segunda-feira, 21 de março de 2011

Minha mulher me castigou, dando o cúzinho pro ex

Estou casado há 2 anos e minha esposa, Luiza, é um mulherão - uma loira de 1,70m, 55kg bem distribuídos. Eu sou bem magro, então fico até desproporcional perto da minha esposinha e sempre que passeamos juntos os caras ficam olhando pra ela na cara dura ou fazem alguma brincadeirinha com ela, na minha presença - isso sempre me incomodou.


Vou contar pra vocês o que aconteceu comigo na semana passada. Eu trabalho perto da Av. Paulista em São Paulo e um certo dia, enquanto estava almoçando no restaurante, fui surpreendido por Raquel, minha ex-namorada, a qual também estava almoçando lá. Ela veio até mim e ficou muito feliz em me ver também... ficamos batendo um papo e então eu passei meu e-mail caso ela precisassede alguma coisa.
Naquela noite voltei para casa e esqueci completamente do fato, tanto é que nem conte à minha esposa. Antes da janta, Luiza foi checar seu e-mail, porém a minha senha estava gravada no computador e ele entrou automaticamente no meu e-mail. Ela então viu uma mensagem de Raquel, que ela sabe que é minha ex, e então ela não resistiu e abriu. A mensagem dizia:
- Oi John, adorei me encontrar com você hoje - você continua com a energia dos velhos tempos....hehe. Vamos ver se nos encontramos novamente depois, ok? Beijinhos e se cuida.
No mesmo momento ela se levantou, foi até mim e me deu um tapa, falando: - seu cachorro, você transou com sua ex!!!! ela falou que você ainda transa como antigamente... há quanto tempo você está me traindo?
Eu tentei explicar que não era o que parecia, mas quanto mais explicava, era mais difícil de ela entender... foi então que ela falou que me daria o troco e seria naquela noite mesmo!!!
Ela então ligou imediatamente pro seu ex:
Luiza: Oi Roger, aqui é a Lú...
Rogério: Que Lú?
Luiza: A sua Lú...rs, nossa, como faz tempo que a gente não se fala né?
Rogério: Nossa, Luiza, faz muito tempo mesmo... como você está?
Luiza: Bom, pra falar a verdade eu estou sem calcinha e toda molhadinha esperando alguém me comer.....rs, e vc?
Rogério: Hahaha, não seja boba, você não está casada?
Luiza: Estou mas estou louca de vontade de uma coisa que só você sabe fazer. Você não tá com saudade de me comer todinha?
Rogério: Lógico que estou, ainda mais assim toda safadinha!!
Luiza: Então tou passando aí agora.
Rogério: Ok, então vem que estou louco pra te fuder gostoso...
Luiza: Tou indo, beijinhos no canto da boca.
Nesse momento o meu mundo caiu... ela estava prestes a me punir por uma coisa que eu não tinha cometido, mas eu concordo que lendo aquele e-mail não teria como ela pensar outra coisa...
Ela então foi se vestir e colocou o vestido mais safado que ela tem... um preto bem curtinho e justinho... sem sutiã e sem calcinha. E então me chamou para irmos lá na casa do Rogério. Eu falei que ela estava louca e que eu não iria levá-la até lá.... Ela então me deu mais um tapa e falou que eu iria lavá-la sim e se eu não fosse o castigo seria pior... Bom, eu fiquei até com medo então eu decidi levá-la.
Eu então me arrumei rapidamente pois o rapaz já estava esperando e então saímos de carro. Meu coração batia rápido à medida que chegávamos à casa dele. Quando chegamos, ela desceu do carro repidamente e foi até o portão. Então apareceu um rapaz com um short apertado que deixava mostrar seu volume e uma camiseta também apertada que mostrava seu corpo atlético. Ela então o cumprimentou com um beijo perto da boca e ele a segurou pela cintura... aquilo me deixou doido de raiva!!!
Eu então desci do carro meio sem saber o que fazer e cumprimentei o rapaz de longe. Foi quando ele falou à Luiza: - Nossa, você tá podendo hein? De motorista e tudo. Ela retrucou falando que não, que eu era o marido dela. O rapaz então se espantou e ficou sem saber o que falar e então para quebrar o gelo ele educadamente nos convidou a subir. Luiza rejeitou e disse que iríamos a outro lugar. Ela então entrou no carro no banco de trás e puxou o rapaz para se sentar junto a ela. Que filhos da puta, eles estavam me fazendo de motorista agora?
Eu liguei o carro e lentamente fui andando, pensando onde iríamos... e então perguntei se estávamos indo para algum motel, mas Luiza retrucou: - Não meu bem, vamos para casa, eu vou dar o rabinho pra esse homem bem na nossa caminha!!!
