quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Procurando sacanagem, descobri meus chifres II


Depois que descobri as fotos da minha esposa na net, fiquei sem saber o que fazer.

Pensei em encher ela de porrada... ou colocar um detetive na cola dela pra descobrir tudo. Sei lá.
Fui até o quarto, onde ela dormia.
Fiquei um bom tempo vendo minha loirinha dormir. Parecia um anjo, mas agora eu sabia que ela era uma tremenda puta.
Mas fiquei pensando: De toda a putaria que eu procuro na net, encontrei nas que eu mais gosto as fotos da safada da minha mulher.
E olha que as fotos mostravam ela trepando com gosto mesmo!


Eu estava confuso, mas também estava com o pau muito duro. Enquanto não decidia o que fazer, resolví me enfiar debaixo das cobertas e pregar a vara na minha mulher.
Ela estava dormindo com uma camisolinha e uma calcinha fio dental.
Peguei ela por trás, puxei a tanguinha de lado e preguei a vara. Quando ela acordou (assustada), já estava com metade do pau enfiado na sua buceta.
Fazia muito tempo que não pegava ela deste jeito.
Ela demorou um pouco pra entender o que estava acontecendo. Quando se deu conta, ficou muito brava:
-Agora não Beto... me deixa dormir.


Puta que pariu, pensei. Levar chifres eu até entendo... mas não poder comer a própria esposa, aí já não dá.
Não dei bola e continuei fodendo. Eu estava meio puto, então estocava com força.
Ela insistiu:
-Assim tá doendo Beto!
Fiquei puto! Dei um bofetão, de leve... mas ela não esperava. Percebí que ela chegou a prender a respiração.
Falei: Cala a boca. Nunca ví putinha reclamar de tomar vara!
Dei mais uma estocada no fundo da sua buceta.
Coloquei meu dedão em sua boca e falei: Chupa aí minha putinha.


Ela, que estava meio "seca", na hora ficou bem molhada. Chupava meu dedo como se fosse uma pica e rebolava muito.
Começou a gemer alto.
Caralho, minha mulher, que confesso era meio "marrenta", gostava mesmo era de ser bem mandada.
Deitei de costas e mandei ela me cavalgar. Ela se ajeitou na posição, levou a mão por trás da xana pra posicionar meu pau. Colocou ele bem na entrada e desceu suavemente até o final. Ficou sentadinha sem se mexer, apenas apertando meu pau lá dentro.


Foi então que ela pegou minha mão e levou até sua boca. Colou meu dedão entre seus lábios e lambeu... chupou...
Eu já não tinha mais nada a perder, comecei a falar:
-Mas olhe só que putinha eu tenho aqui. Chupando meu dedo como se fosse um pau?
Ela disse humhummm gemendo ainda mais e começando a cavalgar.
Falei: -Queria um outro caralho pra chupar, ou queria chupar o meu caralho enquanto leva outra vara?
Ela largou minha mão, apertou os dois seios e gemeu. Gozou gostoso sentada na minha vara e apertando os mamilos. Gemeu forte e alto.

Quando se acalmou, virei ela de quatro e voltei a atolar meu pau. Abrí bem o seu rabo pra ter uma visão perfeita da sua buceta engolindo todo meu pau.
Continuei falando: -Que tipo de esposa putinha é você que trepa comigo e goza pensando em outra vara?
Ela gemia forte, mas não falava nada.
Insistí mais uma vez, mas ela só gemia.
Quando falei pela terceira vez: -Que tipo de esposa putinha é você que trepa comigo e goza pensando em outra vara?
Ela respondeu: -Que tipo de marido corninho é você que fica de pau duro imaginando sua mulher trepando com outro homem?


Que foda. Eu realmente estava com o caralho muito duro.
Dei mais umas bombadas e sentí que ia gozar.
Ela deve ter sentido meu pau ainda mais grosso e disse:
-Goza na minha bunda Beto.
Eu disse: -Quero gozar é no fundo dessa sua bucetinha.
-Dentro não, Beto! Esquecí de tomar pílula alguns dias dessa semana.
Pensei: Mas que filha da puta. Nas fotos ela aparecia com porra escorrendo da buceta, e agora ficava me regulando.
Pelo sim, pelo não... acabei tirando meu pau e gozando em cima da bunda branquinha da minha loira.


Ela foi tomar uma ducha e eu virei pro lado e dei uma dormida. Tinha gozado muito e estava bem relaxado.
Nos dias que se seguiram, comecei a reparar bem na minha mulher.
Ela caprichava sempre na lingerie e maquiagem... especialmente nos últimos tempos.
Sempre ia trbalhar muito bem arrumada (ela é advogada). Nada muito insinuante, devido ao trabalho que faz, mas sempre muito elegante.
Voltamos a trepar na mesma semana, mas sem tocar no assunto e sem "fantasiar" nada. Realmente não foi a mesma coisa.


Entre meus pensamentos, decidí que antes de falar com ela e abrir o jogo, eu iria dar mais uma investigada.
Instalei um programa no notebook dela pra gravar log do teclado, assim eu poderia saber tudo o que ela digita. Pensei que seria bom saber a senha do e-mail dela.
O que descobrí, conto numa próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...