quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Procurando sacanagem, descobrí meus chifres



Me chamo Beto. Sou casado com Aline ha 4 anos.
Tenho 30 e sou um cara normal. Minha mulher tem 28, loira, 1,70m, 65Kg. Muito gostosa. Tem seios grandes e bem firmes. Uma pele branquinha e lisa. Ela também tem duas tatuagens: Uma no tornozelo (que fez anets de começarmos a namorar) e uma na virilha, bem em do lado da buceta. Esta ela fez depois de casada. Eu até ajudei a escolher o desenho.

Quando conhecí Aline, eu era virgem. Ela já tinha algumas experiências anteriores, mas isso não me incomodava. O que me importa é que quem come ela agora sou eu.
Isso pelo menos era o que eu pensava.
Sempre gostei de ver sacanagem na internet. Contos eróticos, fotos de mulheres, filminhos, tudo de melhor que a internet pode nos oferecer.
Aline nunca gostou deste meu hábito, por isso faço minhas navegações "na moita".
Ela é ciumenta. Diz que tenho mulher em casa e que não devia ficar admirando outras mulheres pelo computador.

O caso é que sempre tive uma tara por fotos de mulheres casadas ou noivas. Sei lá, me bate um tezão enorme em saber que mulheres comprometidas e "respeitáveis" também gostam de foder com outros homens, mas sempre fantasiei em ser um destes comedores de mulheres casadas.

Vamos ao que interessa:
Uma bela noite, acordei de madrugada e saí da cama. Aline ficou dormindo. Isso acontece com certa frequencia, pois sofro de insônia.
Como sempre, me ajeitei no PC e comecei a fuçar a net em busca de fotos de sacanagem.
Quem costuma fazer isso sabe que é um tal de clica aqui, abre outra janela alí... quando ví, estava com um monte de janelas abertas. Comecei a selecionar as que me interessavam, até que encontrei uma com a descrição: "Fodendo a esposa de alguém". Não tive dúvidas e fui lá conferir.


A primeira foto mostrava uma loira fazendo um boquete. Não dava pra ver o rosto, mas mostrava a mão esquerda dela com aliança segurando um caralho bastante grande.
A segunda foto mostrava a loira, por trás, cavalgando, com a buceta atolada na pica. Como era uma tora grossa, a buceta ficava bem inchada. Achei muito tezão. Ela era bem do jeito que gosto, com cuzinho depilado e... ela tinha uma tatuagem no tornozelo.
Tatuagem hoje em dia é moda, pensei.
Seria bastante coincidência minha esposa ter uma tatuagem bem parecida e no mesmo lugar? Nem parei pra pensar. Resolví olhar o resto das fotos.


Foi aí que a coisa complicou. A outra foto mostrava a loira de frente, sentada na jeba.
A buceta lisinha, depiladinha e com a tatuagem que eu mais conheço estava lá, estampada na net.
Na hora fiquei sem reação. Puta merda!
A buceta da minha mulher estava numa página de sacanagem na net, toda aberta e com um enorme caralho atolado. Até o talo!!! Só ficava o saco do cara pra fora.
Tentei pensar que podia ser alguma coisa de algum ex-namorado, mas eu sabia que a tatuagem na virilha ela tinha feito depois de casada.
Naquele momento, eu percebí. Ela era uma tremenda puta... e eu um corno!


Continuei olhando as outras fotos. Prestando atenção nos detalhes. As fotos foram tiradas num motel.
Eram umas 15 fotos.
Outra coisa que me chamou a atenção é que parecia que as fotos foram tiradas por outra pessoa. Tinha mais alguém lá batendo as fotos.
Mostrava ela cavalgando, de quatro, chupando, na banheira. Meu Deus, o pau do cara estava sem camisinha!
A última foto mostrava a buceta da minha mulher toda aberta, vermelha e com muita porra escorrendo.
Mesmo não mostrando o rosto, eu tinha certeza de que as fotos era da minha esposa. Não só pelas tatuagens, mas... porra, eu conheço o corpo da minha mulher.

Eu que sempre achei tesão ver a mulher dos outros sendo fodida por terceiros, agora me encontrava nessa situação, descobrindo meus chifres pela net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...