segunda-feira, 25 de abril de 2011

Acabei rodando em nosso primeiro swing

Sou casado há doze anos, com uma mulher muito encantadora e atraente, mas tambem bastante conservadora em seus principios morais, principalmente em relaçoes fora do casamento e eu há muito tempo alimentava uma fantasia erotica de participar de um swing com ela.
Mas, passavam se os anos e eu não descobria uma formula para que topasse a participar de uma experiencia destas. Comprava revistas de contos eroticos que tratava deste assunto, alugava filmes pornos, onde apareciam a troca de casais, acabava se animando um pouco, mas na hora H desistia da ideia.

Foi quando em minha cidade inaugurou uma boate, voltada exclusivamente para a troca de casais, me animando por demais e fazendo com que diariamente eu exercesse algum tipo de pressao ou seducao, para que ela topasse apenas em conhecer este local.
Depois de alguns meses, acabou cedendo minha pressao e aceitou em conhecer. Pedi entao que se produzisse de uma forma bastante ousada, o que relutou a principio, mas acabou cedendo. Comprou um vestido de couro bem curto, acho que dava para esconder apenas sua minuscula tanguinha preta de rendinha e atras um decote bastante generoso, deixando suas costas quase toda de fora e detalhe sem sutia, pois o vestido não ajudava para colocar este acessorio.
Colocou um sapato de salto alto bem grande, o que realcava bastante suas coxas grossas, bem maquiada, deixando-na um tremendo aviao, a ponto de na hora de sairmos, eu tentar dar uns mordes, pois não aguentava de tanto tesao.
Chegamos na boate, entramos e notamos a presença de alguns casais, uns dançando na pista, outros em grupos de 4, já conversando e acertando a troca de parceiros. Sentamos em um local meio escurinho e comecei a bolinar minha esposa, mas notava que estava um pouco fria, acho que meio desconfortavel com toda aquela situacao e o local que havia escolhido.

Minha esposa passada a  primeira hora comecou uma pequena pressao para que levasse ela a um motel, na verdade seu objetivo maior era sair daquele local, quando se aproximou um casal e perguntou se podiam sentar para conversar. Olhei para minha esposa e concordamos com a iniciativa deles. Nos falavam de suas experiencias sexuais e o papo rolava cada vez mais quente, principalmente tambem em funcao de algumas bebidas que já haviamos tomado. Deixei cair sem querer minha carteira no chao e notei que por debaixo da mesa, o rapaz passava seu pe nas coxas de minha esposa e o pior que ela estava gostando.

Começou a tocar na pista uma musica romantica, dando a deixa para que o rapaz convidasse minha esposa para dançar. A principio recusou, mas diante da insistencia dele acabou aceitando e aquilo para mim era novidade, vendo pela primeira vez minha gata dançando com outro homem, misturando alguns sentimentos como odio e excitaçao. Notava que o rapaz começava a dar uns beijinhos em seu pescoço e sua mao deslizava na sua costa nua, ate enfia-la por dentro do vestido e apertar sua bunda. Achei que fosse tirar a mao do cara, mas para minha surpresa estava correspondendo, inclusive passando sua lingua no pescoço dele, me deixando um pouco constrangindo e para não ficar pra tras comecei a bolinar a mulher do cara, explorando com minhas maos todas as partes de seu corpo.

Diante de tanta excitaçao que já pairava no ar, resolvemos estender a noite em um motel, indo todos no meu carro, com minha esposa no banco de tras com o rapaz, dando um maio federal, sendo que um cara enfiava a mao nela de forma discarada, chegando uma hora ate tirar sua calcinha e enfiando o dedo em sua xoxota umida, fazendo arrancar gritinhos e gemidos dela. Ela que era toda reservada me surprendia com seu jeito de estar tao a vontade com toda esta situacao nova para nos.

Alugamos um quarto especial, muito atraente, com piscina e pista de dança. O rapaz tirou ela novamente para dançar e eu sua esposa. Enquanto rolava a musica ele começou a baixar a alça do vestido de minha gata e eu da dele.
Foi quando eu comecei a dançar literalmente em meu primeiro swing.

Sua esposa falou se eu topava uma surpresa e eu disse que sim. Ela entao pediu que eu sentasse no sofa e ficasse apreciando o que aconteceria. Resolvi aceitar o jogo e ela foi em direçao a onde estavam dançando e começou a dançar junto com eles, ficando atras de minha esposa e passando sua lingua nas costas da minha gata, onde a principio ela recusou, mas diante da seduçao da moça, ela foi cedendo e acabando por se entregar as linguas dos dois, o rapaz pela frente chupando seus grandes seios nus a esta hora e a moça descendo com a lingua ate o cuzinho da minha esposa.

Deitaram-na na cama e continuaram a chupa-la de todos os modos, enquanto o carinha chupava a xoxota, sua esposa ficava com o cuzinho e minha gata, me olhava com um olhar bem depravado, fazendo uma carinha de putinha e safadinha, gostando de tudo o que estava acontecendo, inclusive facilitando, abrindo bem suas pernas, para que a lingua do rapaz entrasse bem fundo.
Como já estava em ponto de bala, o rapaz abriu bem as pernas dela e numa estocada so penetrou-a bem forte, fazendo arrancar gritos e gemidos de prazer, enquanto sua esposa a esta altura chupava os seios da minha esposa e depois deu sua xoxotinha, na qual minha esposa sem cerimonia alguma meteu a lingua com vontade e bastante desejo.

Eu a esta altura de participante, já havia virado um voyeur e me masturbava para valer, não aguentando ver toda aquela cena, minha esposa sendo comida por um estranho pela frente e por uma estranha por tras, que enfiava seus dedos no cuzinha da minha gata, que rebolava cada vez mais e gemia mais alto, como uma gata no cio.
Depois de varias estocadas, o rapaz não aguentou mais e tirou seu pau e gozou na cara dela, fazendo com que bebesse cada gota daquela porra, repartindo um pouco com a esposa dele, que passava a lingua no rosto dela e as vezes havia um encontro de linguas e xoxotas, que excitavam a todos.

Depois deram um banho delicioso e provocante e continuaram a noitada revezando as posiçoes, ora o cara enfiava no cuzinho virgem da minha gata e sua esposa chupava a xoxotinha dela, outra o rapaz comia sua gata e minha esposa chupando seu cuzinho e enfiando os dedinhos.
E eu rodei, fiquei só assistindo a noite inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...