terça-feira, 27 de outubro de 2015

Eloisa e os estimulantes de desibinição

Esse conto é uma ficção, acho que não preciso avisar que "NÃO FAÇAM ISSO EM CASA CRIANÇAS QUE PERIGOSO"

Marcos tem uma esposa que causa inveja a qualquer homem, Eloisa é uma loira de corpo atlético perfeito, gosta muito de jogar vôlei e academia, apesar dos seus 30 anos, aparenta ter 22 anos, nem parecia que era mãe de dois filhos, ela adora exibir o seu corpo, usa shortinhos coladinhos, minissaias e vestidos bem sensuais. 

Todos pensavam que ele desfrutava daquela gostosura, mas estava no tradicional papai mamãe na hora do sexo, alguma coisa a limitava e ela não se liberava, não aceitava coisas novas ou outras posições, estava até dando uma crise no casamento, apesar de se gostarem, estava prestes a separar, as brigas eram constantes.

Um dia ele descobriu um estimulante que tirava as inibições e aumentava a libido e se misturado com bebida alcoólica, potencializava os efeitos, foram muitas conversas e discuções sobre isso e Eloisa muito relutante até que um dia ela topou experimentar pelo menos uma vez, ele preparou a dose com uma taça de vinho e ela tomou, alguns minutos depois Marcos percebeu que ela começou a sorrir, um sorriso meio bobo, ela estava mais aberta a questionamento e foram para cama, ela permitiu todas as fantasias dele e permitiu muito mais coisas que ele imaginou, e chamaram isso de "o jogo" e ela gostou muito da experiência, ela nunca se sentiu tão bem, tão livre de sua consciência e ela acho que teve muito mais prazer.

Eles não praticavam "o jogo" constantemente para não cair na rotina, mas uma vez por mês pelo menos, e Eloisa falou para ele não avisa-la mais quando ele for praticar "o jogo", ela queria agrada-lo e ela começou a gostar de não ter o controle, estava mais excitada com a ideia e queria ver oque mais ele poderia fazer sem ter que pedir permissão, ela queria que ele ousa-se mais.

Passou-se quase um ano eles jogando "o jogo", chegando a época do carnaval, eles decidiram passa uma semana de férias em Salvador para descontrair, deixaram os filhos na casa dos avós, queriam curtir as baladas, ouviram falar de varias boates bem animadas e Marcos decidiu fazer "o jogo" em uma dessas ocasiões, aproveitar a situação para tirar o máximo de proveito.

Chegou o dia da viagem e foram eles para Salvador, compraram um pacote e hospedaram-se em um hotel perto de todo o agito, pediram informações com o pessoal do hotel e caíram na noite. Eles chegaram bem animados na boate, aproveitaram e beberam um pouco, mais tarde Marcos pediu bebidas um pouco mais fortes e Eloisa que já aparentava um pouco alta e quando ela foi ao banheiro, ele pôs os estimulantes em sua bebida e não reparou que o garçom e um grupo de 4 rapazes viu oque ele fez, os rapazes ficaram olhando oque o garçom ia fazer, mas o garçom saiu sem comentar nada.

O que Marcos não sabia é que era muito comum nesse épocas o golpe com drogas para tirar proveito da jovens desavisadas, e como Eloisa aparentava ser bem mais nova do Marcos suspeitaram que ele estava fazendo isso, estavam todos de prontidão no hotel e a policia pediu para chamar a qualquer suspeita, o garçom foi chamar os seguranças e falou que viu um certo senhor colocar algo na bebida de uma moça e pelo seu tamanho ele ficou com medo de enfrenta-lo.

Eloisa voltou e tomou o dink, mas antes que os seguranças se aproximassem da mesa, começou uma briga grande com uns caras que beberam demais, e todo mundo prestou a atenção na briga, os rapazes se aproximaram e puxaram Eloisa pelo braço e como o estimulante estava começando a fazer o efeito, ela estranhou mas não questionou e foi com eles e se afastando da segurança de Marcos que distraído não percebeu que eles levara-la até a porta da boate onde um deles foi na frente e pegou o carro.

Após o final da confusão, Marcos se lembrou de Eloisa e foi quando ele viu o Garçom com os seguranças apontado para ele.

"-Foi ele que drogou a jovem"

Antes mesmo que pode-se falar alguma coisa, os seguranças pegaram ele e levaram para uma sala reservada até a chegada da policia.

No carro, os rapazes começaram a conversar com Eloisa.

"-Oi qual o seu nome"

"-Eloisa, onde está Marcos?"

"-Marcos, quem é Marcos"

"-Meu marido, oque estava comigo, onde estamos indo?"

"-Aquele cara é seu marido? Você sabia que colocou algo na sua bebida?"

"-Sim, é oque chamamos de O jogo, para apimentar as coisa e tirar minha timidez, Cadê ele?"

"-Ele foi na frente para prepararmos a festa, você gosta de uma boa festa?"

"-Sim gosto muito, adoro dançar, musica, bebida..."

"-Ele quer que vc aproveite ao máximo, porisso que ele quer fazer o jogo em uma festa, para ser uma coisa inesquecível para você. Você é muito bonita para estar casada com um velho daquele"

Eloisa deu rizada "-Velho, ele é um pouco mais velho que eu que tenho 30 anos"

"-Nossa trinta anos, nem parece"

"-E tenho dois filhos"

"-Nossa, você não importa se eu chamar mais amigos para a festa né?"

