domingo, 27 de setembro de 2009

Ontem chupei a rolona de um cara que vai comer minha mulher

Fui me encontrar com o cara que leu um conto meu, marcamos para nos encontrar na esquina da rua Vergueiro com a praça Santo Agostinho, ao lado do metro vergueiro, lá em umas arvores e é meio escuro. Quando cheguei, liguei no celular dele ele atendeu disse, "To dentro do Golf vermelho, entra'' Entrei no carro e o cara já tava de pau de fora, com umas fotos da minha esposa que eu tinha mandado por email pra ele, e se masturbando com o pintao duro no volante, era grosso, era mais grosso que o volante do carro.


Entao ele me disso: OLHA AÍ A ROLA QUE VAI ENTRAR NA BUCTINHA DA TUA MULHER, APRECIA DIREITINHO, fiquei olhando e ele esfregava o pau na foto e batia na bunda dela e falava, ''veja como eu vou fazer com sua mulher corno safado.''

De repende ele pegou minha mão e alisando ela disse: VC. TEM MAOS FINAS, PEGA NO MEU PAU, PEGA. e colocou a minha mão esquerda no pau dele. senti aquela coisa quente na minha mão, era estranho, interessante, tesudo Com o rosto virado para outro lado, eu alisava, e punhetava o pau do cara, safadao ele. entao ele veio bem pertinho de mim e falou, me fala como sua mulher vai dar pra mim, fala, vai falando bate uma punheta para mim, quero gozar gostoso para vc ver, seu corninho bonzinho.

Eu entao obedecendo aquele homem mandão, comecer a bulbuciar... Ela é loira, gostosinha, ter pernas grossas, e bucetinha apertadinha, e muito safadinha.... ele deu um tranco na minha mãos, e disse: apertadinha, vai bati, bati mais, me faz gozar seu corno. Eu gostei da experiencia, e disse: É, ela é muito safada adora chupar pintões como o seu, ela chupa até os caras gozarem, na boca dela, ela então...


É, ela vai me chupar até eu gozar na boca dela, vai? bati mais, bati vai seu corno, bati, me faz gozar na sua mãozinha lisinha, vai... eu mudei de mãos, e cheguei pertinho dele, e alisei melhor o pauzão do macho... e disse: vai gozar? vai entao goza para o corinho dela ver a sua porra, goza eu nao imaginava que era assim, por a mulher da gente a disposição de outros machos tinha que bater punheta pra eles'' falei ainda, ela vai amar, levar essa rolona linda na buceta, ela vai adorar até dá água na boca só de pegar nessa rola.

Quando eu falei isso, ele pegou minha cabeça me levou até o pauzao dele mandou eu chupar segurou minha cabeça com uma maos e a outra enfiou o pau na minha boca eu entao obedeci e chupei, nunca tinha chupado um pau, era estranho, mas interessante ele mechia o quadril e enfiava até minha guela, o mostro do pintao dele, e ali a pouco ele jorrou um montão de porra, me encheu a boca de porra, uma coisa quente, parecia leite quente. ele segurou minha cabeça, escorria pelos lodos, espirrava porra pelos cantos da minha boca ele me fez engolir um monte de porra. entao o pau dele foi amolecendo aos poucos e eu ia chupando lambendo até deixar ele limpinho, (acho que gostei) e com vergonha de olhar na cara dele. eu estava morrendo de vergonha, alem de corno agora eu era um viado chupador de pau, era isso que ele iria dizer, tinha certeza.

Ele tirou minha cabeça do pau dele e arrumando as calças, se limpando com a toalha que o safado ja tinha no porta luvas, e limpou minha boca tambem, e falando: Além de corno, chifrudo, agora você é também viadinho chupador e vai chupar novamento quando eu fuder sua loirinha viu, eu me limpei e combinei com ele e que como morava ali perto, iria chamar minha mulher pra ele ver ela. liguei em casa e disse para ela descer na calçada rapidinho, para conhecer um amigo e que era pra vir com uma roupinha sex.

Ele estacionou o carro na frente do meu prédio, ela desceu com um vestidinho curto branco, mostrando as coxas, ela veio e me beijou, e estranhou, falou: iiiii... que cheiro estranho na sua boca! "depois eu te conto", falei para ela. ela estendeu a mão e comprimentou ele, e ele mandou ela entrar no carro, quando disse isso, eu disse: NÃOOOOO, não entra não, ele vai fazer com você o que fez comigo, agora não. outro dia! então ela me obedeceu, e queria saber o que era, eu disse: "La em casa eu te conto tudo." minha mulher ficou curisosa queria saber, entao eu me despedi do cara e subi com ela, marcando outro dia para ele vir jantar com a gente.

Ele foi embora chegamos em casa e fomos direto pra a cama, contei o que eu fiz, minha mulher tirou a roupa e disse: então me come, to louca de tesao seu corno viado! eu não aguentei de tesao e meti na bucetinha dele e quando eu estava metendo eu flalava do tamanho e da grossura do pau do cara, ela gritava de tesao, e me perguntava se era gostoso chupar o pau de outro homem eu metia e dizia que era muito bom sim, e que agora alem de corno sou chupador de rolas também, rsrsrsrsrs na hora de gozar tirei o pau para fora, e mostrei para ela como o cara fez comigo, segurei a cabeça dela com as duas maos e gozei na boca dela, la no fundo ela gozava com a minha rola na boca dela, e se afogando com a boca cheia de porra, me beijou e disse EU TE AMOR, MEU CORNO EU TE AMO MEU VIADINHO LINDO, VOCE SEMPRE VAI CHUPAR OS MACHOS QUE FOREM ME COMER.

2 comentários:

  1. o grsnde eu so dai de perto do vergureiro perto da remaza me aadd pra gente foder sua esposa bem gostoso bruno_msn27@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. hum k delicia adoraria chupar uma rola e depois gozar em minha boca e depois o macho vim comer minha esposa safada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...