quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Me descobri corno e manso - Ela não sabe

Olá, me chamo Junior, tenho 34 anos e moro em Ribeirão Preto. Após 13 anos morando aqui, conheci minha atual namorada “F”, 31 anos, loura, 1.65 mt, 55 kgs, seios médios, bunda redondinha e firme, coxas deliciosas e sempre com a bucetinha depiladinha.
Sempre houve muita sacanagem entre nós, desde sexo dentro do carro em via pública até transarmos na sacada do apartamento dela de frete a uma praça. Sempre curti sexo anal e no começo ela recusava dizendo não curtir, após dois meses ela acabou cedendo e pra minha surpresa adorou e viciou. Sempre conversamos muito e o assunto esquentou a ponto de falarmos em transarmos com outras pessoas, abrimos até um perfil em um site. Nada rolou por não encontrarmos ninguém que se encaixasse em nosso perfil.
Bom, sempre passo o final de semana no apartamento dela e matamos a saudade fazendo muito sexo, inclusive adoro arrombar a cuzinho dela, sempre apertadinho por transarmos só no final de semana. A minha desconfiança começou a partir do momento que ela me ligou e disse que havia apagado nosso perfil, que não queria fazer mais. Após uma conversa longa achei melhor não insistir no assunto. Logo depois ela me pediu uma máquina digital que eu não usava mais.
Há 1 mês atrás as coisas aconteceram normalmente, arrumei minha mala e fui para o apartamento dela como sempre, abri a porta e ela já estava só de calcinha e sutiã, entrei e já coloquei meu pau a disposição dela, ela se ajoelhou e caiu de boca, chupava deliciosamente. Após algumas chupadas me sentei no sofá e ela já sentou em cima socando minha rola na bucetinha peladinha. Transamos deliciosamente e após gozar nem tirei meu pau de dentro dela, ficamos de ladinho e meu pau sentindo a calor e a úmida da bucetinha dela. Alguns minutos depois meu pau começou a reagir e ela percebendo, começou a rebolar bem sacana, não demorou e ela estava estourando novamente. Como estávamos de ladinho aproveitei a situação, levantei um pouco a perna dela e pincelei o cuzinho dela aproveitando que estava molhada, ela ia rebolando e empinando a bunda. Foi ai que minha desconfiança aumentou, pois sempre tive que molhar muito e com cuidado ir abrindo o cuzinho dela, desta vez não, apenas empurrei e minha rola foi engolida sem qualquer resistência pelo ânus dela, parecia que estava enfiando na buceta. Achei que tinha errado o buraco, tirei e ajeitei de novo e novamente minha rola entrou como faca quente na manteiga, seu cuzinho estava arrombadinho.
A princípio não esbocei qualquer reação, apenas brinquei dizendo: “Que posição deliciosa, entrou facinho” e ela respondeu “Antes de você chegar eu estava morrendo de tesão e brinquei com meus dedinhos no meu rabinho”. Por mais que ela tivesse realmente brincado, não teria ficado tão largo. Transamos normalmente e nada comentei depois. Confesso que mesmo depois, durante a semana a cena não saia da cabeça. Será que ela estava realmente me traindo? Será que estava acontecendo durante a semana, já que nos vemos só no final de semana?. Não posso deixar de negar que imaginar ela, transando e dando a bundinha pra outro me excita muito.
Minha desconfiança na verdade se confirmou esta semana, na segunda feira ela me ligou, queria que eu fosse até o apartamento dela pois, o Notebook estava travando. Fui e ela não sai de cima, dando palpites. Como estava desconfiado, disse que estava ficando tarde e que precisaria de alguns CD´s que estavam em casa, iria consertar ele em casa e devolvia na terça, meio relutante ela aceitou.
Confesso que fucei no note inteiro, pasta por pasta e não achei nada de anormal. Foi quando pedi pro sistema mostrar os arquivos ocultos e instalei um programa que mostra os últimos arquivos usados, ele indicou arquivos de fotos em um programa que cria pastas protegidas por senha, fiquei quase a noite inteira tentando várias senhas e finalmente tive a idéia de digitar a senha que tínhamos no perfil do site que disse antes.
Assim que a senha foi aceita meu coração disparou, mesmo assim fui até a pasta. Ai sim meu coração disparou de verdade. A primeira foto que abri apareceu bem nítido, tirada de cima, ela de joelhos com uma rola dura e bem grossa enfiada até o talo na boca, o misto de tesão e ciúmes foi imediato, fui abrindo uma a uma, foram 203 fotos no total. Uma tirada de frente, ela de quatro um cara pegando ela por trás enquanto ela chupava uma rola, outra de cima, uma rola arrombava o cuzinho, ela chupava outra e aparecia o pé do fotógrafo. Uma seqüência de fotos. Uma que não sai da cabeça, aparece meio de lado, ela sentada com uma na buceta, uma entrando em seu cuzinho e chupando a terceiro cara. Todas muito obscenas, mostrando a verdadeira puta que ela é, algumas mostrando ela com a boca cheia de porra, outra mostra a porra vazando do cuzinho arrombado dela e há também fotos dela com porra nos peitos, na barriga, na bundinha e até poça de porra no umbigo. Foi quando estava chegando às ultimas, o cara sentado no sofá, ela sentada de costas pra ele com a rola enterrada no cuzinho e o fotografo que ia enfiar na bucetinha dela, nessa hora não sabia o que pensar a cabeça foi a mil, ciúmes, tesão, raiva tudo misturado. Apesar de sempre imaginar ela nesta situação, imaginava eu participando. Abri as propriedades da última série e acabei vendo que estava certo, as fotos foram batidas na tarde do final de semana que ela estava larguinha.
Vi as fotos, gravei em um CD, apaguei as evidências e devolvi o note nesta terça feira 28/12/2010, não deixei ela perceber nada, fingi que nada aconteceu.
Escrevo como desabafo, pois depois que vi as fotos percebi que gostei, acho que me descobri como corno e manso...

5 comentários:

  1. Cara parabéns pois sou loko pra ver a minha noiva dando pra outro e gostaria tbem de participar de uma transa de um casal se tiver interece por favor entre em contato minha noiva nada sabe ligar me no horário comercial qualquer coisa suspeita pode fala q vcs querem um aparelho da net TV por assinatura eu trabalho na net ok aguardo ligação ansioso fone 991146749 ah eu tbem sou de ribeirão preto vamos ver o que podemos fazer eu tenho 26 anos ,1.87 De altura 84 kilos porte atlético normal pênis pequeno de 17 centímetros

    ResponderExcluir
  2. JÁ QUE TEM TANTAS FOTOS DE SUA PUTINHA, PORQUE NÃO COLOCA ALGUMAS DELAS PRA GENTE APRECIAR E BATER UMA PUNHETINHA BEM GOSTOSO.SER CORNO É UMA ARTE. APRECIE SEM MODERAÇÃO E PEÇA A ELA PRA DEIXAR VC PARTICIPAR... PARABÉNS PELA ATITUDE. ABRAÇOS. ...FUTURO CORNINHO. SP

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...