segunda-feira, 3 de julho de 2017

Emprestando até a mulher pro patrão.

Estava com meus 25 anos quando meu pai me arrumou um emprego de motorista de um grande empresário, proprietário da maior firma da nossa pequena cidade. Dr. Acácio já passava dos 50 anos, mas era um coroa bonitão e bem conservado.

Sabia que muitos tinham inveja de mim por dois motivos: Eu me casei com uma das meninas mais bonitas da cidade e tinha um relacionamento muito íntimo com o Dr. Acácio que fazia questão de que eu não o chamasse de Dr. Minha esposa Michele estava com 24 anos: morena, inteligente, magra de bundinha arrebitada e seios médios. De tanto estarmos juntos, Dr. Acácio foi adquirindo uma confiança tão grande em mim que passou a me contar coisas sobre sua vida particular. Eu sabia que ele andava com o casamento estremecido, sua esposa Marta já praticamente não mais ligava pra sexo e vivia só fazendo viagens pra outros países sem nenhum motivo aparente...


Apenas viajava por viajar sempre levando a tiracolo uma de suas irmãs... As duas filhas do Dr. Acácio já estavam casadas com homens bem sucedidos na vida e moravam em outros estados. Dr. Acácio não gostava muito de bajulação e apesar de ter uma casa que parecia mais uma mansão mantinha uma vida bem simples. Ele passou a convidar eu e Michele pra irmos na sua casa e usufruirmos de sua companhia e da excelente piscina que ele tinha no seu enorme quintal. Na época eu era muito ciumento, mas com o Dr. Acácio eu até que não ficava encucado mesmo vendo ele todo meloso (a esposa viajando) com Michele e ela também toda sorriso com ele...

O estranho era que eu sentia prazer de ver minha linda esposa trajando aqueles minúsculos biquínis (fio dental) e notoriamente sendo admirada pelo meu amigo patrão.

Diariamente quando eu ia buscá-lo em sua casa pra levá-lo pra firma, e quando sua esposa não estava ele me chamava pra ficar no seu quarto enquanto terminava de se arrumar. Passei a vê-lo constantemente pelado saindo do banho e a admirar seu corpo másculo, principalmente seu pênis que parecia ser um pouco grosso além do normal, mesmo mole. Lá pela décima vez que o vi pelado, estranhei vê-lo saindo do banheiro com seu pau duro... Foi quando ele bem próximo de mim (eu sentado na sua cama), reclamou: - Caralho Gilmar, estou quase subindo pelas paredes por falta de sexo... Olha só meu estado.

Considerando-me seu amigo, falei sobre um site (o endereço era uma cidade vizinha) onde se podia contratar o serviço de belas mulheres (acompanhantes), era só escolher pelas fotos do site. Dr. Acácio chegando ainda mais perto a ponto de colocar uma das suas mãos no meu ombro. - Você sabe que eu sou muito reservado Gilmar... Não gosto de me envolver com pessoas estranhas. - Eu sei Acácio, só queria te ajudar.

Ele só faltava esfregar seu pinto no meu braço e passando a fazer carinho nos meus cabelos (pela primeira vez). - Quer me ajudar mesmo? - Ué! Você sabe que pode contar comigo sempre. - E se eu pedir pra você me masturbar? Senti um calafrio percorrer meu corpo, e olhando pro seu pau e depois pro seu rosto. - Mas Acácio, isso vai pegar mal pra mim. - Não vai não Gilmar... Você sabe que isso ficaria só entre nós dois. Levei uns 3 minutos pra acabar aceitando segurar aquele pau grosso e ficar movimentando minha mão numa punheta bem ritmada. - Oooooh Gilmar... Isso é bom demais!

Após alguns minutos, Acácio segurando a toalha próxima ao seu pau. - Mais rápido Gilmar... Vai! Vai!... Não pára! Não pára!... Vi Acácio gozando uma quantidade enorme sobre a toalha... Depois, Acácio voltando a acariciar meus cabelos. - Obrigado Gilmar... Você nunca vai se arrepender de ser esse amigo tão fiel. Mas a merda toda foi que gostei de fazer aquele carinho no meu patrão, e, ainda senti minha boca encher de água enquanto o punhetava.

