segunda-feira, 20 de abril de 2009

Minha 2ª lua de mel foi em guarapari

Casei-me com 27 anos e meu marido com 32. Chamo-me Cláudia e meu marido Rodrigo. Um ano após nosso casamento, entramos de férias do trabalho e resolvemos viajar a Guarapari/ES. Ficamos hospedados no Hotel Quatro Estações, em frente à Praia do Morro. No segundo dia em Guarapari, resolvemos sair à noite para dançar. Jantamos e após bebermos bastante, fomos a uma boate próxima ao centro da cidade. A boate ainda estava um pouco vazia, pois chegamos cedo. Escolhemos uma mesa com quatro cadeiras em local mais reservado e nos sentamos. Continuamos a beber e lá pelas 10h a bote já estava lotada, e não havia mais mesas.



O ambiente estava bastante animado, e nós também, talvez porque estávamos meio altos pela bebida. Confesso que estava muito excitada naquela noite e meu marido também. Voltamos para a mesa e começamos a nos beijar. Rodrigo começou a passar a mão em minhas pernas por debaixo da mesa e em determinado momento enfiou o dedo na minha bucetinha, que a esta altura estava molhadinha e eu comecei a acariciar seu pau por cima da calça. O efeito da bebida e o ambiente descontraído estava nos deixando alucinados de tanto tesão. Ele chegou a dizer no meu ouvido que não sabia se ia agüentar chegar até o hotel para me fuder toda.


Num dado momento meu marido foi abordado por um amigo, Paulo, que também estava a passeio e estava acompanhado por outro homem aparentando seus 40 anos, muito bonito, elegante, sarado e bastante simpático. Paulo nos apresentou seu amigo que se chamava Márcio. Como não havia mais mesas e cadeiras, meu marido os convidou para se sentarem conosco. Rodrigo ficou ao lado do Paulo e Márcio se sentou ao meu lado. Meu marido logo começou um papo animado com Paulo, pois há muito não se viam e eu fiquei conversando com Márcio. Tratava-se de uma pessoa muito simpática, inteligente e de bom papo. Confesso que fiquei com o maior tesão por ele. Nosso papo foi ficando animado e o de Rodrigo e Paulo também. Márcio me elogiou, dizendo que me achou muito simpática, bonita e atraente. Fiquei meio desconsertada, pois meu marido estava ali, mas o papo entre ele e Paulo e o barulho da música não deixava eles ouvirem nossa conversa.


Senti quando Márcio, não sei se proposital, encostou sua perna na minha. Fiquei quieta, sem reação. Ele então começou um movimento leve com a perna e, por baixo da toalha que forrava a mesa, pos sua mão sobre a minha. Gelei, fiquei com medo de Rodrigo perceber, mas não afastei sua mão, estava gostando daquela situação. Ele então apertou minha mão e me chamou para dançar. Sinalizei sobre meu marido e ele então se dirigiu ao Rodrigo e perguntou se podia ter a honra de dançar com sua mulher visto que ele e Paulo estavam animados com a conversa. Meu marido me olhou, e disse que se eu quisesse não havia problemas. Aceitei e fomos para a pista de dança. Poucos minutos depois, começou uma música lenta e ele me pegou pela cintura e fomos dançar juntos.


Márcio me apertou contra seu corpo e senti o volume de seu pau em minhas coxas, ele usava um perfume leve e sedutor e acariciava, levemente meus cabelos. Meu coração disparou, de excitação e de medo de meu marido perceber, mas não conseguia esboçar nenhuma reação. Olhei para a mesa onde estávamos sentados e Rodrigo e Paulo continuava com o papo animado e pela distância e a posição em que estávamos dançando, não dava para eles nos enxergar no meio da multidão que também dançavam. Relaxei um pouco e ele, percebendo minha excitação, me apertou e me beijou na boca. Não consegui impedi-lo, principalmente quando senti seu pau duro como rocha pulsar entre minhas pernas. A mistura de tesão e medo me deixava mole, sem saber o que fazer, estava para ter um orgasmo.


Terminada a música, tive forças e me afastei do seu corpo e pedi para volta para a mesa. Ele, muito educadamente, passou sua mão suavemente em meu rosto e pediu desculpas, dizendo que me achou muito atraente e voltamos para a mesa onde meu marido e Paulo continuava num papo animado. Sentamos, desta vez eu fiquei numa posição diferente, mais próxima de meu marido, visto que estava com medo da ousadia de Márcio.


