situações que a personagem desse conto ,,,
    adoraria ter amigos que curtiram esse conto maravilhoso comentando comigo em meu Skype o que fariam e como seria uma aventura parecida usando minha esposa no lugar a ..
    meu Skype para conversar sobre essas fantasias gostosas é esse SILVIO.SILVA231 ....
    PARABÉNS AO AUTOR DESSA OBRA PRIMA DE CONTO DELICIOSO vou ler mais e mais vezes e recomendar amigos que venham aqui ler e gozar com essa aventura gostosa
    vivida por vocês parabéns adorei
    meu email para contato esse fabiodakarol@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...