Três dias depois, novamente eu estava no quarto esperando que ele terminasse seu banho e ansioso pra que ele me pedisse novamente pra lhe masturbar. Fiquei feliz ao vê-lo vindo de pau duro e pra não dar muito na pinta esperei ele pedir. - Você faria aquilo de novo Gilmar? Segurei procurando não demonstrar minha felicidade e comecei a movimentar.

Mas minha vontade foi tão forte que não consegui me conter... Aproximei minha boca e primeiro dei uma passada de língua na ponta olhando pra cima pra ver qual ia ser a reação do Acácio. - Meu Deus, isso foi muito bom Gilmar... Quer fazer mais? Dei mais umas três ou quatro passadas de língua antes de abrir minha boca e colocar um bom pedaço daquela pica... Ele passando a segurar meu rosto com suas mãos. - Puta que pariu Gilmar! Vai! Vai! Chupa! Oooooh!.. Eu fiquei parado e ele mexendo com a cintura passou a movimentar seu pau dentro da minha boca até explodir num gozo violento...

Eu não esperava, e como ele ainda segurava firme meu rosto tive que engolir até a última gota. Na semana seguinte tive que levar meu patrão até Belo Horizonte onde ficaríamos por três dias. Fomos pro hotel, e diferente das outras vezes Acácio pediu apenas um quarto com duas camas. Meu maior problema foi ter que ficar pelado na frente dele quando fui tomar banho e ele me pediu pra não trancar a porta... Nunca tinha ficado pelado na frente de outro homem.

Não demorou pra ele entrar, também pelado, e dizer que ia tomar banho junto comigo... Acácio entrando no box me olhando de cima em baixo e depois me segurando pela cintura forçando lhe mostrar minha bunda. - Nossa Gilmar, você tem um belo traseiro hein? Realmente eu devia ter mesmo... Sempre fui de ter poucos pêlos no corpo e principalmente minhas nádegas eram bem lisas.

De repente, comecei a ficar com receio de que Acácio podia querer muito mais do que eu tocar uma punheta nele ou apenas chupar seu pau... Dito e feito, ele passando a mão na minha bunda. - Você teria coragem de deixar Gilmar? - Pô Acácio, eu dar pra você? Ele já passando o dedo sobre meu ânus e eu permitindo. - Você é o único em quem eu confio Gilmar... Nunca faria isso com outro homem.

Meu medo era de acabar gostando de dar pra outro homem. Casado com uma mulher como Michele eu nunca poderia chegar em casa e negar fogo... Eu gostava de transar com ela. - Mas Acácio, isso não está certo! Ele me virando e segurando-me pelos braços. - Eu preciso de alguém Gilmar... E não tenho mais ninguém a não ser você. - Tá... Tá... Tá bom Acácio, vou tentar. Ele me abraçando de frente e me fazendo segurar seu pau. - É só você relaxar e pensar como se fosse uma mulher...

Só que eu jamais poderia imaginar que ele ia me beijar na boca enquanto passava a mão na minha bunda me abraçando... Tentei me desvencilhar, mas acabei entregando os pontos e deixando aquele homem me beijar por uns 2 minutos sem parar. Nem terminamos nosso banho direito, enxugamo-nos e deixei que ele me levasse pra uma das camas e me ajeitasse de quatro. Acácio primeiro colocou sua boca sobre meu ânus e ficou soltando bastante saliva. Depois de molhar também seu pinto, Acácio veio segurando meu traseiro e empurrando seu pau.

Tive que ser muito macho pra deixar que ele enfiasse tudo no meu rabo e ainda ficasse socando. Bastou sentir fazendo bem levemente aquele vai-e-vem pra dor ir sumindo e ficar só o prazer... Nunca podia imaginar que dar o cú fosse tão gostoso. Em poucos minutos em já estava me entregando. -Vai Acácio... Pode meter com mais força... Aaaah! Aaaaah! Ele percebendo. - Está gostando? - Muito! Mete mais Acácio... Mais!!!! Tive que puxar a toalha pra baixo do meu cacete começando a gozar enquanto que ao mesmo tempo eu ia sentindo Acácio despejar todo seu gozo dentro do meu rabo.

