segunda-feira, 3 de julho de 2017

Forcei minha mulher entrar na suruba

O fato que vou narrar aqui não me dá nenhum orgulho, pelo contrario, foi um desejo incontrolável que por pouco não destruiu meu casamento, minha família e minha vida. Vou me apresentar com o nome fictício de Marcos, tenho 45 anos e minha esposa Ana tem 40 anos uma linda mulher, de rosto angelical, seios grandes e firmes e uma linda bunda redonda, somos casados a 22 anos e tínhamos um casamento digamos que com padrão normal.

Uns dois anos atrás fui contratado para trabalhar numa multinacional que estava abrindo uma unidade na região metropolitana do Recife, e durante o período de implantação estaríamos tendo apoio da unidade de São Paulo que é a matriz aqui no Brasil, de lá veio o meu supervisor que passaria uns seis meses morando aqui para nos assessorar melhor, um norte americano de olhos azuis, 50 anos chamado Mike que já mora no Brasil a mais de 25 anos, um cara gente boa e logo de inicio fizemos amizades, almoçávamos sempre juntos, saíamos após os expediente para beber umas cervejas e aos poucos fui conhecendo melhor sua vida, casado a 15 anos com Sabrine uma paranaense de 35 anos de descendência alemã, e pela foto dela que ele me mostrou vi que era uma linda mulher, nossa amizade seguia normal.

Num certo dia estava passeando com minha esposa no Shopping me encontro com ele e a esposa, e ela pessoalmente era um fenômeno, loura com cabelos escorridos que iam até a cintura, olhos verdes, e um corpo magnifico, e por mais que respeitasse meu amigo não conseguia parar de olhar pelo decote de sua blusa, apresentamos as duas e fomos para praça de alimentação beber e conversar, as meninas tiveram afinidades de imediato e já conversavam como se fossem amigas de Infância, Sabrine disse a Ana que como não conhecia ninguém aqui, passava o dia trancada no flat sem sair para canto nenhum, minha esposa como não estava trabalhando se ofereceu para acompanha-la quando quisesse, Sabrine adorou e já marcou com ela para saírem no outro dia,.

Depois disso estávamos sempre saindo juntos, algumas vezes íamos para boates e era comum um dançar com a mulher do outro, Sabrine sempre usava roupas muito provocantes e as vezes eu achava que ela se esfregava além do limite em mim, eu disfarçava para Mike e Ana não perceberem mais ficava excitadíssimo, certa vez dançando com ela a minha mão sem querer escorregou até sua bunda e ela me deu um beijo no congote, na hora me assustei olhei de lado para ver se Ana e Mike tinham visto mas estavam na mesa conversando e não reparavam em nós, repeti o movimento para ter certeza do que aconteceu, e novamente ela beijou meu pescoço e fez cafuné atrás da minha orelha, fui mais atrevido e apertei a bunda dela, ela deu um sussurro e mordiscou minha orelha, achei que já tínhamos abusado da sorte e voltamos para mesa, e a noite correu normalmente e quando fui deitar transei alucinadamente com Ana pensando em Sabrine, aliás já tinha feito isso muitas vezes antes mas com o que aconteceu na boate meus pensamentos foram longe.

No outro dia no final do expediente Mike me chamou para beber uma cerveja, eu tinha passado o dia pensando em Sabrine e não queria olhar para cara do marido dela, mas ele insistiu e eu fui para não dá bandeira, conversa vai conversa vem ele me diz que Sabrine lhe contou o que aconteceu, gelei na hora e pensei que ia perder meu emprego, mas ele vendo meu nervosismo deu uma risada e mandou eu relaxar, depois me confidenciou que tinha uma relação aberta com a esposa e me perguntou se eu queria transar com ela, eu meio que gaguejando tentei responder mas ele se antecipou e disse que eram praticantes de swing e que ela estava afim de dá pra mim, bebi minha cerveja num só gole e pedi pra ele explicar melhor, ele disse que ela tinha mandado um recado pra mim, pegou o celular e mostrou um vídeo dela se despindo e sussurrando meu nome, eu não acreditei naquilo, meu pau ficou duro de imediato.

