quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Como meu patrão tornou-se amante de minha mulher 14 (final)


Continua de:

Quando cheguei à porta do banheiro, pude notar os dois se beijando loucamente e a água caindo sobre eles, com uma das mãos Julia masturbava lentamente seu Alfredo que estava com o pau duro feito uma barra de ferro, quando notaram minha presença eles me chamaram para se juntar a eles, sem pensar duas vezes fui de encontro aos dois, mas preferi ficar atrás de Julia que continuava a beijar e segurar o pau de nosso patrão, lentamente fui abaixando e comecei a passar a língua no cuzinho de minha esposa, percebendo o que eu estava fazendo, seu Alfredo foi logo abrindo as nádegas dela pra facilitar o meu trabalho. Julia largou do pau dele abriu os lábios vaginais e o colocou entre as pernas e ficou esfregando aquele cacete na bucetinha, ela estava muito excitada, pois tinha um cacete esfregando na xaninha e a minha língua lambendo seu cuzinho. Dava pra sentir a cabeça do pau dele bater em meu queixo, ficamos nesta posição por um bom tempo até que Julia resolveu virar de costas para seu Alfredo oferecendo sua bucetinha para eu chupar.


Eu ainda continuava abaixado, assim ela abriu as pernas e imediatamente comecei a passar a língua em seu grelinho que mesmo com a água do chuveiro que caía, dava pra perceber o seu tesão pelo melado que permanecia na sua xaninha. Novamente ela pegou o pau de seu Alfredo e colocou entre os lábios vaginais e ficou com a mão segurando apertado entre os lábios enquanto ele movimentava pra frente e pra trás, neste momento não dava pra eu lamber sua xaninha devido ao movimento que ambos faziam, mas Julia não estava agüentando mais, e em meio a gemidos ela conduziu o pau do patrão para entrada da xaninha, que aos poucos começou a ser introduzido, como eu já disse antes, Julia sente dor todas as vezes que é penetrada pela primeira vez e naquela hora não foi diferente, e pelo fato de ter transando com minha esposa várias vezes, seu Alfredo já sabia como proceder e lentamente foi introduzindo aquele belo cassete na bucetinha da minha mulher que aos gemidos pedia pra ele colocar de vagar.


Como eu ainda estava abaixado em frente aos dois, Julia puxou minha cabeça em direção a sua bucetinha e apertou meu rosto na sua xana, e à medida que o patrão ia introduzindo o pau nela, minha esposa agarrada em meus cabelos com uma das mãos, puxava com mais força meus cabelos conforme ela ia sentindo dor pela penetração, até que finalmente toda aquela vara estava dentro dela e bombando gostoso. Sempre depois da penetração Julia relaxava e aí ela começava a se entregar por completo para o seu macho, que no caso era nosso patrão. Eu já não podia fazer nada neste momento outra vez, assim fiquei ali observando os dois fuderem gostosamente. Minha esposinha estava nas pontas dos pés, com as duas mãos apoiadas na parede ela arrebitava bem a bundinha. Seu Alfredo com as duas mãos agarradas na cintura dela socava violentamente em sua xaninha, minha mulher choramingava e constantemente pedia pra ele fuder sua bucetinha, às vezes ele permanecia apenas com uma mão na cintura dela e a outra mão ele agarrava em seus cabelos e puxava sua cabeça para trás, tratando minha esposinha como um puta, que dizia: “Isto, judia vai, judia desta sua puta que o Rui ta adorando ver...” e continuava dizendo: “Eu sou sua puta mesmo, então pode judiar que eu gosto...” eu estava alucinado com aquela visão, me sentia o corno mais feliz do mundo, pois estava vendo minha esposa sendo maltratada sexualmente por outro homem e não sentia nenhum tipo de ciúmes, apenas tesão, muito tesão mesmo.