Nos três dias, ele me enrabou pelo menos umas quatro vezes além de eu mesmo pedir pra chupar seu cacete. Quando retornei pra casa encontrei Michele doida pra fazer sexo... Meu receio se desfez quando percebi que apesar de ter gostado de dar a bunda consegui dar uma das melhores trepadas na minha esposa boazuda. Em casa continuei sendo o macho da minha esposa, e com meu padrão passei a ser seu viadinho.

Estava tendo dupla personalidade e gostando dos dois lados: principalmente quando Acácio beijava muito minha boca e depois atolava sua piroca no meu cuzinho. Acácio ficaria cinco dias na Argentina e fez o convite pra que eu e Michele fossemos com ele.

Fiquei com a pulga atrás da orelha, mas era uma oportunidade de fazer um belo passeio com minha esposa e tinha certeza de que Acácio não ia dar nenhuma bandeira a ponto de revelar nosso relacionamento. Ficamos num belo hotel onde Acácio reservou dois quartos (um do lado do outro). No dia seguinte, já nos preparávamos pra descer pro café quando Acácio bateu no nosso quarto pra fazer um pedido muito estranho.

Os dois americanos que ele tinha vindo encontrar na argentina, estavam no mesmo hotel com suas respectivas esposas e ele sugeriu se Michele podia passar o dia como se ela fosse sua esposa. Fiquei com um pé atrás, mas Michele logo ficou toda assanhada achando que não tinha nada demais já que era só pra fingir. Tive que esperar os dois descerem juntos pro café pra ir junto. Michele e Acácio foram diretos pra mesa onde estavam dois casais e de longe vi que eles se apresentavam.

No início senti um pouco de raiva e até um pouco de ciúmes (só não sei se do Acácio ou se da Michele) vendo que Acácio abraçava Michele e acariciava sua mão sobre a mesa... Até beijo no rosto vi Acácio dando na Michele. Terminei meu café e voltei pro quarto... Acácio e Michele entraram sorridentes no quarto e Michele me dando um beijo: - Os americanos vão ficar um pouco na piscina e chamou pra ficarmos com eles. Fiquei travado, mas, acabei tendo que aceitar a situação.

Acácio não demorou 10 minutos pra ir se aprontar no seu quarto e voltar pra buscar Michele que ainda estava no banheiro. Michele saiu vestindo um dos biquínis mais minúsculos que podia existir que mal tapava sua xoxota e os bicos dos seus seios. Ao invés de perguntar pra mim, ela pro Acácio virando até a bunda onde o biquíni entrava todo pra dentro do seu rego. - Tá muito indecente Acácio? - De jeito nenhum Michele... Você está maravilhosa!

Tentando não demonstrar que estava chateado e procurando até sorrir, disse que preferia ficar no quarto assistindo um pouco de TV (canal do Brasil é claro). Não demorou vinte minutos pra minha curiosidade me fazer colocar uma bermuda e descer até a piscina. Acácio e Michele estavam tão distraídos que nem perceberam que eu sentei numa mesa logo atrás deles... Os dois realmente pareciam um casal que até beijo na boca vi Acácio dando na minha esposa e passando descaradamente a mão nas suas coxas enquanto conversava com os americanos.

O pior foi que mesmo quando Michele me viu continuou com seu teatrinho de fazer carinhos em Acácio e procurar sua boca pra beijar. Mais de uma hora depois, quando percebi que os americanos estavam catando suas coisas dei um jeito de subir rapidamente pro quarto pra aguardar minha esposa e meu patrão filho-da-puta.

Ansioso, fiquei olhando o corredor pelo olho mágico até ver que vinha um casal abraçadinhos... Só quando eles pararam na porta do quarto do Acácio é que fui ter certeza que eram os dois. Ia parar de olhar pra deitar na cama e despistar quando vi que eles se beijavam com certa volúpia enquanto Acácio abria a porta do seu quarto... Os dois entraram e eu fiquei ali imaginando mil coisas. Os minutos foram passando, e eu que tinha meus nervos a flor da pele fui relaxando e descobrindo que estava ficando excitado imaginando Acácio fodendo minha esposa no seu quarto.