Mike então disse que tinha um porém, pra eu comer a mulher dele ele tinha que comer a minha, na hora eu retruquei e disse que não havia chances, primeiro porque Ana jamais toparia e segundo que eu nunca deixaria outro homem tocar nela, ele me disse para pensar com carinho e dá resposta depois, mandou eu continuar agindo normalmente e só conversar sobre isso fora da empresa, em seguida me mostrou o vídeo novamente disse que era pra me deixar com agua na boca.

Fui para casa com os pensamentos fervilhando e quando fui dormir fiquei admirando o corpo de Ana e pensei comigo que jamais suportaria alguém tocando nela, o problema é que eu estava louco por Sabrine e novamente fui para cima de minha mulher pensando nela, os dias foram passando e eu disse a Mike que não conseguiria ceder Ana e também ela nunca iria topar, ele me mostrava vídeos e fotos da esposa nua ou transando com ele, eu já estava desesperado.

Cheguei a propor transar com Sabrine e depois tentar convencer Ana, mas ele dizia que pra eu comer Sabrine ele teria que comer Ana, uma vez me perguntou se Ana fazia sexo anal, eu disse que ela não gostava muito e as poucas vezes que fizemos foi para me agradar, então me disse que Sabrine adorava quando gozavam em seu cu, e me mostrou um vídeo deles com outro casal, um negão musculoso que enfiava sem piedade o pau no cuzinho de Sabrine, depois ela fazendo DP com Mike e o Negão.

Não dava mais para resistir eu tinha que foder aquela mulher, disse que não sabia como mas daria um jeito de Ana topar, ele disse para eu me apressar pois já estava chegando o dia de ir embora, na primeira oportunidade que tive com Ana e como quem não quer nada conversei sobre swing, ela cortou de imediato, disse que isso era safadeza de casais que não se amavam mais, outras vezes tentei tocar no assunto novamente mais ela sempre cortou.

Mike me disse que o casal que eu tinha visto no vídeo estava vindo pra Recife e queria conhecer Tambaba, que seria a ultima chance de eu transar com Sabrine pois logo estariam retornando para São Paulo e de quebra ainda comeria a mulher do negão que também era uma gata e muito gostosa, fizemos reserva numa pousada na praia de Carapibus para não chamar a atenção de Ana para as nossas reais intenções, o clima e o ambiente faria com que tudo acontecesse.

Assim fizemos, na Sexta feira Mike não foi trabalhar, viajou logo cedo e foi com o casal, pois queriam conhecer João Pessoa e eu fui depois com Ana, nos encontramos a noite e fomos beber num barzinho, Mike nos apresentou ao casal, Ivan e Adriana, cariocas com sotaque bem carregado, ele um negão musculoso professor de MMA e ela professora de Aeróbica, pele bem branquinha e cabelos bem pretos, o corpo parecia feito a mão e quando pensei na possibilidade de também comer aquela mulher nem me lembrei da angustia que eu estava durante toda viagem imaginando Mike fodendo Ana.

Num momento em que estávamos só os homens Ivan me disse que Mike já tinha lhe falado da dificuldade que eu estava em convencer minha mulher, mas que eu fizesse tudo bem feito pois ele tinha achado Ana muito gostosa e não via a hora de pegar ela, e que a esposa dele estava louca para cair de boca em mim, foi então que a ficha caiu e que Ivan também ia comer Ana, então minha angustia voltou só que agora em dobro, mas quando olhei de lado e vi as duas mulheres sabia que não tinha como voltar atrás, só não sabia como convenceria Ana.

Voltamos para a Pousada, e quando estava no quarto com Ana fui puxar o assunto sobre swing, Ana me disse que ela não era besta, que Sabrine já tinha lhe falado do relacionamento dela com o marido e que já tinha notado que eu estava a muito tempo babando por Sabrine, que queria ver até onde eu chegaria, eu confessei a ela que nestes anos de casado nunca a tinha traído mas que realmente estava fascinado e tarado por Sabrine, ela chorando me perguntou se eu ainda a amava, eu respondi que amava e a desejava cada dia mais, então ela me perguntou como eu suportaria vê-la transando com outro homem, eu lhe disse que estava angustiado com isso, mas o desejo de pegar Sabrine era maior, ela me olhou com os olhos cheios de lágrimas e se deitou sem deixar eu tocar nela.

