quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

O Corno e a Puta (parte 4)


Pois é, depois da primeira vez em que a Flávia, minha esposa saiu com o Bruno, ela já havia dito que eles combinaram de repetir a dose. Não deu outra. Passou uma semana e a minha safada sempre combinando as coisas e agindo, para só depois me contar e me deixar manso e cheio de tesão com as chifradas que levo. Na última semana de 2007, o pessoal do futebol fez um churrasco de despedida. Estranhei que o Bruno não tivesse ido. Naquela noite fiquei com os amigos até tarde.


Por volta de umas 22 horas, o Bruno enfim apareceu, quando estávamos quase no final da confraternização, me cumprimentou, assim como aos demais, pegou uma cerveja e veio conversar conosco, justificando que não pode vir antes porque teve compromissos e não sei mais o quê.Sabendo que o cara já havia comido a minha esposa uma semana antes, fiquei com a impressão de que ele me olhava meio de relance, mas apenas isso. Continuamos conversando e brincando uns com os outros, como se eu não soubesse que o meu amigo Bruno me fazia de corno com minha esposa.Cheguei em casa por volta das 23 horas e minha esposa já tinha colocado nossos filhos pra dormir. Estava linda numa bonita camisola. Beijei-a e fui tomar banho.


Quando voltei pra nossa suíte, a Flavia me perguntou como tinha sido a festa com os amigos e eu lhe contei tudo, inclusive que o Bruno havia chegado só no finalzinho. A safada riu, com aquela cara de bem putinha que ela sabe fazer.Perguntei o motivo do riso e ela disse que tinha passado a tarde e começo da noite com o safado do Bruno no apartamento dele. Eu lhe chamei de vagabunda, ela riu, e ai eu entendi o motivo do Bruno não ter ido jogar bola conosco. Eu estava ainda me enxugando após sair do banho, tirei a minha toalha, cheguei perto dela já com meu pau duro e lhe disse: sua puta safada, saindo com meu amigo é?


A Flavia já entendeu o que eu queria, pegou meu pau, pos na boca, deu umas mamadas e disse: - saí sim corninho, sei que você gosta de saber que a sua mulher deu a bunda pra outro macho. Aquilo me deixou maluco de tanto tesão. Continuei indagando minha esposa enquanto ela me pagava o mais quente dos boquetes: - você deu muito a bundinha pra ele deu, sua safada?E ela: - dei sim maridinho, eu estava na academia de ginástica e ele me ligou para que eu fosse até o apartamento dele. Primeiro eu disse que não podia, mas ele insistiu, disse que tava com o pau duro me esperando, que tinha comprado uns presentes para mim. Curiosa eu quis saber o que era, mas ele não falou, disse que era surpresa, mas começou a me mandar fotos pelo celular e eu vi que eram lingeries. O safado insistiu tanto que eu aceitei e fui até lá. Ele me esperou só de cueca e ai nós começamos a namorar na sala, ele me levou pro quarto dele, me mandou vestir uma peça e depois outra e depois me deixou peladinha, só de saltinho e calcinha, uhmmm hummm (mamando em mim e gemendo de boca cheia), ele me comeu bem gostoso, meteu muito em mim, e pediu pra comer meu rabinho de novo.


E eu: - sua puta, e você deu a bunda pra ele de novo, você não tem vergonha? Mulher casada saindo com meu amigo pra trepar, sua puta! A Flavia mamava e continuava me provocando: - eu sei que você gosta de ser corninho marido. Quando o Bruno pediu pra comer minha bundinha, pedi pra ele passar um creminho e já fiquei de quatro esperando ele enterrar. Seu amigo me comeu gostoso, me fudeu bastante, me chamando de vaca, de puta, urrando de tesão e metendo aquela picona na bunda da sua mulherzinha. Eu já não agüentava mais, tirei o pau da boca dela e mandei aquela vagabunda que eu tanto amo ficar de quatro pra mim também. Ela obedeceu e eu pude ver que sua bundona branca realmente tinha umas marcas vermelhas, típicas de quem levou uns tapinhas.


Meti muito na bucetona da minha esposa, até que senti o gozo chegando e a virei na cama, gozando nos peitos, pescoço e carinha daquela safada. Foi um gozo farto, com muita porra para ela. Depois a beijei com a ternura que só os marido cornos possuem.Aliviado em meu tesão, pedi que ela e contasse mais de como rolou o lance entre eles. A safada então me disse que eles treparam muito e que o Bruno gozou umas 3 vezes com ela, e ela também gozou bastante. A Flavia me disse que o Bruno ainda não sabe que eu sou corno manso, imaginando que eu não saiba e nem aprove os relacionamentos extraconjugais da minha esposa. Ela disse que o Bruno comprou lingeries para ela, bem sensuais e cavadas e que disse que as deixará guardadas no apartamento dele, para que ela use quando for lá.


Segundo ela, o Bruno ta querendo levar mais um amigo pra comê-la junto com ele. A Flavia disse que esse outro cara não me conhece, mas que o Bruno já teria dito pra ela que estava “comendo uma mulher casada”. Disse que se sentiu uma puta por estar assim sendo oferecida para outros machos, mas que aquilo a fazia sentir-se bem.Segundo minha esposa, no que depender do Bruno, ele quer continuar saindo com ela sempre que possível. Ela me disse isso quase que como pedindo autorização para continuar com suas putarias. Eu disse a ela que por mim tudo bem, desde que ela se cuide e tenha cuidado com envolvimentos sentimentais, mas minha esposa me garantiu que é só sexo e tesão mesmo, que ela nunca me abandonará, mas que não sabe se toparia que o Bruno touxesse outro amigo para um ménage a trois, mas a que a idéia até que era excitante.


Enquanto falávamos, ela me mostrou seu celular, cheio de mensagens picantes enviadas pelo Bruno e bastou ela ir lendo para que meu pau desse sinal de vida novamente. A safada viu que seu corninho estava excitado e disse: - ta vendo só como você gosta de ser corno e saber que tem outro macho comendo a sua esposa?Eu lhe disse: - gosto sim, gosto de saber que a minha puta faz sucesso.Sorrindo de maneira sacana, a Flavia mamou em mim novamente, dizendo que eu seria corno por muito e muito tempo. Eu lhe disse que ela era um mulherão, a verdadeira puta que todo marido sonha em ter, mas que a maioria não assume essa predileção.Ainda não pretendemos revelar ao Bruno que eu sei de tudo.


Não sabemos como a coisa ficaria, pelo fato de sermos amigos. O que eu sei é que gozei novamente na cara da minha safada e fiquei lambuzando seu rosto com minha pica. Passamos o Reveillon em nosso apartamento da Riviera de São Lourenço, em Bertioga por várias vezes no feriado, transamos e gozamos muito com as lembranças de nossas gostosas aventuras. Falei com a Flavia que em 2008 quero comemorar nosso 10º aniversário de casamento em grande estilo. Falei pra ela que adoraria uma viagem ao Resort Desiree, no Caribe, onde se reúnem casais liberais. Ela disse que toparia. O único problema é que temos nossos filhotes e não agüentamos passar mais que 24 horas longe deles.Mas, quem sabe... até agosto ainda temos tempo.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...