sábado, 8 de janeiro de 2011

Fui corno do meu CHEFE Parte 02

Antes de iniciar a leitura aconselho ler a parte 1 do conto, pois esclarece como eu me meti nesta situação...

Depois que minha esposinha e meu chefe subirão para a suíte principal da casa para trepar fiquei ali meio que indignado, orgulhoso, mas principalmente com muito tesão, tanto que antes de pensar qualquer coisa arranquei o pau pra fora e bati uma punheta sem gozar, lembrava como ela estava com a calçinha molhada depois de xavecada por ela logo na nossa chegada e imaginei que ela agora devia estar pingando mel pela escada de tanto tesão que ela ficou com o coroa, lembrava também da mãozinha dela batendo uma para o pintão do meu chefe... PORRA!!! Além de ser meu chefe, ser rico tinha que ter um pau o dobro do tamanho do meu!

Não agüentei de curiosidade e fui até a porta do quarto pra ver se eu ouvia ou via algo, logo na escada ouvi ela gemendo gostoso, a porta do quarto estava fechada, sinal óbvio que não me queriam por perto, queriam curtir a privacidade do primeiro encontro deles, mas mesmo assim eu fiquei ali ouvindo cada gemido dela, era tipo um chorinho bem prolongado que só era interrompido pelos gritinhos quando devia estar levar uma estocada mais forte, ela é muito corajosa, pois é pequenina e o Dr. Raul um URSO! Um cara bem grande! Os sons mudavam, ora ela gemia ora ele, e eu ia ficando louco na punheta atrás da porta, até que eu estava me controlando até eu ouvir um verdadeiro urro do Dr. Raul de meter medo eu me gozei todo meio de tesão meio de medo... rsrs, mas logo eu ouvi minha esposinha rindo e falando várias besteiras sobre porra, é o Dr. Raul devia ter dado uma gozada daquelas também.

Antes que me pegassem ali de calça na mão sai de lá fui tomar banho no banheiro do meu quarto e voltei para ouvir se eles ainda trepavam, só ouvia o barulho de água e muita risada dos dois, eles deviam estar curtindo na banheira, resolvi voltar para o quarto e esperar ela voltar para trepar comigo conforme ela prometeu, acabei caindo no sono e só acordei no dia seguinte sozinho na cama... A safada tinha dormido lá com o coroa...

Fonte: Casa dos Contos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...