No outro dia nos encontramos com os outros no restaurante para tomar café, acertamos de ir para Tambaba e Ana disse que só ficaria na área mista onde todos ficam vestidos, ao chegarmos lá as meninas tentaram convence-la a entrar mais ela foi irredutível, então os outros entraram e eu fiquei com Ana do lado de fora pois na área de nudez só entra casal, sentei numa barraquinha e pedi uma cerveja, agente mal nos falávamos apenas bebíamos sabia que meus planos para foder as meninas não ia mais rolar, passaram uns 40 minutos e o pessoal voltou as meninas sem saída de banho só com os biquines.

Eu fiquei admirando aquelas duas deusas, estava chateado, mas não demonstrava para não estragar o clima, Ana bebia e conversava com todos alegremente, quando voltamos para pousada ficamos na piscina bebendo e Adriana sugeriu ir para o terraço do apartamento pois ela queria ficar de topless e ali não podia, pensei que Ana não ia querer mais ela não disse nada e fomos todos, mal entramos no apartamento e Adriana já soltou a parte de cima do biquine mostrando uns seios maravilhosos que chamou atenção até de Ana, que em tom de brincadeira perguntou se eram verdadeiros, Adriana disse que sim e mandou Ana tocar neles para ter certeza, e para minha surpresa Ana apalpou os dois seios e elogiou dizendo que eram lindos, Adriana agradeceu e disse que os de Ana também pareciam ser muito bonitos e mandou ela tirar o sutiã, Ana deu risadinha e disse que talvez depois, Sabrine chamou Ana de boba e se livrou do seu.

Ficamos sentados no terraço cada um com sua mulher no colo e bebendo, eu não conseguia tirar os olhos das meninas e Ana notava isso, conversávamos sobre tudo e como era inevitável falamos sobre sexo e troca de casais, os quatro defendendo o swing e Ana sem fazer criticas apenas falava dos perigos que uma relação dessas pode trazer ao casal, Sabrine disse que só fazia sexo com outra pessoa junto com o marido e Mike confirmou que isso era importante para nunca haver nenhum tipo de ciúme entre eles, Ana perguntou como você pode amar alguém e desejar outro sem ser traição, Adriana disse desejar alguém mesmo sem fazer nada já estaria traindo do mesmo jeito, que ela era louca pelo marido e se eles fazendo isso consensualmente então não era traição, mandou Sabrine ficar de pé e disse que a vida já era cheia de problemas e o que era bom tinha que ser aproveitado e apontando para Sabrine disse que uma mulher como ela não dava pra dispensar.

Em seguida pediu licença pegou Sabrine pelas mãos e foram para dentro do quarto, depois ainda de pé começam a se beijar, em seguida Adriana abriu as pernas e Sabrine se abaixou tirou o resto do biquine de Adriana e caiu de boca na sua buceta, ficamos no terraço olhando a cena e meu pau doía de tão duro dentro do calção e Ana sentada em cima, depois Sabrine se levantou e Adriana começou a chupar os seios dela enquanto tirava o biquine, em seguida Adriana pegou Sabrine jogou na cama e foi chupar a sua bucetinha branquinha e sem pelos.

Ana me olhou fixamente e pensei que ela iria pedir pra ir embora mas depois de alguns segundos ela me diz “É isso que você quer? Tá bom eu faço por você” _em seguida saiu do meu colo e foi de encontro as meninas ficando em pé ao lado da cama, elas entendo o recado cada uma pegou em uma mão e deitaram ela na cama, começaram a beija-la e a retirar seu biquine, Ana se contorcia toda enquanto Sabrine chupava sua buceta e Adriana seus seios, depois inverteram a posição, Adriana Lambia freneticamente a buceta de Ana e Sabrine mamava nos seios.