Não demorou muito e ambos começaram a gozar, Julia gritava de prazer, enquanto nosso patrão apenas gemia enquanto inundava minha esposa com sua porra, os dois estavam com as pernas bambas devido à posição, como eu estava pertinho podia vê-las tremer, até que seu Alfredo lentamente foi tirando o pau da bucetinha dela e quando saiu por completo, uma grande quantidade de porra caiu no chão e o restante ia saindo e escorrendo pelas pernas de Julia, não é preciso nem dizer, mas quando vi aquela cena gozei abundantemente também. Logo que terminaram seu Alfredo saiu do banheiro e nós permanecemos por mais uns minutos e minha esposinha que estava toda molinha e cansada me abraçou deu um beijo em minha boca e perguntou: “Amor você ta curtindo essas loucuras que estamos fazendo?...”, como um bom corninho respondi que sim, que estava gostando muito, disse também que me dava muito tesão em vê-la transando com ele, que estava ficando viciado em sentir aquela sensação de corno manso, ela sorriu, me deu outro beijo e falou: “É muito fácil satisfazer o seu desejo, pois eu adoro fuder com ele, gosto de sentir o pau dele na minha bucetinha, no meu cuzinho e na boca...”, eu a beijei e disse que a amava muito, que aquela aventura ou loucura seja lá o que os outros pensam, não podia de forma alguma estragar o nosso relacionamento, ela respondeu dizendo que jamais deixaria de me amar e que nunca me deixaria.


Quando saímos do banheiro seu Alfredo estava deitado na cama com o pau meio mole e com os olhos fechados, ainda estava se recuperando da foda que acabara de dar com minha mulher, Julia se vestiu e disse que iria preparar um café para nós. Nosso patrão também resolveu se levantar e fomos para sala, ele disse que a tarde nos levaria para conhecer um casal de amigo que morava no balneário chamado “Jurerê Internacional”, eu já havia ouvido sobre este lugar, segundo que me falaram, tratava-se de um lugar muito bonito, repleto de casarões tipo mansão e que naquele balneário só moravam ricos, eu e Julia sempre falávamos deste lugar e tínhamos planos de um dia conhecê-lo, mas devido nosso situação financeira nunca foi possível, em fim este dia chegara, esta era mais uma das vantagens que estávamos tendo por trabalhar para seu Alfredo, ta certo que não éramos empregados comuns, por isso desfrutávamos de privilégios que outros funcionários jamais teriam e por essa razão nós sentíamos privilegiados e sentíamos uma sensação bastante confortável, embora não passávamos de caseiros de uma residência em um balneário, estávamos tenho uma vida muito boa que muitos desejariam ter, nós estávamos muito felizes e devíamos tudo isso ao nosso tão generoso patrão, é claro que ele estava fudendo minha esposa, mas eu não ligava e muito menos Julia que adorava transar com ele, eu estava gostando de ser um corninho manso e ela de ser a putinha dele, o que tínhamos que fazer era deixá-lo sempre satisfeito conosco e tudo estaria bem.

Lá pelas 16h00m fomos para o tal balneário, Julia estava eufórica, como disse ela era doida pra conhecer esse lugar. Quando chegamos em “Jurerê Internacional” ficamos admirados com a beleza e com as belas casas que enfeitavam o local, seu Alfredo perguntou se tínhamos gostado, nem precisa dizer qual foi nossa resposta, Julia estava realmente encantada com o lugar. Finalmente chegamos na casa do casal de amigo, era uma casa enorme muito bonita, dava pra ver os olhos de minha esposa brilharem quando fomos recebidos pelo casal e entramos na casa. Nosso patrão nos apresentou ao casal como sendo amigos e não como seus empregados, a princípio achei muito estranho, Julia olhou pra mim sem entender nada também, fiquei espantado, pois não havíamos combinado nada, o que falaríamos quando eles nos perguntasse alguma coisa sobre serviço, onde morávamos e outras coisas que sempre são comentadas em uma conversa informal, procurei me acalmar e deixar rolar pra ver no que daria. O casal anfitrião chamava-se Walter e Andreia, ele aparentava ter uns 43 anos e ela uns 32. Ela era morena clara, baixinha, porém muito bonita e gostosa, ele tinha maios ou menos minha altura 1.75, corpo bem em forma e cabelos já começando a ficar grisalhos. Logo Andreia perguntou se queríamos beber algo, seu Alfredo pediu um uísque enquanto eu e Julia preferimos cerveja. Walter não tirava os olhos de Julia que já se sentia um pouco encabulada, nosso patrão agia normalmente até que Andreia chamou Julia para irem até a cozinha, pois iria preparar algo para comermos. Ficamos os três homens apenas conversando sobre futebol.

