terça-feira, 29 de abril de 2014

O caseiro e seus amigos

Pra iniciar vou dizer que somos um casal normal, tenho 35 anos e minha esposa 30, nossa história aconteceu, quando fomos passar uma semana de férias em um sitio que um amigo emprestou. Na nossa região aqui do leste de minas no verão é muito quente e dei sorte de chegar no sitio com o sol rachando.


Fomos recebidos por seu Antero o caseiro do local, que é um senhor de mais de 60 anos, mas ainda muito forte pelos anos de trabalho na roça, seu Antero nos ajudou a descarregar o carro, e logo em seguida nos mostrou a casa e a piscina, assim que acabamos de nos acomodar minha esposa colocou seu biquíni e foi se refrescar, quando ela passou por nós reparei que o velho deu aquela olhada para a bunda da marta, fingi que não vi e continuei conversando com ele, e no meio deste papo descobri que o homem é viúvo já há um bom tempo (08 anos) e vive sozinho, depois disso seu Antero se retirou para a sua casinha, que era bem próxima da casa onde ficaríamos, fui para dentro me troquei e entrei na piscina, comecei a dar um amasso na Marta dentro da água e disse a ela que o seu Antero havia olhado o rabo dela quando ela passou nisto ela me diz que acha que ele não dá no couro mais, e ficou por isso.

De noite fizemos amor e eu tornei a falar sobre o seu Antero e parece que isso a deixou com mais tesão, pois fodeu como uma alucinada gozando varias vezes mas se dizendo insatisfeita, pois eu já havia gozado duas vezes e tive que chupá-la mais uma vez para que ela me desse sossego aquela noite. Nunca houve por parte de nós algo que indicasse envolvimento sexual fora do casamento.

Quando foi no outro dia, encontrei seu Antero cuidando da horta, me perguntou se havíamos dormido bem, então pude notar como o velho estava bem forte ainda, respondi que sim, que aquela noite nos revigorou do estresse do cotidiano da cidade, voltei para a casa e encontrei minha mulher despertando, ela tomou café que eu havia preparado, e então eu disse a ela que seu Antero tinha uma horta muito bem cuidada, ela me disse que iria até lá para ver o que tinha lá para ela fazer no almoço, assim que acabou seu café, ela vestiu um shortinho que deixava suas pernas bem a mostra e era apertadinho que deixava sua bucetinha dividida, com aquela separação que deixa os homens de água na boca, depois de uma meia-hora ela volta com várias verduras, no horário do almoço, convidou seu Antero para almoçar conosco (acho que ela estava se insinuando para ele).

Depois do almoço Marta se deitou e eu fui dar uma volta pelo sitio, tirei umas minhocas e fui para o poço que tinha lá, depois de fisgar alguns peixes que dariam um ótimo jantar, ao ir para a casa passo perto da casa do seu Antero e fui mostrar para ele os peixes, quando entro seu Antero estava deitado em sua cama batendo uma punheta e seu pau era maior que o meu, ele estava tão excitado que não me viu chegar, então dei meia volta e fui para casa acordei a Marta e lhe disse o que tinha visto, ela ficou tão excitada que tive que transar com ela na mesma hora, no meio da transa perguntei a ela se estava com tesão de dar para seu Antero, não precisou nem responder, pois notei que ela ficou mais fogosa, e eu lhe disse que se ela estivesse querendo dar para ele eu queria ver, mas ela achou que ela não a aguentaria, mas ai eu a desafiei a experimentá-lo, como ela concordou resolvemos que seria naquela noite.

Marta fez uma janta leve, apenas peixe assado com arroz, e chamou seu Antero dizendo que tinha preparado um prato especial. Depois de jantar fomos para a varanda, convidei seu Antero para tomar uma cerveja, ele aceitou,então começamos a bebericar e a conversar sobre a vida, até que o assunto chegou em sua viuvez, ele então relatou que não era uma vida muito boa pois seus filhos já haviam casado e ela ficava sozinho tomando conta do sitio deste nosso amigo, perguntei como era que ele fazia pois devia sentir vontade de transar, ele meio sem jeito por causa da presença de Marta disse que se aliviava no banheiro, então Marta se levantou foi em direção ao seu Antero, e disse com cara de safada que aquela noite ele não sentiria solidão pois ela estava ali para satisfazê-lo, foi quando ele olhou para mim e eu lhe disse pra relaxar e que a Marta estava doida para dar para ele.