Ana puxou Sabrine deu um longo beijo em sua boca e cochichou algo em seu ouvido, em seguida olharam para mim deram um selinho e Sabrine disse: “Rapazes venham brincar” _ eu ainda estava meio anestesiado, Mike e Ivam foram de Imediato agarrando Adriana enquanto Sabrine e Ana vieram na minha direção, me pegaram pelas mãos, Ana me olhou e me entregou Sabrine que de imediato me deu um beijo na boca enfiando as mãos dentro do meu calção acariciando o meu pau, vi quando Ivam puxou Ana pelos braços, fechei os olhos para não ver o que iria acontecer.

Sabrine se abaixou arriou meu calção e caiu de boca no meu pau, me arrepiei todo quando senti aquela boquinha macia me chupando, de repente senti também outra mão pegando no meu pau olho para baixo e vejo Adriana tirando meu pau da boca de Sabrine e colocando na sua, então com olhos procuro por Ana e vejo-a deitada na cama com Mike chupando sua buceta e Ivam socando o pau na boca dela, aquilo não me deu ciúmes pelo contrario me excitou e tive quer tirar o Pau da Boca de Adriana para não gozar, me deitei no chão e Sabrine sentou na minha cara me oferecendo a sua bucetinha para eu lamber e Adriana veio me beijar na boca, depois Sabrine sentou no meu pau e começou a cavalgar e Adriana me ofereceu a sua boceta para eu chupar.

Naquela posição não conseguia ver Ana mas pelos seus gemidos sabia que ela está sendo penetrada por alguém, Adriana diz a Sabrine que é a vez dela sentar no meu pau e quando fiquei com o rosto livre procurei ver Ana, ela estava de quatro sendo penetrada por Ivan e chupando o Pau de Mike, que as vezes tirava e ficava batendo e esfregando ele na cara Ana e depois voltava a enfia-lo na boca dela.

Adriana saiu de cima de mim e vai ao encontro deles, Sabrine se apoiou na cama e ficando de quatro, eu me posicionei atrás dela e enfiei meu pau na sua boceta, fiquei socando com vontade e nesta posição vejo claramente Mike, Ivan e Adriana fodendo Ana, que goza e geme sem parar, e quando reparo melhor no pau dos homens, e vejo que o de Mike embora seja cheio de veias e mais o menos o tamanho do meu mas o de Ivan faz jus a fama dos negros e tem um pau realmente avantajado, não sei como Ana estava suportando.

Quando eu estava quase gozando Sabrine me pediu pra comer seu cuzinho, olhei pra aquele anel lindo e rosadinho e comecei a lamber, ela se tremeu toda me chamou de gostoso e mandou eu enfiar logo o pau, dei mais uma melada nele em sua buceta e depois fui enfiando bem devagar, olhei para Ana que estava sentada na rola de Ivan e Mike se ajeitava para comer o cu dela, fiquei excitado ao saber que enquanto estava comendo o cu de Sabrine Mike se preparava para comer o cu de minha mulher, e quando Mike enfiou o pau todo dentro dela, ela deu um gemido e voltou a chupar a buceta de Adriana.

Quando ela parou Adriana veio em nossa direção e começou a beijar Sabrine que ia gozando no meu pau, Ana beijava Ivan na boca, alucinada com aquela dupla penetração gemia e chorava em voz alta, eu segurei com força na cintura de Sabrine e gozei enchendo seu cuzinho de Porra, Mike e Ivan também gozaram em minha mulher que caiu desfalecida de prazer, sai de dentro de Sabrine pensando que tudo tinha terminado e Adriana se aproximou dizendo que era a vez dela gozar no meu pau.