Somente quinze minutos depois é que Michele entrou e toda sorridente veio me dar um beijo. - Nossa meu amor... Que dia maravilhoso que estou passando. - Eu vi lá na piscina como você está gostando... Até beijo na boca, não é? Ela sempre sorrindo e me dando vários beijos na boca: - Era pra dar mais realidade meu amor... Não precisa ficar com ciúmes. - E ele passando a mão nas suas coxas, também vi! Ela franzindo a testa, mas sem deixar de sorrir: - A é? Não percebi não!... Eu já estava excitadíssimo só de saber que minha tão comportada esposa estava gostando de me colocar um chifre...

Abri seu roupão e arrancando seu biquíni fui com tudo pra cima dela na cama enterrando tudo na sua buceta. - Pôooo! Que fogo é esse Gilmar? Eu socando meu pau na sua buceta com toda força. - E os quinze minutos que você ficou com ele lá no quarto, o que aconteceu? - Oooooh que delícia meu amor... Mete! Mete! Não aconteceu nada demaaaaais.

Parei, e sem tirar meu pau. - Ele te comeu, não foi? Michele arregalou os olhos e ficando séria: - Você não vai brigar com seu patrão não, né? - Por quê? Então ele te comeu? Ela sem responder o que eu perguntava: - Ele gosta muito de você Gilmar... E ele é um bom patrão, não é? Acho que Michele não poderia nem imaginar o quanto nós dois gostávamos um do outro...

Voltei a perguntar se eles tinham transado, e ela: - Ele tentou, mas eu não deixei. - Porque você não deixou? – Perguntei voltando a fazer um vai-e-vem bem lento. - Eu amo é você meu amor. - Mas você teve vontade de deixar? Michele voltou sorrir e em meios aos seus gemidos ela só confirmou com a cabeça...

Pedi pra que ela me contasse tudo que aconteceu naqueles quinze minutos que eles ficaram lá no quarto, e Michele depois de ter um orgasmo escandaloso e ficando parada enquanto eu enchia sua buceta de porra. - Ele chegou até a me deixar pelada na cama e beijou todo meu corpo, mas ele parou quando me arrependi... Me vesti rapidamente pra vim ficar com você. - Quer ir lá e transar com ele? - Euuuuuu? Mas... Mas... - Toma um banho, e depois é só você sair do nosso quarto e bater no quarto nele... Fácil!

Ela me beijando demonstrando que tinha entendido tudo direitinho. - Obrigado meu amor... Você é o melhor marido do mundo. Nunca vi Michele tomar banho tão rápido... Só jogou um vestido sobre seu corpo nu e sorrindo vindo me dar outro beijo. - Tem problema de eu ir sem calcinha? Eu levando-a até a porta e dando-lhe alguns tapinhas na bunda. - Não sua sem vergonha... Mas depois eu quero que me conte tudo, ok? Outro beijo antes dela sair e ir bater na porta enquanto eu ficava espiando pelo olho mágico. - Pode deixar meu amor... Não vou te esconder nada.

Michele só voltou quase na hora de sairmos para o almoço. Chegou numa felicidade tão grande e me contou desde quando ele tirou seu vestido descobrindo que já estava sem calcinha, que mamou muito nos seus peitos, meteu forte na sua buceta fazendo-a gozar gostoso e até quando ele comeu sua bundinha. - Deu até a bunda, sua cachorra safada? Falei já sentindo vontade de também dar minha bunda pra aquele meu patrão sem vergonha e tarado.

Descemos, almoçamos no próprio hotel e depois pegamos um táxi pra irmos até uma feira de negócios que estava sendo realizado num estádio de futebol... Acácio sabendo que eu tinha permitido minha esposa transar com ele, ao ficarmos a sós por alguns instantes: - Você e a Michele vão ser bem recompensados quando voltarmos, ok? Minha preocupação passou a ser que, agora com Michele ele esquecesse até da minha bundinha... Mas antes de Michele chegar perto novamente. - É uma pena que Michele não pode ficar sabendo sobre nós dois... Minha vontade é ter você dois na cama comigo.

Acácio e Michele continuaram fingindo serem casados já que íamos encontrar os americanos em um dos stand´s... Mesmo longe dos americanos, ele parava de vez em quando pra beijá-la na boca descaradamente na minha frente. A noite quando retornamos pro hotel e assim que entrei com Michele no quarto, ela com aquela carinha de putinha safada: - O Acácio daqui a pouco vai vir pra tomar banho aqui no nosso quarto.