Dado momento Walter pediu licença e foi até a cozinha com intuito de pegar um pouco de gelo, neste momento seu Alfredo chegou perto de mim e disse: “Olha Rui, eu conheço esse casal há muito tempo, são gente fina, entretanto eles são diferentes das demais pessoas...” aquela conversa estava me assustando, não sabia onde ele iria chegar com aquele assunto, mas fiquei quieto apenas ouvindo. O patrão continuou dizendo: “O diferencial deles é que são adeptos a prática de swing, menage masculino e feminino...”. Eu sorri e exclamei: “Não brinca...”, nesta altura o susto já havia passado e me senti mais a vontade. Então seu Alfredo perguntou: “O que você acha da gente fazer uma festinha diferente aqui, tipo: “Uma orgia”...?”. Confesso que meu pau endureceu na hora, apesar de nunca ter pensado nesta possibilidade, senti que aquilo seria bom, respondi a ele que por mim tudo bem, mas que tínhamos que ter a aprovação de Julia, ele disse: “Acho que ela não vai se opor, mas você tem que fazê-la se sentir confortável e confiante, assim ela vai se soltar...”, eu disse que eu daria um jeito. O fato de Julia estar transando com nosso patrão, não significava que ela concordaria em participar de uma orgia, por essa razão eu tinha que ter cuidado ao falar com ela sobre o assunto, seria muito bom se ela concordasse, pois assim poderia vê-la transando com Walter e seu Alfredo, esta com certeza seria uma experiência incrível e por um momento comecei a imaginar os três transando, além do fato de eu também poder fuder a Andreia esposinha gostosa de Walter. Depois da conversa que tive com nosso patrão senti que o clima estava diferente, e tudo pra mim girava em torno de sexo, minha esposa ainda não havia percebido, mas a mulher de Walter já estava se comportando de maneira diferente. 

Nós estávamos todos na sala bebendo, eu queria tocar no assunto com Julia, mas não sabia por onde começar temia que ela ficasse brava comigo, não sabia qual seria sua reação, talvez ela gostasse da idéia, por outro lado poderia ficar injuriada, e eu realmente não queria estragar aquele final de semana, até que eu criei coragem e disse que gostaria de conversar em particular com ela e para isso deveríamos arrumar uma desculpa para sair da sala, Julia sabiamente perguntou a Andreia onde ficava o banheiro e logo após ser indicado o cainho, ela se levantou e saiu, eu imediatamente fui atrás dela dizendo que também precisava desaguar. Quando chegamos ao banheiro ela perguntou do que tratava, então expliquei a ela sobre a proposta de seu Alfredo, ela perguntou o que eu achava, respondi que dependia dela que pra estava tudo bem, ela sorriu, me abraçou, passou a mão em meu rosto e pra minha surpresa disse: “Isso é ótimo, eu estava mesmo curtindo os olhares insinuantes de Walter e agora eu posso transar com ele e o melhor ainda é que eu vou poder amansar meu corninho de vez...”. Dizendo isso me deu um beijo na boca e perguntou: “Mas promete que não vai ficar com ciúmes, pois certamente quero transar com os dois de uma vez..?.” respondi que na realidade eu estava doido para que isso acontecesse, eu falei ainda: “Vai ser muito excitante ver minha putinha transando com dois ao mesmo tempo...”, e assim voltamos para sala. 


Quando chegamos à sala deparamos com Andreia abaixada entre seu Alfredo e Walter que estavam com as calças arriadas, chupando um e punhetando o outro. Naquele momento veio em minha mente aquela conversa que tive com nosso patrão, quando caminhávamos na praia, onde ele disse que fazia tempo que não transava, na verdade toda aquela conversa foi apenas uma armação para fuder Julia, mas não importava mais, o importante é que naquele exato momento eu já estava de pau duro vendo aquela cena. Eu e minha esposa sentamos no sofá e ficamos apenas observando Andreia mamar nos dois cacetes, o pau de Walter era bem maior e mais grosso que de nosso patrão, tinha uma cabeça rosada e acompanhava a mesma grossura do pau, Julia estava vidrada com a putaria que acontecia em nossa frente, Andreia chupava os dois e olhava com cara de safada para minha esposa que parecia estar doida para participar. De repente Andreia com os dois cacetes um em cada mão, olhou fixamente para minha esposinha e chamou: “Vem aqui Julia me ajudar com esses cecetes, ta uma delícia...”, minha mulher olhou para mim como que pedindo minha permissão, eu apenas fiz sinal com a cabeça autorizando ela a ajudar nossa anfitriã que chupava gostoso dois cacetes. Julia levantou-se e foi ao encontro deles, quando chegou perto ajoelhou e imediatamente agarrou o pau de Walter e começou a chupar, Andreia largou o pau de nosso patrão e Julia instintivamente o agarrou com a outra mão, desta maneira foi a vez dela chupar os dois, e enquanto ela chupava, Andreia começou a tirar sua roupa, quanto minha esposinha já estava peladinha e agaixada, Andreia passava o dedo em sua xaninha e levava até sua boca e após degustar o néctar vaginal de minha Julia ela disse: “Nossa! que bucecinha deliciosa, é muito saborosa...”, neste momento eu já estava sem minhas calças e masturbava lentamente meu pau que estava duro como ferro. Depois de alguns minutos nossa anfitriã veio ao meu encontro gatinhando e abocanhou meu pau e passou a chupá-lo, era a primeira vez que eu sentia a boca de outra mulher em meu pau depois de casado, Andreia chupava muito bem, o meu tesão era tanto em ver minha esposa ali na minha frente com dois homens que as vezes tinha que pedir para ela parar de chupar para que eu não gozasse.

