segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Como meu patrão tornou-se amante da minha mulher – Parte 03


Continua de:


No final de semana seu Alfredo e dona Laura apareceram como sempre, eu e Julia fomos recebê-los e dona Laura pediu para Julia auxiliá-la na cozinha, pois receberiam uns convidados e ela queria preparar um almoço diferente para eles minha esposa sempre prestativa de imediato começou ajudar nos afazeres, seu Alfredo me chamou para caminhar com ele na praia, achei estranho, pois aquilo nunca acontecera antes, mas pra mim era bom, aumentar os laços de amizade com meu patrão só me traria vantagens, pelo menos era assim que eu pensava no momento.

Saímos para caminhar e conversamos sobre várias coisas até que passou por nós uma moça com um corpo muito bonito (um tesão de menina), seu Alfredo olhou e disse: __Adoro mulheres com um corpinho assim... eu apenas sorri, ele me perguntou:  E daí Rui você não gosta da fruta? respondi: Claro que gosto seu Alfredo o senhor não vê a frutinha que tenho em casa... ele respondeu: É realmente sua esposa tem um corpo muito bonito... naquele momento dei uma gelada, tudo que Julia havia me contado sobre o que aconteceu veio a minha cabeça.

Seu Alfredo perguntou se podia fazer uma pergunta muito íntima pra mim, respondi que não havia problema que poderia perguntar, olhando para mim ele perguntou se eu já havia traído minha esposa, achei uma pergunta bastante incomum, mas respondi que não, que nunca havia traído Julia, disse ainda que não faltou oportunidade, mas que nunca havia feito sexo com outra mulher depois que me casei com ela, ele perguntou se eu poderia guardar segredo de nossa conversa, respondi que tudo que conversássemos ali ficaria apenas entre nós, ele então confidenciou que nunca traíra sua esposa também, mas que ultimamente andava com um pensamento de trair, que sua relação sexual com a esposa não andava nada bem que a coisa estava muito difícil e que ele considerava muito ativo sexual e necessitava muito de sexo. Nesta hora meu coração disparou, pensei comigo: Então o que aconteceu com ele e Julia não foi apenas brincadeira, ele ta tentando seduzir minha esposa...

Ouvido o que seu Alfredo acabara de confidenciar eu perguntei a ele por que ele não iria em uma daquelas boates de luxo onde há mulheres lindas e gostosas, pois dinheiro pra ele não era problema, ele respondeu imediatamente que jamais teria coragem de transar com uma mulher daquelas, que desde que casou nunca transara com outra mulher a não ser a dona Laura e que tinha muito medo de doenças, respondi que existe camisinha pra isso mesmo, ele retrucou que apenas uma vez transara de camisinha e não gostou nenhum pouco e por isso ainda não havia traído sua esposa. Seu Alfredo colocou o braço sobre meus ombros e disse: Olha Rui, desde que vocês chegaram aqui senti que você era uma pessoa de confiança e algo me dizia que um dia iríamos ter esse tipo de conversa, espero que não conte nem para Julia sobre que conversamos... Novamente respondi: Fica tranqüilo seu Alfredo esse segredo está bem guardado... assim voltamos para casa, onde as visitas já haviam chegado.

Durante aquela tarde seu Alfredo, dona Laura e o casal de amigos permaneceram na piscina, Julia estava na casa deles arrumando a cozinha e eu estava ali por perto, por que sempre tinha que buscar cerveja ou algo que eles pediam.

De repente seu Alfredo saiu da piscina se enxugou e foi até a casa (a cozinha ficava no andar de cima), passado uns minutos dona Laura disse pra eu ir até a casa e avisar seu Alfredo para que quando ele voltasse trouxesse uma outra toalha pra ela, quando eu acabei de subir a escada pude ver seu Alfredo atrás de minha mulher que estava lavando louça na pia, ela passava aos mãos pela cintura dela, alisava os dois braços e encostava bem o seu corpo ao dela, eu fiquei petrificado, por mais que gostaria de chegar e dar uma bronca eu não pude, fiquei sem ação, meu coração parecia que ia sair pela boca, minha respiração ficou acelerada.

Seu Alfredo colocou os cabelos de minha esposa de lado e beijou seu pescoço, Julia permanecia imóvel então recobrei minhas forças e desci a escada novamente e voltei a subir, mas fazendo barulho para que ele percebesse que estava chegando alguém, quando cheguei ao topo da escada que dava visão pra cozinha seu Alfredo estava pegando algo na geladeira e minha mulher continuava lavando as louças. Dei o recado para ele e voltei para o quintal.

Aquela tarde foi terrível, eu não parava de pensar no que vi, definitivamente seu Alfredo estava assediando minha esposa, ele estava a fim de transar com ela, fiquei numa sinuca, não sabia o que fazer, não havia outro jeito a não ser pedir as contas e ir embora, mas seria uma pena largar aquela vida que já estava acostumado, tudo ali era como se fosse nosso no meio da semana, nós brincávamos na piscina, passeávamos na praia, tínhamos do bom e do melhor, a alimentação era de primeira, estava guardando dinheiro para comprar nossa própria casa e já havia até financiado um carro, perder tudo aquilo seria uma grande pena, mas ficar ali seria muito perigoso para Julia, se continuasse daquele jeito talvez ela acabaria cedendo as provocações de seu Alfredo. Resolvi esfriar a cabeça, e deixar para ter uma conversa com ela durante a noite como sempre fazíamos.

Depois que eles foram embora, Julia permaneceu calada não disse uma só palavra sobre o fato para mim, ela pensava que eu não havia visto e estava tentando esconder, eu queria perguntar, mas estava preocupado com sua reação. Quando estávamos na cama ela me abraçou e disse: Amor tem algo que quero te contar, mas você tem que prometer que não vai ficar bravo... eu disse a ela que já sabia o que ela ia dizer, ela espantada falou: como você sabe, você viu...

Respondi a ela que tinha visto tudo, só não ouvi o que ele tinha dito em seu ouvido, ela falou: Olha amor vou contar o que aconteceu... então ela passou a contar o seguinte: Que seu Alfredo chegou por trás dela e lhe deu um susto como brincadeira e vendo que ela tinha ficado muito assustada ele pediu desculpas, mas que começou a passar as mãos sobre meus ombros e descia lentamente deslizando pelos braços e voltava a subir, que depois pegou em sua cintura e encostou seu corpo ao dela, que ele estava de pau duro, ela sentia o membro dele duro esfregando em sua bunda, que ela ficou sem ação não sabia o que fazer se saía dali ou permanecia, que quando pensou em sair ele a abraçou e ficou alisando sua barriga, que quando ele cochichou em seu ouvido ele disse que ela era muito gostosa e que ele queria vê-la novamente naquele biquíni minúsculo que ela estava naquele dia em que ele chegou.

Quando ela acabou de contar o que ocorreu, eu estava com o pau completamente duro, disfarcei para ela não perceber e perguntei a ela: Amor você acha que temos que ir embora daqui... ela respondeu dizendo: Eu gosto tanto daqui, gosto muito da dona Laura ela me trata tão bem, seu Alfredo também é gentil conosco, mas tenho medo que uma hora você possa perder a cabeça com seu Alfredo pelo que ele está fazendo... Pensei uns minutos e disse a ela: Fica sossegada que não vou fazer nada impensado, se eu tivesse que fazer algo já tinha feito, vamos fazer o seguinte: vamos agir como se nada tivesse acontecido e você continua resistindo as cantadas dele e pronto... ela me abraçou toda sorridente me deu um beijo e disse: É por isso que eu ti amo, você é compreensivo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...