Tive certeza de que os dois tinham combinado pra termos uma suruba a três... Aquilo me deixou simplesmente eufórico pensando na possibilidade de revelar pra minha esposa de que eu também gostava de transar com homem.., Mas sabia que eu tinha que ir com todo o cuidado pra não chocar minha esposa. Acácio chegou trazendo sua toalha e também seu pijama... Novamente comecei a perceber que a intenção dos dois era pra noite toda.

Primeiro entrou Acácio no banheiro, depois Michele e por último eu que já encontrei os dois pelados debaixo da ducha. - Vem meu amor, entra logo aqui com a gente. Eu imaginava que Acácio ia me ajudar já que ele tinha me tido da sua vontade de ter nos dois na cama com ele. Estávamos os três abraçados quando Acácio após beijar forte a boca de Michele, largou-a pra me dar também um beijo de leve nos meus lábios. Michele vendo aquilo. - Kkkkk, que legal... Nunca tinha visto homem beijar homem.

Acácio com toda diplomacia de um bom empresário voltou a beijá-la na boca. - Estou adorando vocês dois, e gostaria que o Gilmar me aceitasse como parte de vocês até na cama. Eu fingindo que estava surpreso na frente da minha esposa. - Faço tudo pra ver Michele feliz... Se ela acha que eu devo ser bem liberal, vou ser! Michele segurando minha piroca e a do Acácio ao mesmo tempo (as duas duras) e beijando minha boca e a do Acácio alternadamente. - Então, vamos esquecer o mundo lá fora e aproveitar o máximo que pudermos.

Michele sorriu pra mim ao sentir que eu também levei minha mão pra segurar junto com ela a piroca do Acácio. Fomos pra cama (no meu quarto era cama de casal), e fiquei feliz da vida vendo Acácio ir enfiando bem lentamente sua pica grossa na buceta da minha querida esposa fazendo-a gemer com suas socadas firmes, ela: - Ai! Ai! Ai! Que delícia meu amor... Me fode Acácio, me fode! Ai! Ai! Ai!... Michele teve um orgasmo toda sorridente pra mim, e logo após Acácio encher sua buceta e tirar seu pau eu fui pro seu lugar também metendo gostoso daquela buceta já toda lambuzada.

Depois de nova higiene no banheiro, voltamos os três pra cama ficando Michele no meio. Era mão pra todos os lados e bocas beijando todo corpo nu de Michele até que resolvi puxar Acácio e beijar muito sua boca... Ela deitada vendo tudo acontecendo a poucos centímetros do seu rosto. - Meu Deus do Céu... Isso é maravilhoso demais. Parei e olhando pra ela: - Está gostando de ver nós dois beijando na boca? - Adorando meu amor... Tô achando tudo maravilhoso.

Era minha oportunidade pra deixar tudo do jeito mais simples. - Mesmo se eu deixar o Acácio meter na minha bunda? - Hahahahaha! Deixa meu amor, deixa pra eu ver? Acácio pediu pra que Michele chupasse um pouco seu pau pra deitar bem duro e eu só fiquei de quatro aguardando.

Acácio meteu tudo no meu cú e ficou socando por vários minutos. - Aaaai! Aaaai! Oooooh! Oooooh!... - Tá doendo muito meu amor, tá? Eu tinha que fingir que era minha primeira vez: - Um pouco meu amor... Mas dá pra agüentar. Michele ficou bem próximo pra ficar olhando aquele pau grosso ficar entrando e saindo de dentro do meu rabo... Depois que Acácio gozou no meu cú, ela: - Gostou meu amor? Eu ainda fingindo: - Não sei amor... Doeu muito! - Quando você acostumar, vai ver que é muito bom.

E foi assim que eu, Michele e Acácio ficamos por um bom tempo juntos: eu vendo Acácio fude-la na minha frente e ela a ver Acácio socar seu pau no meu cú. Atualmente Michele transa até com meu pai na minha frente (mas isso já é outra história).

Um comentário:

  1. Procuro mulher fogosa ou casal liberal cujo marido queira ver sua amada transando comigo.Sorocaba e região.Tenho excelente nível com local mas posso ir até vc
    Contato inicial pelo e mail
    machoalfasorocaba@bol.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...