Walter olhou para seu Alfredo, pegou nos braços de Julia a levantou e disse: “Deixa eu fuder essa putinha primeiro, pois você já está acostumado...”, aí então percebi que tudo não passava de uma armação de nosso patrão, ele já havia contado para o casal que estava transando com Julia, e por incrível que pareça isso não fez nenhuma diferença pra mim, eu estava ali com uma gostosa lambendo e chupando meu pau, o que eu queria mais era curtir aquele momento. Walter colocou minha esposa de quatro no sofá alisando a bunda dela disse: “Que bundinha linda”, olhou para nosso patrão e continuou: “Tem razão de você estar encantado com essa putinha, ela é muito gostosa...”, acabando de dizer isso, vestiu uma camisinha em seu pau e começou a penetrar em Julia, que arrebitou bem a bunda para facilitar a penetração. Quando minha amada começou a gemer e seu Alfredo disse para Walter: “Vai com calma com esse pintão que ela é apertadinha...”, Walter sorrindo disse: “Que beleza! vai ser mais gostoso que eu imaginava...” , quando eu ouvi meu patrão falar aquilo de minha mulher para outro homem, não agüentei de tanto tesão e acabei gozando na boca de Andreia que  não desperdiçou nem uma gota engolindo toda minha porra. Desfalecido no sofá eu ficava apenas observando Walter fuder a bucetinha de minha esposa que ao mesmo tempo chupava o pau de nosso patrão. Andreia sentou com as pernas abertas no sofá e me pediu dizendo: “Vem me fazer gozar agora vem...”, não pensei duas vezes caí de boca naquela xaninha depilada e comecei a chupar deliciosamente, enquanto eu chupava dava para ouvir o gemido de minha mulher que era abafado pelo pau de seu Alfredo que estava em sua boca. Andreia era meio doida, ela agarrava em meus cabelos e forçava em direção a sua bucetinha, gemia feito louca.

Walter era bastante violento na maneira que socava o pau na xaninha de minha mulher, o cara parecia mesmo um garanhão fudendo uma égua no cio, tal era a força das bombadas que ele dava, que Julia mal conseguia ficar com o pau de nosso patrão na boca, mas dava pra perceber que ela estava adorando, as vezes ela dizia pra Walter: “Fode gostoso minha buceta dom esse cacetão, nossa! você tá me arrebentando, que delícia de cacete, fode, fode fooooode....”. Seu Alfredo batia o pau na cara de minha esposa e dizia: “Tá gostando né putinha, eu sabia que você não passava de uma vadia, por isso a trouxe aqui para meu amigo fude-la também e pelo visto você esta adorando né...”, Julia respondia: “Claro que sim, o pau dele é muito gostoso...”. Nosso patrão perguntou a Julia se ela queria sentir os dois pintos de uma vez só, ela imediatamente respondeu: “Claro que sim, mas você fode meu cuzinho que Walter é muito pausudo...”. O clima naquela sala era de puro sexo e muita putaria de tal forma que eu já estava de pau duro novamente, Andreia vendo minha excitação, levantou e pegou uma camisinha e disse: “Agora quero que você me foda gostoso...” e enquanto eu colocava a camisinha no pau ela disse: “Mas não goze rápido que quero te dar o cuzinho também...”. Ela pediu para eu sentar no sofá e veio em cima de mim, em um só galope ela introduziu todo meu pau em sua buceta e começou a rebolar, enquanto ela cavalgava em meu pau eu enfiava o dedo no cuzinho dela e dava pra perceber que ela realmente era acostumada a ser enrabada e seria muito fácil fuder aquele cuzinho.