Eu disse pra dá um tempo para eu me recuperar e Ivan disse: “Parceiro é problema seu pois eu agora é que vou arrombar esse cuzinho gostoso da tua mulher” _ se posicionou atrás de Ana que ainda estava sem forças para reagir e ficou esfregando o pau na bunda dela, o miserável já tinha gozado na buceta da minha mulher e ainda estava com aquela enorme vara para arrombar seu cuzinho e eu ali com o meu amolecido sem poder me vingar na mulher dele, mas Adriana e Sabrine se aproximam e começaram a acariciar e a chupa-lo, e não sei se foi a visão daquela vara preta de tamanho descomunal arrombando o cu da minha mulher ou se foi as línguas macias e as mãos de Adriana e Sabrine o certo é que meu pau já estava duro novamente, em nenhum momento que Ana transava ela tinha olhado para mim, mas naquela hora ela fixava olhos diretamente nos meus e só tirava para olhar para trás nos momentos que Ivan socava mais forte.

Quando meu pau estava totalmente duro Adriana se colocou de quatro eu empurrei meu pau no seu cu com força e de uma só vez como se estivesse querendo me vingar do seu marido que tinha um pau maior que o meu e detonava minha mulher, Adriana não reclamou apenas gemeu e rebolava na minha pica, aquela mulher além de gostosa sabia foder, Ana por sua vez empinava cada vez mais a bunda para receber a rola do negão e me olhava fixamente, mesmo quando Mike se aproximou dela e enfiou o pau na sua boca ela não tirava o olho de mim, chupava ele e me olhava enquanto era enrabada por Ivan, Sabrine se aproximou de mim e me beijou na boca mas eu ficava de olho aberto para olhar para Ana que não tirava os olhos de mim, mas foi obrigada a tirar quando Mike segurou em seu rosto enfiando o pau até o fundo de sua garganta e gozou em sua boca, ela se engasgou mas ele não a soltou obrigando ela a engolir toda a sua porra, em seguida se afastou e Sabrine foi beija-la e lamber o restinho da porra do seu marido que escorria no canto da boca da minha esposa.

Ivan socava pau depois tirava colocava na buceta e enfiava no cu novamente, e eu comecei a fazer o mesmo na mulher dele como se fosse uma competição pra ver quem arrombava mais, e eu pensei “Já que meu pau é menor vou gozar por ultimo para foder essa puta o máximo que puder” as meninas gemiam e gozam e eu e Ivan naquela disputa, Ivan começou a urrar acelerou os movimentos e encheu o cu da minha mulher de uma porra bem grossa e espessa, eu me aguentei um pouco mais, puxei os cabelos de Adriana com força, acelerei os movimentos e explodi também em seu delicioso cu.

Depois bebemos alguma coisa, conversamos um pouco eu e Ana fomos para nosso quarto tomar banho e dormir e Mike e Sabrine fizeram o mesmo, acordamos por volta de umas 9hs nos encontramos e fomos jantar, depois nos convidaram para uma nova sessão de foda, Ana disse que não queria pois ainda estava se recuperando já que não era acostumada a foder tanto, eu também disse que precisava de um descanso e fomos dormir. 

A bronca foi no dia seguinte, Ana me acordou logo cedo dizendo que queria ir embora, disse ao pessoal que estava com saudades das crianças e tinha que ir cedo, o pessoal ainda ia ficar até a hora do almoço, Ana foi a viagem toda calada apenas respondia o que eu perguntava, mas se eu falasse alguma coisa do ocorrido ela desconversava, anoite tentei toca-la e ela não deixou, no outro dia também não, estava triste pelos cantos, fiquei preocupado e quando achei ela chorando tentei conversar mais ela não quis, os dias se passavam e ela do mesmo jeito então obriguei ela a conversar comigo e falar sobre o ocorrido, ela só me disse o seguinte: “Eu fiz o que você queria agora por favor me deixe com as minhas culpas” 

_ pra resumir: ela entrou numa depressão profunda e por quase um ano não tivemos relação e por pouco não nos separamos, e para reconquista-la pedi as contas do emprego cortando todo contato com o pessoal e hoje estamos bem, sei que ela ainda tem magoas comigo mais o amor que sente por mim é maior e tenta superar, pra mim foi uma experiência incrível, excitante e deliciosa mas NUNCA mais repetirei, pois minha esposa vale mais que qualquer coisa 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...