"-Não, quanto mais melhor"

Mas mesmo antes de Eloisa falar isso, eles estavam chamando mais pessoas e avisando para preparem o local para ter som e mais bebidas, eles estavam em uma casa meio afastado do centro.

Enquanto isso Marcos estava trancado em uma sala desesperado e muito preocupado esperando a chegada da policia.

Chegando ao local, já tinha mais dois carros esperando a convidada deles.

Eles desceram e pediram para ela ir ao banheiro e se maquiar mais, ela achou todos amáveis com ela.

Ela sai e eles colocaram uma musica para ela dançar, e dançava e eles aplaudiram, com a excitação dos estimulantes ela começou a dançar mais sensual, eles começaram a gritar "tira, tira, tira" e ela começou a fazer um strip bem sensual.

Enquanto isso na boate, o mal entendido foi resolvido, depois de muita conversa com a policia, Marcos pediu para chamar a esposa, mas só acharam a bolsa e com isso comprovou que dizia a verdade verificando os documentos dela, mas agora estava com um grande problema, onde estava Eloisa, na portaria disseram que viram ela saindo com um grupo de rapazes, Marcos pediu para ver as câmeras de segurança, mas descobriu que as câmeras está com defeito e não estavam gravando, a policia pediu calma e iria procurar nas imediações.

Elosia já estava completamente nua, e foi se sentar em um sofá, um cara chegou perto dela abriu as calças e puxou a cabeça dela para o membro dele, sem retrucar, ela abocanhou e começou a chupa-lo. Um outro pegou a cintura dela e a fez ficar de quatro no sofá, o a penetrou sem nenhum problema, ela estava muito molhada de excitação e começou a murmurar um gemido, era muito bom.

Não demorou muito e o rapaz gozou em sua boca e foi substituído por outro e o que estava penetrando em sua xaninha também gozou e ela sentiu um jato forte dentro dela, o próximo meteu no cuzinho dela, ela não ligava, mas também não sentia nenhum prazer, mas não reclamou.

O cara que ela estava chupando tirou o pau para fora de esporrou o rosto dela, e o de traz também tirou e esporrou as costas dela. o próximo que penetrou a xaninha dela era um membro bem grande, nada exagerado, mas ela se sentiu completa, era maior que o de Marcos e em um vai e vem bem gostoso, os gemidos dela aumentou e ela estava prestes a gozar, e era um orgasmo bem grande, um que ela nunca tinha sentido antes e esse era um cara bem experiente que a penetrava e começou a brincar com o clitóris dela, veio um orgasmo bem poderoso que a fez tremer toda. Mas não deu tempo dela se recuperar, outro já a penetrará e a excitação dela aumentava, ela perdeu o controle do corpo dela.

Depois de um bom tempo ela todos a penetraram em todos os seus buracos, estavam um pouco exausto, ela estava toda melada de esperma, alguns rapazes a levaram para o banheiro para dar banho nela, ela os achou muito carinhosos.

Deram mais bebida para ela e conversaram um pouco, ficaram curiosos pq eles faziam O JOGO, ela falou para eles que ela não se sentia a vontade com o sexo porque a primeira vez dela foi muito traumática, o rapaz não a respeito-a e foi muito violento e onde tinha uma trava, mas ela amava demais o Marcos e adorou esse presente que ele deu a ela de achar rapazes tão amorosos para ela, ela nunca teve um orgasmo real, ela estava chorando, mas estava muito feliz.

Eles pediram para ela se maquiar de novo, quando ela voltou tinha um rapaz sentado no sofá, ela se posicionou se sentou no pênis, enquanto outro veio e a penetrou em sua xana, veio um subiu no sofá e ela começou a chupar, veio um de cada lado e conduziram a mão dela para os membro deles, ela começou alternar chupando um pouco um e um pouco o outro, ela estava sendo feita um verdadeira puta, ela estava se sentido assim e estava adorando, nunca ficou tão excitada e nunca gozou tanto e ela imaginou que o marido dela tinha feito isso a ela e ela estava muito contente e não estava mais no efeito dos estimulantes.

"-Aaaah, me arregaça, me fode forte, aaaahh despeje seus liquidos maravilhoso em mim."

Ela sentiu vários tipos de pênis, de vários comprimentos, ela tremia, não tinha mais controle de nada, seu corpo só respondia ao prazer.

Ela pediu para todos fazerem uma roda e gozarem encima dela e eles fizeram.

Lá para as 10:00 da manhã, após descansarem um pouco, eles começaram a ir embora, ela estava no meio da sala, um deles perguntou se queria que ajudassem ela a se limpar, ele disse que não, queria mostrar a Marcos como a festa foi animada como agradecimento, ela ficou ali deitada e respirando ofegante e esfregando o clitóris, eles viram que a experiência a mudou completamente que ela virou uma ninfomaníaca.

Marcos recebeu um telefonema privado dos rapazes dizendo aonde encontrar Eloisa e se prometendo nunca mais fazer O JOGO.

Marcos achou a casa de descobriu que ela foi alugada com documentos e nome falso, ele nunca mais fez O JOGO, mas também nunca mais controlou Eloisa, pois ela quis repetir as mesmas experiência, Antigamente todos sentiam inveja de Marcos, mas agora todos desfrutam do premio que ele tinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...