Infelizmente não pude atender ao pedido de Andreia, eu estava muito excitado com o jeito que ela rebolava em meu pau e por mais que eu tentasse segurar o fato de ouvir o gemido de minha mulher sendo arrombada por dois machos fez com que eu explodisse em gozo, percebendo isso Andreia também começou a gozar, foi uma gozada incrível. Quando ela saiu de cima de mim pude perceber que Julia estava sentada com a xaninha no pau de Walter e nosso patrão a fudia no cuzinho, ela estava irreconhecível com aqueles garanhões fudendo de uma só vez. De repente seu Alfredo deu um urro bem forte, percebendo isso Walter também começou a gozar, Julia que faz um tipo de escândalo quando goza, também deu um grito e os três gozaram juntos, foi realmente lindo ver minha esposa no meio de dois machos sendo judiada do jeito que ela gosta, como seu Alfredo não usava camisinha, eu seu que o cuzinho de minha mulher ficou inundado com sua porra, mas Walter usava preservativo assim a xaninha dela ficou limpinha. Assim que os dois a liberaram ela deitou no sofá e ficou toda molinha com a respiração ofegante. Andreia olhou para mim e disse: “Para a primeira vez até que ela se saiu bem com os dois safados né...” dei um sorriso e disse: “Ela mete pra caramba...”.

Após gozarmos ficamos todos pelados na sala conversando, foi quando seu Alfredo nos revelou que ele transava com aquele casal há muito tempo, mas que sua esposa dona Laura não participava e nem sabia que ele era adepto a esse tipo de relacionamento, que desde o início quando mudamos para a casa da praia ele tinha intenção de transar com Julia e que demorou menos tempo do que ele imaginava devido a minha fantasia de vê-la transando com outro e pelo conforto que ele estava nos proporcionando e revelou também que estava muito feliz em ter nos contratado, pois gostaria de manter o relacionamento conosco pra sempre, caso fosse nossa vontade, Julia interrompeu nosso patrão e disse: “O que vou falar aqui não falo só de mim, mas também pelo Rui...” e continuou: “Desde que começamos esse relacionamento com você (essa foi a primeira vez que ela o chamou de “você”...), a nossa vida mudou por completo, Rui é mais fogoso na cama, nós transamos todos os dias e sempre estamos inovando em nossas transas, eu gosto muito de transar com você e Rui adora me ver transando contigo, por essa razão é de nossa vontade que este relacionamento continue o quanto for possível...”, dito isso seu Alfredo olhou para mim como, querendo uma confirmação sobre o que ela disse, eu apenas balancei a cabeça e confirmei todas as palavras de minha mulher.

Depois das revelações e de tomarmos mais algumas cervejas, era um de seus empregados falando sobre um probleminha em sua empresa, o patrão disse que precisaria sair e voltaria logo, e chamou Walter para acompanhá-lo. Os dois se vestiram e quando ia sair, Walter olhou para mim e disse: “Rui, fique a vontade e se as duas derem mole pra você não perca tempo e fode as duas pra valer...” todos riram naquela hora ele continuou dizendo: “Logo estaremos de volta para continuar a festa, eu quero fuder mais um pouco na sua esposinha, ela é muito gostosa...” dizendo isso saíram sorrindo. Tão logo saíram Andreia chamou Julia para ir até o seu quarto para lhe mostrar algo, enquanto isso eu fiquei na sala assistindo TV e tomando cerveja. As duas estavam demorando a voltar, então imaginei que algo estava acontecendo, resolvi ir até o quarto para me certificar e quando abri a porta, as duas estavam peladinhas, Andreia chupando a xaninha de minha esposa que com os olhos fechados gemia de prazer e com suas mãos alisava a cabeça de Andreia. 

Que visão linda, meu pau endureceu na hora, quando elas perceberam minha presença, Julia perguntou: “Você quer participar meu amor...”, sem responder fui me deitar com elas na cama e Julia imediatamente agarrou meu par e começou a chupá-lo, depois de um tempo Andreia levantou-se foi até o guarda roupas, pegou um pacote de “camisinhas” jogou na cama e disse: “Fique a vontade pra me fuder a hora que você quiser...”, não pensei duas vezes, vesti uma rapidinho em meu pau e fiz ela ficar de quatro e enquanto ela chupava minha esposa eu socava meu cacete na sua xaninha, que delícia, era indescritível a sensação que estava sentindo, por uns 10 minutos ficamos naquela posição e eu lutando para não gozar, pois queria aproveitar no máximo aquela oportunidade.