Minha esposa então se sentou no colo do seu Antero, beijou em sua boca, abriu a blusa e colocou seu seio para fora, seu Antero ficou doidinho e se pôs a chupá-la, em seguida Marta saiu do colo dele e se agachou e abriu a calça do seu Antero e colocou a pica dele totalmente dura para fora, deu um beijo na cabeça dela e começou a mama-lo, eu então fui para perto deles e coloquei meu pau para fora e Marta alternava entre meu cacete e a rola de seu Antero, nisso Marta se deitou e seu Antero a penetrou num papai-mamãe que não demorou muito e seu Antero gozava dentro dela, só depois que ele retirou a piroca de dentro dela pude ver o tamanho do cacete dele que inchado por causa do tesão ficou maior ainda.

Minha esposa se ajoelhou novamente e chupou o pau dele e o deixou totalmente limpo, quando ela terminou foi minha vez de fodê-la, só que eu a botei de quatro e comi sua xoxota melecada pela porra do seu Antero, enquanto estocava sua racha, Marta chamou seu Antero e começou a chupá-lo novamente, como ele estava há muito tempo sem trepar seu cacete novamente se levantou e ele ficou fodendo a boca dela, quando gozei, Marta pediu seu Antero para comer o cuzinho dela, ele então não se fez de rogado, se posicionou atrás dela e invadiu aquele cuzinho que tantas vezes eu comi e que agora não era só meu, desta vez ele demorou mais, dando muito prazer para a Marta, fazendo-a gozar aos berros, pouco depois seu Antero gozou no cuzinho dela e deixou seu corpo cair por sobre ela, e ficaram assim por um bom tempo até que seu Antero se levantou, Marta deu um beijo nele ele vestiu sua roupa,e despediu-se e foi embora.

...

No outro dia saímos cedo para dar uma volta e encontramos seu Antero, que nos cumprimentou meio sem jeito, mas Marta deu um abraço e um beijo em sua boca dizendo que a noite queria mais, demos nosso passeio ansiosos para que chegasse a noite, a noite seu Antero chega acompanhado de mais dois amigos e nos diz que seus amigos ouviram nossa foda na noite anterior, e que queriam participar, pois ele (seu Antero) falou com eles que Marta era bem fogosa, então mandei que eles entrassem, seu Antero já mais solto, já foi beijando Marta, e pegando nos peitos dela, seus dois amigos (também velhos) fizeram o mesmo, seu joão, foi logo botando a pica para fora e mandou ela chupar, Marta então se inclinou e começou a chupar seu joão, que urrava feito doido, o outro, seu Genésio fez o mesmo, e marta alternava-se na piroca dos três.

Eu decidi só observa-los, então eles a despiram e a deitaram no chão, e seu Antero a fodeu primeiro, só que demorou mais pois já não estava no atraso, enquanto seus amigos ficaram um de cada lado da cabeça dela, e enfiavam a piroca na boca de Marta, depois que seu Antero gozou foi a vez do seu João, e foram mudando até que cada um gozou uma vez na buceta e no cuzinho de Marta, que alucinada deve ter gozado umas dez vezes, ou mais, com aqueles velhos tarados, então quando eles não estavam aguentando mais Marta me chama e pede que eu a coma, comi primeiro sua priquita já bem larga e bem ensopada pela porra dos três velhos, depois fui no cuzinho dela onde gozei violentamente misturando minha porra com as deles. depois tomamos um banho nós cinco juntos e eles foram embora, e durante quatro dias, recebemos aqueles três velhos todas as noite para que eles fodessem Marta.

Depois de algum tempo, meu amigo me telefona e diz que o caseiro lhe contou como foi boa nossa estada lá. Quando foi no outro fim de semana voltamos no sitio, repetimos tudo só que agora com a presença do nosso amigo, que fodeu Marta de todas as formas, como ele é mais jovem que seu Antero e seus amigos, ele a fodia a noite inteira, deixando Marta totalmente detonada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...