Que cachorra... ela estava indo longe demais, mas agora não tinha o que fazer. Pelo retrovisor via eles se beijando loucamente e aquele marmanjo com a língua dentro da boca da minha esposinha... não estava mais aguentando de raiva. Eu ví então ele passando as mãos lentamente pelas pernas até chegar na bucetinha da minha linda. Ela então fez questão de gemer alto para que eu ouvisse:
- Aiiii Roger, que mão deliciosa tocando a minha xaninha.... que saudade de um homem de verdade me dominando. Põe esses dedinhos mais fundo na minha buceta e me lambuza todinha com esses dedos. Agora pega esses dedos e faz massagem na entradinha do meu cuzinho....
- Nossa, eu pedi pra massagear e você vai invadindo meu cuzinho assim com seus dois dedos!!! Ai.....que delícia...
Chegando em frente de casa Luiza já estava no meio de uma chupeta naquele desgraçado. Ela então deu uma última chupada, engoliu o excesso de saliva na boca, ajeitou seu vestido e os dois foram direto em direção ao nosso quarto. Eu ainda tive que manobrar o carro, em seguida eu entrei na casa.
Quando cheguei ao quarto aquele marmanjo estava deitado na minha cama enquanto a minha esposa de quatro chupava aquele mastro, que já estava todo lambuzado. Eu então falei alto: Luiza, para com isso, já chega.... pare já de chupar esse pauzudo!!! Ela falou: Cala a boca, senta na cadeira e assiste - tá vendo como é bom ver alguém transando com o ex??? Foi assim que ela te chupou??? (e então Luiza engulia aquele pau até o talo)
O pauzudo então se levantou e preparou pra comer ela. Mas antes ele me chamou e disse: Vem aqui corninho, dá uma cuspidinha no cúzinho dela pra eu comer o rabinho dela. Eu recusei. Ele então falou que se fosse assim, iria comer aquele cú bem forte sem lubrificar. Sem saída, eu tive que obedecê-lo senão coitada da minha esposa, ficaria com o cú todo fudido. Eu dei uma boa cuspida naquele cuzinho todo arrebitado e comecei e espalhar com meu dedo, enquanto ela piscava o cuzinho pra mim.
O danado colocou o pau na borda do cú e começou a empurrar devagarzinho e aquele mastro foi entrando lentamente o cú da minha esposa enquanto ela mostrava uma expressão de prazer. Luiza então falou que eu já podia começar a bater uma punheta apreciando aquela cena. Aquela safada sabia que eu estava com puro tesão... então eu tirei a calça e comecei a me punhetar.
Ela falou que como era boazinha, ainda ia trepar comigo quando o Roger terminasse de fuzê-la todinha. Foi o que aconteceu... ele bombou tanto naquele cú que gozou tudinho dentro do cuzinho dela.... ela então chupou aquele pau pra deixá-lo limpinho e sem gozo escorrendo nele. Ela então me chamou para deitar na cama e sentou lentamente em cima do meu pau, que por sinal é bem menor que o dele.
Enquanto ela cavalgava lentamente sobre o meu pau, o gozo ia escorrendo devagar pelo seu cúzinho até chegar na buceta e então foi escorrendo pelo meu pau, até chegar no meu cú e lambuzando a minha cama... Luiza então, colocou sua mão para trás e começou a massagear a entrada do meu cú... nossa, eu não sabia que eu poderia sentir tesão com isso... ela então enfiou devagar o dedo no meu cú lambuzado com o gozo do marmanjo. Naquele momento eu gozei muito forte dentro da buceta da minha esposa e fiquei extasiado...

O marmanjo, depois de já se recuperar, pôs Luiza novamente de quatro, enquanto eu fiquei deitado na cama, e começou a bombar naquele cuzinho novamente, fazendo escorrer o restante do seu gozo em cima do meu pau mole. Depois de mais uns 10 minutos fudendo aquele cú, ele tirou o pau, apontou na cara dela e gozou forte naquele rosto de deusa, escorrendo pela boquinha da minha esposinha, então pelo queixo e finalmente no meu corpo.
Todos estando satisfeitos, nos vestimos e então Luiza me pediu pra levar o marmanjo de volta pra casa dele. Eu não tinha saída pois com certeza eu não iria deixá-lo dormir lá... Então eu dei um beijo naquela boca lambuzada de Luiza e depois levei o cara pra casa dele.
Quando voltei minha esposa já estava dormindo naquela cama toda molhada, mas como não tinha mais jeito eu deitei ao lado dela e dormimos abraçadinhos.
Graças a deus ela me perdoou e então tenho certeza que nunca mais terei que passar por uma humilhação dessas denovo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...