Depois de um tempo resolvemos trocar de posição, eu deitei de barriga pra cima, Andreia sentou no meu pau e Julia sentou em minha boca, enquanto uma cavalgava em meu cacete eu chupava a outra que ao mesmo tempo se beijavam, ficamos naquela posição por bastante tempo. Foi uma loucura, até que não agüentando mais disse para as duas que ia gozar, Andreia saiu do meu pau imediatamente e disse: “Nada disso, você tem que fuder meu cuzinho primeiro..” e foi logo pegando o tudo de KY. Ela já foi se posicionando de quatro e pediu para Julia lubrificar o cuzinho dela, foi realmente incrível ver minha esposa lubrificando o cuzinho de outra mulher para eu fuder. Como já tinha dito antes quando estava fudendo Andreia na sala, já havia notado que o cuzinho dela já era acostumado a levar ferro, por isso a penetração foi rápida e sem dor, ela apenas rebolava e pedia pra eu fuder o seu cuzinho, agarrei na cintura dela e mandei ver, fudi aquele cuzinho por um bom tempo, enquanto minha mulher já havia se posicionado em frente a Andreia para que ela chupasse sua xaninha, até que realmente não estava agüentando mais então falei que queria gozar na boca das duas e elas prontamente me atenderam, tirei o pau do cu de Andreia, fiquei em pé as duas se posicionaram na minha frente com a boca a aberta e minha esposa pegou meu pau e começou a masturbar, até que um jato forte de porra atingiu o rosto de Andreia e os que vieram a seguir foram caindo na boca das duas, nossa!!! Que delícia, as duas começaram a se beijar dividindo minha porra igual nos filmes pornôs, eu jamais pensei que teria uma experiência semelhante aquela, me senti o cara mais sortudo do mundo.

Quando os dois (Walter e Alfredo) voltaram já era quase noite e como tinha dito Walter fudeu Julia mais uma vez e eu e seu Alfredo fizemos uma DP com Andreia. Exaustos voltamos para o apartamento de seu Alfredo que fudeu minha esposa mais uma vez naquela noite com a minha presença como voyer. Foi um final de semana incrível. Hoje continuamos trabalhando para seu Alfredo que nos trata maravilhosamente bem, ele continua fudendo minha mulher e passou a ser o seu amante, pelo menos uma vez por semana ele vai para a casa do balneário sozinho apenas para fuder com Julia, ela sempre fica eufórica quando é o dia da visita dele, as vezes eu fico assistindo os dois fuderem, as vezes até participo, mas a maioria das vezes eu os deixo a sós, fico apenas ouvindo os gemidos e gritinhos de minha esposinha do lado de fora do quarto, pois também gosto disso, geralmente quando ele vai embora eu vou até o quarto pra fuder com minha mulher, gosto de sentir o cheiro de porra que as vezes está na boca e outras vezes está  na xaninha, mas ele também as vezes deixa sua porra no cuzinho dela.

E assim vivemos nossa vida, já consegui guardar o bom dinheiro e estamos pensando em comprar nossa própria casa que é o sonho de todos, mas não vamos nos mudar, pois adoramos a vida que estamos tendo. Nosso patrão disse que faria uma viagem a negócios para o Nordeste e gostaria de levar Julia com ele, mas eu ainda não concordei, caso concorde volto para escrever para contar.

Um beijo a todos e esperamos que tenham gostado de nossas experiências, para aqueles que tem vontade e ainda não realizaram, sugerimos que o faça, pois é uma delícia...


via intimidadesreveladas

5 comentários:

  1. muito bom seus contos tenho vontade que minha faça isso mas ela nao quer

    ResponderExcluir
  2. Sou leitor assiduo e com certeza esse e o melhor conto que li ate agora.

    ResponderExcluir
  3. Nossa meu sonho ser amante de uma casal assim...
    Fico louca de Tesão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos trorar conhecimento
      Quero te conhecer mais come total sigilo

      Excluir
  4. Sempre peço...mas minha esposa ainda não quer me fazer de corno...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...