domingo, 11 de julho de 2010

Conseguindo o Emprego


Bom vou começar dizendo que a história é verídica (exceto os nomes)

Meu nome é Mariana, tenho pele branca, cabelo bem negro, sou uma baixinha de 1,60m e 50kg tenho seios médios um bumbum redondo, nada demais, tenho 20 anos, mas dizem tenho corpo e rosto de guriazinha.

A convite de meu namorado me mudei para a casa dele em uma cidade a cerca de 100 km de onde eu morava com minha família (contra a vontade de meus pais), eu tinha algumas economias, mas como eu não gosto de depender de ninguém, eu sabia que teria que arrumar um emprego pra ajudar nas despesas da casa, meu namorado nunca me cobrou financeiramente, mas eu sempre ajudei e após 3 meses e meio minhas economias já estavam próximas do fim e eu não arrumava nada de emprego estava ficando desesperada.



Foi quando eu deixei um currículo que mudou muita coisa em minha vida, como de costume deixava quantos currículos pudesse por dia, ia a algumas entrevistas. 3 dias após deixar o currículo em uma empresa do setor alimentício, pleiteando uma vaga de secretária, recebi uma ligação me chamando para uma entrevista, não muito confiante, mas esperançosa fui a tal entrevista, vestida com uma camisete branca e um conjunto de saia e terninho social azul marinho. Já fui muito nervosa, pois o dinheiro que eu ainda tinha não daria nem pra pagar as passagens de ônibus pra procurar emprego até o final do mês.


Chegando La éramos 6 moças (era pra ser 7, mas uma não foi), vestidas de forma social e aguardando em uma sala de espera, primeiro com a responsável pelo setor de recursos humanos (RH), fizemos uma dinâmica em grupo (das quais não gosto muito, mas de tanta entrevista já estava acostumada) e depois fomos informadas que a vaga era pra secretária de um dos diretores da empresa e que ele faria uma entrevista individual com cada uma.


A essa altura eu já estava com os nervos à flor da pele, mas mantinha a aparência inabalável. Chegando a minha vez (fui a quinta) fui conduzida a uma sala confortável e espaçosa, porem representava simplicidade, o diretor me cumprimentou com um esboço de sorriso no rosto e me convidou a sentar em frente a sua mesa onde conversamos por menos de 10 minutos, no começo foi tudo bem, mas do meio para o final ele de forma bem seca me afirmou. "veja bem dona Mariana embora sua conversa seja agradável e o seu currículo tem alguns cursos eu tenho no mínimo 2 das que passaram antes da senhora por aqui mais aptas a ser minha secretaria, irei deixar seu currículo aqui na empresa para alguma vaga que surja, mas não lhe posso garantir nada."


Neste momento me senti muito mal queria sair já daquela sala, tentei segurar as lagrimas pra não chorar na frente dele, mas não deu, correu uma lagrima e depois outra, e a minha pose de mulher forte se foi, ele até que me consolou de uma forma distante, mas eu continuava a chorar e acabei contando minha situação para ele, que estava sem dinheiro, que minhas economias estavam acabando, que não conseguia emprego a mais de 3 meses, foi então que ele se levantou pude ver então que ele era um homem grande bem maior do que eu, ele contornou sua mesa e eu me levantei pensando que ele me tiraria da sala, mas ao invés disso ele me abraçou e começou a dizer que sabia como era difícil vim do interior, que ela também tinha passado bastante trabalho.


Foi exatamente neste momento que senti sua mão na minha bunda, meu coração acelerou muito e eu não sabia o que fazer, tentei me desvencilhar dele, mas ele me olhou nos olhos e disse se eu quisesse mesmo o emprego ele poderia me dar, em troca de alguns favores, tentei argumentar dizendo que tinha namorado e tal, mas ele foi rápido em dizer eu seria muito triste eu ficar sem dinheiro e ter que voltar pra minha cidade, fiquei sem chão e ele começou a levantar minha saia, eu ainda fiz menção em baixar a saia, mas ele disse secamente. "ou para de frescura, ou pode ir procurar outro emprego".


Nesta hora eu soltei a saia e baixei a cabeça, eu só pensava em "eu preciso deste emprego, vai ser uma vez só", repeti isso varias vezes enquanto ele penetrava um dedo em minha vagina. Em seguida ele me ordenou que retirasse toda a roupa, eu argumentei dizendo que alguém poderia entrar, ele me respondeu que era a sala dele e só entrava quem ele autorizava e que era pra eu tirar logo, pois quanto mais demorasse mais as outras poderiam desconfiar, então baixei a cabeça e comecei a tirar minha roupa, fiquei só de calcinha e sutien, e ele disse: "toda a roupa" eu estava muito nervosa, assustada e extremamente envergonhada que cheguei a me enrolar pra tirar o sutien.


Quando eu fiquei 'pelada' ele disse: - Agora me de a calcinha.
fui alcançar a ele, mas ele falou: - Vem engatinhando com a calcinha na boca, como uma boa gatinha.
Neste momento senti muita raiva dele, mas fiz o que ele pediu. Quando cheguei ele pegou a calcinha cheirou e disse:
- Muito bem agora me chupe.


Fui abrindo o zíper de sua calça e podia notar que seu pau estava bem duro, quando coloquei pra fora fiquei um pouco surpresa, pois só conhecia o pau do meu namorado que tem 16cm, mas esse tinha uns 19cm e muito grosso com uma cabeçona vermelha, comecei a chupar meio sem jeito, ele falou é dessa chupada que esta dependendo sua vaga, me senti uma puta chupando por um emprego, mas eu precisava, então caprichei mais, lambi o pau dele, chupei o saco e tentava colocar todo na minha boca. Até que ele começou a gozar dentro da minha boca, engoli o que pude, mas engasguei e boa parte da porra foi no meu rosto, nos peitos e nos cabelos, ele me deu uns lenços umedecidos disse: - Limpe o rosto e vista-se, pois eu tenho outra candidata a vaga pra atender.


Me senti usada, como se eu não fosse nada. Me limpei como pude. Tentei pegar minha calcinha, mas ele falou que seria uma recordação minha pra ele, me vesti (sem calcinha) arrumei meu cabelo e fui, na saída me despedi muito envergonhada da moça do RH e fui pra casa.
Cheguei em casa já pensando em tomar um banho, pois me sentia suja e de fato os seios e a barriga eu não havia limpado e estava cheio de porra seca, por sorte meu namorado não estava em casa, pois eu tomei um banho demorado e chorei muito no banho.


Dois dias depois recebi uma ligação da empresa dizendo que o Dr. Carlos (o diretor) havia gostado muito de mim e por isso fui selecionada para a vaga e se eu quisesse a vaga deveria ir na empresa pra assinar a papelada.
O que acontece apartir dai já é outra história
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...