Nisso Paulo disse que tinha um compromisso e que teria de ir embora e perguntou ao amigo Márcio se iria ficar ou se queria uma carona. Márcio respondeu que não tinha para onde ir e que se eu e Rodrigo não nos incomodássemos, ficaria mais um pouco. Rodrigo disse que ficasse a vontade e nos despedimos de Paulo. Meu marido é uma pessoa muito comunicativa e logo puxou papo com Márcio, e na conversa, descobrimos que estávamos hospedados no mesmo hotel.


Abracei-me com Rodrigo e como estava muito excitada, fiquei passando a mão em seu pau por debaixo da mesa que logo ficou duro. Beijávamos-nos e em dado momento Márcio comentou que meu marido era um cara de sorte por ter uma mulher tão simpática e bonita. Fique vermelha na hora e meu marido respondeu, sem rancor, que também achava e me lascou um beijo na boca.


Devido ao horário, pouco mais de 11h, tocava mais música lenta e, numa dessas, meu marido me chamou para dançar, pedimos licença para nosso novo amigo e partimos para a pista. Rodrigo estava tão excitado como eu e ficamos nos beijando e ele, como Márcio, ficou esfregando o pau duro em minhas coxas e num dado momento me perguntou se tinha gostado de dançar com o Márcio. Fiquei meio sem graça, mas respondi que sim e ele quis saber por que. Respondi que o achei simpático, no que Rodrigo perguntou se só foi por isso ou foi porque eu estava sentindo tesão por ele. Levei um susto e meio apreensiva perguntei por que ele achava que estava sentindo tesão pelo Márcio. Rodrigo ficou em silêncio por alguns instantes e me disse, de forma bem carinhosa, que tinha percebido o assédio dele e que notou o quanto eu estava gostando e viu quando ele me beijou. Tentei justificar, mas Rodrigo me interrompeu com um longo e gostoso beijo na boca e me disse que não precisava ficar tensa, pois também estava gostando da situação e que não culpava o Márcio, pois eu estava muito bonita e gostosa e que era pra eu relaxar e curtir a noite.


Ao retornarmos par a mesa, Rodrigo me disse que se quisesse dançar novamente com o Márcio estava liberada e nos sentamos. Meu marido me colocou entre Márcio e ele e ficamos conversando e bebendo. Rodrigo pegou minha mão que estava do seu lado e a colocou sobre seu pau, que nessa altura estava duro e para fora da calça, sob a mesa. Minha cabeça estava a mil, me sentia ao mesmo tempo, poderosa, por estar sendo desejada por dois machos maravilhosos e insegura e com medo do que poderia acontecer.


Confesso que quando meu marido me disse que estava gostando da situação fiquei com mais tesão ainda. Márcio, não se conteve e por debaixo da mesa começou a passar a mão nas minhas coxas. Gelei e não tive reação, ele continuou, afastou minha calçinha e penetrou o dedo na minha buceta encharcada, enquanto eu masturbava e beijava meu marido. Comecei a tremer minhas pernas e tive meu primeiro orgasmo. Rodrigo percebeu e disse no meu ouvido se eu queria ir embora ou ficar e dançar mais um pouco. Respondi que queria ir embora, pois não conseguiria controlar mais meus atos.


Nessa altura Márcio já tinha tirado o dedo da minha buceta e pediu ao Rodrigo se podia dançar novamente comigo. Meu marido, pra minha surpresa, disse que só dependia de mim. Aceitei, larguei seu pau duro e já babando de tanta excitação, me levantei e nos dirigimos para a pista.
Márcio já começou a dança me beijando na boca, esfregando seu pau duro em minhas pernas e dizendo que não agüentava mais e pediu para eu dar para ele. Gemendo e aos beijos lhe disse que seu pedido era loucura, que queria muito, mas não podia, pois estava acompanhada de meu marido. Ele então respondeu que tinha certeza que meu marido aceitaria uma transa a três, pois ele já percebera meu assedio por você e não reagiu negativamente e pediu, quase que implorando, que eu conversasse com o Rodrigo sobre o assunto.


Voltamos para a mesa e Márcio, para nos deixar à vontade, pediu licença para ir ao toalete. Sentei-me ao lado de meu marido e lhe dei um beijo carinhoso e molhado e ele me puxou pra se e me disse que estava louco de tesão e perguntou se a dança foi gostosa. Respondi que sim e lhe contei que Márcio me pediu para dar para ele, no que meu marido perguntou se eu aceitei. Peguei seu rosto com as duas mãos, me aproximei de sua boca e com a respiração ofegante respondi que não e lhe beijei dizendo que ele tinha sugerido uma transa a três e pediu para conversar sobre o assunto com você.


