quinta-feira, 17 de março de 2011

Minha esposa virou modelo


Hoje vou contar como a minha esposa resolver estreiar no ramo de modelo fotográfica.
Luiza, por ser muito bonita e com um corpo lindo, sempre quis ser fotografada como modelo, porém como ela sempre trabalhou em outra área, nunca teve realmente uma oportunidade de tentar nesse ramo. E obviamente eu sempre tive muito ciúme de ela tentar virar modelo.
Bom, Luiza estava desmotivada no seu trabalho então certo dia me disse que estava decidida a pelo menos tentar uma experiência como modelo... foi até fazer um book e tudo mais. Então ela pegou o jornal e ligou para várias agências que estavam à procura de modelos e marcou as entrevistas.
Na primeira entrevista eu resolvi ir junto, pois estava com medo que acontecesse algo... minha esposa se vestiu de maneira muito provocante com uma camisa branca de seda um pouco transparente e saia até suas belas coxas, e me explicou que era necessário se vestir assim para mostrar um pouco do seu corpo na entrevista.
Então fomos à agência e quando chegamos era na verdade um sobrado que não tinha placa aparente. Quando tocamos campainha fomos recebidos por uma moça, por sinal muito bonita, que estava com um top minúsculo e micro-saia. Enquanto aguardamos, Luiza foi ao banheiro retocar a maquiagem e enquanto isso eu fiquei na recepção e aquela deusa na minha frente tinha uma carinha de safada e estava com as pernas descruzadas que dava pra ver levemente sua calcinha. Fiquei louco de ver aquilo, mas por outro lado com medo do tipo de empresa que ela estava entrando.
Quando Luiza voltou à sala, ela foi prontamente chamada para a entrevista com o diretor no andar de cima, no entanto a secretária não permitiu minha presença na entrevista. Depois que a Luiza subiu as escadas eu delicadamente conversei com a secretária perguntando se era possível eu subir e acompanhar ao menos de longe a entrevista, pois era a primeira que Luiza tinha desse tipo.
Ela sorriu e perguntou se eu era namorado, e quando disse que era o marido, ela deu mais uma risadinha perguntou se eu realmente tinha certeza que queria ver mesmo, pois talvez não me sentisse confortável com o que poderia ver... quando perguntei o porque ela retrucou perguntando se gostava de ver minha esposa pelada na frente de um estranho... naquela hora eu gelei e meu coração bateu forte... foi então que eu insisti para ela me levar lá.
Ela então me levou na parte de cima e implorou para que eu não fizesse nenhum barulho, pois ela não estava autorizada a me levar lá. Ela ficou junto comigo para espiar e ficamos parados na sala ao lado, atrás da porta, de onde era possível ver e ouvir tudo pela fresta. O espaço era tão pequeno que eu tinha que ficar com o corpo colado no corpinho daquela secretária... imagine se a minha esposinha visse aquilo...
O tal diretor devia ter uns 35 anos, era boa pinta e estava em forma, além dele só havia o fotógrafo lá. A entrevista começou e o diretor explicando no que consistia aquele emprego, que seria um trabalho onde ela posaria de lingerie e possivelmente seminua para anúncios publicitários em sites e revistas. Luiza não demonstrou muito espanto e aparentou concordar com aquele emprego... nossa, eu fiquei puto da vida.
O diretor então disse que faríamos o teste então e pediu para ela tirar a roupa que iria examiná-la. Minha esposinha, sem nenhum constrangimento, foi lentamente desabotoando sua camisa e mostrando seu sutiã provocante e em seguida virou de costas e pediu ajuda para o diretor para tirar o sutiã. Ele deu um sorrisinho e prontamente atendeu ao pedido. Ela então tirou a saia se inclinando, e sem dobrar o joelho, o que fez seu bumbum delicioso ficar todo empinado apontando na direção daquele diretor sacana.
Nesse momento, a secretária começou a se tocar bem discretamente, levando as mãos à bucetinha e respirando mais forte bem perto da minha orelha.
Minha esposinha já estava só de calcinha e perguntou se daquele jeito estava ok ou se precisaria tirar a calcinha também... o diretor explicou que ele precisava verificar sua vagina, para ver se sairia bem nas fotos.
Minha esposinha prontamente tirou a calcinha até a metade da coxa e deixou-a cair até os pés, então agachou para pegar a calcinha enquanto olhava para cima, nos olhos do diretor. Luiza então falou para ele que ele havia mencionado apenas lingerie e seminua, mas não totalmente nua... ele remendou dizendo que como ela tinha o corpo excepcional poderia utilizá-la para campanhas eróticas e que ela ganharia muito mais dinheiro desse jeito... ele disse que para cada foto nua ela ganharia R$ 100. Os olhos dela brilharam nesse momento... ele complementou dizendo que no caso de filme de nudez seriam R$ 300 por hora... Luiza abriu um sorriso, quando ele voltou a complementar que filme de sexo explícito são R$ 500 por hora. Luiza se espantou e se demonstrou interessada pelo sorriso espantado no rosto e dizendo: nossa, como vocês pagam bem para fazermos o que gostamos. E os dois riram bastante... Eu estava puto da vida.
