terça-feira, 29 de abril de 2014

Detonaram minha princesinha

Há tempos que minha esposa reclamava de nossa vida sexual, depois de 12 anos de casados a rotina tornou-se ponto pacífico em nosso relacionamento.
Em seus 34 anos de idade, 2 filhos seu corpo se conservou nos padrões de sua idade, 1:67 de altura 56 Kg, seios fartos e uma bunda apetitosa.

Há muito que em nossas relações ela pedia-me algo diferente para ela, me amava, mas estava a fim de sentir novas emoções, foi dai que disse que prepararia uma surpresa para ela no aniversário de nosso casamento e perguntei se ela toparia qualquer coisa, ela prontamente disse que sim.
Uma de minhas principais fantasias era ver minha mulher ser fodida por superdotados, seria a chance de realizar-me.

Entrei em contato com uma agência de acompanhantes em uma cidade vizinha a nossa pedindo dois dos rapazes mais bem dotados exigindo também exames para DST.
Logo chamaram-me na agência e mostraram-me, um rapaz moreno, alto, forte, com um dote de 23x6cm um negrão que chegava a ser azul com um dote de 26x8cm, pensei por um instante e lembrei-me que ela disse que toparia qualquer coisa, então concordei e marcamos para dali um mês.

Chegando o grande dia os encontramo em uma boate, bebemos um pouco e fomos direto para um motel, enquanto dirigia meu carro via pelo retrovisor interno os dois agarrando minha mulher no banco de trás, adentrei o motel e chegamos á suite.
Ajeitei-me num canto e preparei-me para a festa, desnudaram minha esposa em segundos, fizeram-na ajoelhar-se e apontaram as espadas para ela, o cacete do moreno era enorme e grosso, mas do negrão, o que era aquilo, o cara era aleijado, um cacete enorme e muito grosso, a principio minha esposa assustou-se, mas logo entrou no ritmo, abocanhava um e ora outro punhentando-os, o moreno foi o primeiro segurou firme sua cabeça e tremendo encheu de porra a boca dela que punhetava o do negrão que pegou em sua cabeça e a fez atoxar aquela coisa enorme na boca, ejaculou acabando de lotar a boca dela de esperma.

Deitaram-na na cama e começaram a chupa-la, seios, buceta e cuzinho, ela delirava em gemidos, o rapaz moreno fez menção de pegar o lubrificante, mas ela não deixou, aquilo deixou-me louco de tesão, ela queria ser arrebentada.
O da pica menor mas mesmo assim enorme deitou-se na cama e ela começou a cavalga-lo, logo o negrão tomou posição, apontou o cacete em seu cuzinho e bem devagarzinho começou a detonar aquele rabinho apertado, quando entrou a cabeça ela simplesmente berrou de dor, e começou a chorar, foi se ajeitando e abrindo suas nádegas e vi 26 cms de pica grossa invadir aquele cuzinho, saiu e voltou a estocar, ela chorava dizendo que que estava doendo, mas não pedia para tirar, logo sua vagina foi estufada de esperma e em seguida seu cuzinho, quando ele tirou vi o arrombo, seus cuzinho ficou detonado e escorria esperma.

Ela correu para o banheiro para se limpar enquanto os dois se refaziam na cama, corri até lá e a vi sentada no vaso sanitário fazendo força e espelindo porra por seus orifícios.
Saiu e chamou-me para ir embora, eu paguei os rapazes para foderem-na a noite toda, mas ela não aguentou mais, dispensei os rapazes deixando-os na boate e fomos para casa.

Naquela noite comi sua bucetinha e seu cuzinho com folga pois ficou detonada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...