Rodrigo me abraçou e me deu um longo beijo e perguntou se eu toparia. Percebi que meu marido estava querendo isso e meu tesão não deixou eu dizer não.
Quando Márcio retornou do toalete, Rodrigo lhe disse que já estávamos de saída e perguntou se ele queria uma corona até o hotel. Márcio aceitou na hora e nos dirigimos para o carro. Meu marido foi com a mão em minha bucetinha da boate até o hotel enquanto dirigia e Márcio, sentado no banco de trás assistia tudo calado.


Chegando ao hotel, Rodrigo perguntou para Márcio se ele não queria ir até nosso apartamento e encerrar a noite com um vinho que tinha comprado. Márcio, com os olhos brilhando, respondeu que sim e disse que iria passar primeiro no seu apartamento para um banho rápido, pois estava muito quente e que em poucos minutos estaria com a gente. Entramos em nosso apartamento e Rodrigo foi logo me jogando na cama, tirando minha roupa e começou a chupar minha buceta com tamanha vontade que em poucos minutos gozei como nunca, foi meu segundo orgasmo naquela noite. Peguei o pau dele e comecei a chupar e quando estava para gozar afastou seu pau e disse que não queria gozar agora para não perder a coragem para o que estava para acontecer. Fomos para o banho nos agarrando e aos beijos. Quando pensava no que estava pra acontecer meu coração disparava, num misto de tesão e medo.


Terminado o banho, Rodrigo colocou apenas uma bermuda e foi abrir uma garrafa de vinho e eu coloquei uma calçinha, uma camisola de malha fina, sem sutiã e me perfumei. Nisso Márcio chegou, tinha trocado de roupa e estava apenas de bermuda e camiseta. Fique alucinada com seu corpo e pernas. Ele já chegou me beijando na boca, já não se incomodava coma a presença de meu marido, que em apoio ao seu gesto lhe ofereceu uma taça de vinho. Ele tomou um pouco, colocou a taça em cima de mesa e me conduziu para a cama. Aos beijos, tirou minha camisola e calçinha e começou a chupar os bicos dos meus seios, que estavam duros como flecha. Eu, em resposta, comecei a despi-lo também. Ficamos nus e ele, num gesto carinhoso e delicado começou a abrir minhas pernas e foi passando, lentamente, a ponta da língua da altura do meu joelho até chegar à minha bucetinha e começou a chupá-la com um apetite incrível. Eu gritava de tanto prazer que sentia e nisso meu marido se aproximou e começou a chupar meus seios e a me beijar, dizendo que eu era muito especial e que merecia tudo aquilo. Fiquei mais a vontade e puxei meu amante e comecei a chupar seu pau.


Que loucura, que delícia, seu pica estava babando de tato tesão. Chupava aquela pica gostosa, ora passando a língua na ponta e lambendo aquele líquido salgadinho, ora colocando-o todo na boca. Olhei para o lado e Rodrigo estava com o pau pra fora da bermuda e se masturbando, dizendo que era para eu dar gostoso para o Márcio. Nisso Márcio, sem falar, só gemia de prazer, se deitou de costas e pediu par eu cavalgá-lo. Subi encima daquele monumento de homem e fui penetrada na bucetinha, que de tão molhada, sua pica gostosa escorregou toda para dentro de mim. Ele então começou as estocadas e, enquanto me beijava com a língua dentro de minha boca, levou uma das mãos na minha buceta e com o dedo passou a massagear meu clitóris e com a outra penetrava o dedo no meu cú. Não me contive e aos gritos comecei a gozar e percebi que ele também estava próximo de inundar minha gruta de porra. Aceleramos os movimentos e gozamos juntos. Foi o orgasmo mais longo e alucinante que tive em toda minha vida.


Continuamos abraçados, com a respiração ofegante e exaustos. Ele então rolou para o lado e sua porra começou a escorrer para fora da minha buceta. Olhei para o lado e Rodrigo continuava a se masturbar, com o olhar brilhante, demonstrando satisfação. Puxei-o para junto de mim e passei a chupar seu pau. Márcio então se levantou, sentou-se ao nosso lado e ficou segurando os meus cabelos e assistindo meu marido gozar na minha boca. Foi a primeira vez que ele gozou na minha boca, desde que nos casamos. Mostrei a ele o prazer que estava sentindo e engoli tudo.


Amanhecemos os três bebendo vinho e comentando a louca aventura e, logicamente, transando gostoso. Foi uma experiência impar e o prazer que senti, inclusive com uma dupla penetração que eles fizeram em mim, não tem como descrever. Só sentindo. Recomendo isso para todas as mulheres. Sei que oportunidades desse tipo são muito raras e nem todos os maridos desse mundo tem a compreensão e a sensibilidade que teve o meu, mas se surgirem, não deixe passar em branco.

Um comentário:

  1. Ótimo seu conto. Espero ter sido real, pois assim seu prazer também foi gratificante.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...