Luiza questionou se ganharia cachê para as fotos daquele dia. O diretor disse que a princípio não, pois não utilizaria o material para fins publicitários, mas se ela quisesse iniciar naquele dia ele poderia pensar o assunto... Luiza implorou que iniciasse naquele dia, pois assim poderia ganhar alguma experiência prática na área... o diretor pensou um pouco e concordou, mas disse que naquele momento estava precisando apenas para fotos eróticas... Luíza aceitou na hora, dizendo que ele era muito gentil.
O diretor a colocou no sofá de perna aberta e pegou o kit de maquiagem... de lá ele tirou um tubo de lubrificante e passou dentro da bucetinha da minha esposa... ele utilizava os próprios dedos num movimento de vai-e-vem enquanto ela demonstrava nítido tesão pelo que estava acontecendo. Fiquei puto, pois ela estava lá a trabalho e não para se divertir.
O diretor, já de pau duro, posicionou a minha esposa de 4 no sofá e colocou a cabeça daquele pauzão na bucetinha da minha esposa enquanto o fotógrafo ia tirando várias fotos e de várias posições. Ele falava: faz carinha de safada pras fotos...
Eu já estava de pau duro atrás da porta e nisso a secretária falou no meu ouvido: O corninho tá com tesão, é? Então eu vou aliviar sua barra corninho. Nisso ela pegou no meu pau e começou a bater uma punheta bem devagar... que delícia era aquela mão.
A vadia daquela Luiza perguntou:
Luiza: porque você só colocou a pontinha e não seu pau inteiro dentro da minha bucetinha?
Diretor: nas fotos desse tipo não se coloca o pau todo. Mas depois dessa sessão eu coloco para você sentir, se você quiser.
Luiza: bom, na verdade não estava pedindo para você enfiar esse pau gostoso dentro de mim, eu só estava perguntando o porquê você não tinha colocado.
Ele então pediu para ela se ajoelhar que fariam algumas cenas de sexo oral. Quando ele aproximou o pau da boca dela, a vadia da minha esposinha foi logo pegando naquele cacete e enfiando ele inteiro na boca, chupando com um movimento rápido. O diretor falou que ela tinha uma boca deliciosa, mas ela teria que colocar apenas a pontinha na boca para o fotógrafo conseguir tirar as fotos e rindo disse que depois ela poderia chupar o quanto quiser...
Nisso eu já não agüentava mais de tesão e explodi da mão daquela secretária, e ela disse falou: Nossa corninho, já gozou, sua mulher ainda nem começou a diversão...hehehe.
O diretor a minha esposinha terminaram o trabalho, e nisso Luiza disse que era duro trabalhar naquele ramo... ele perguntou porque, e ela respondeu que durante a sessão ela ficou muito excitada mas aquilo era só o trabalho e não podia rolar prazer. O diretor disse que não era bem assim, que muitos nesse ramo fazem um ‘sexo profissional’ no final de cada trabalho para que não fiquem com essa sensação incômoda de tesão durante o resto do dia inteiro.
Nisso o diretor pediu para o câmera sair da sala que ensinaria à Luiza como era o ‘sexo profissional’. Aquele desgraçado então fudeu Luiza inteirinha, e ela adorando aquele emprego e fudendo gostoso, rebolando em cima daquele pau enorme. Quando minha esposinha estava quase gozando, o diretor parou, tirou o pau daquela buceta e enfiou a pontinha no cuzinho da Luiza... nesse momento ela forçou seu cuzinho contra aquele pau duro e fez ele entrar gostoso até ela gozar como uma vadia... e diretor então gozou forte naquele cuzinho (e eu já de pau mole atrás daquela porta).
Eu e a secretária descemos até a recepção e esperamos mais uns 10 minutos lá, nisso a secretária teve tempo de terminar sua siririca e gozou gostoso na minha frente, só pra eu ver... ela tinha uma bucetinha lisinha... porque eu não comi aquela delícia, eu perdi essa oportunidade, apesar de não ser muito ético pois a minha esposa não me traiu pois estava lá a trabalho e se eu fudesse aquela secretária estaria traindo minha querida esposinha.
No carro, já de volta pra casa, eu perguntei à Luiza como tinha ido e ela disse que o diretor fez várias perguntas e que tinha tirado algumas fotos também para teste. Eu perguntei como tinham sido as fotos. Ela falou: ah meu bem, eu fiz algumas poses de modelo e o diretor me ensinou bastante coisa sobre como tirar as fotos e as poses que eu devo fazer e etc...
Bom, por sorte ela conseguiu o trabalho nessa agência e vai todos os dias trabalhar... fico muito feliz que ela arrumou o emprego que ela queria na área de moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...