quarta-feira, 13 de abril de 2011

Fui enganado, não era mulher...

Meu nome é Pablo tenho 22 anos... esta história aconteceu a mais ou menos uns 3 anos, na época eu tinha uma namorada, mas quando escapava ia nas baladas sozinho, foi o que eu fiz neste dia. Estava voltando da balada la pelas 3 da manhã quando uma mulher em um carro importado me para e pergunta onde tinha um lugar aberto pra ela tomar uns drinks.



Eu indiquei uma barzinho próximo, então ela perguntou se eu queria ir junto. Na hora fiquei na duvida, mas concordei. ela era morena com um corpo espetacular mas de rosto não era tão bonita tinha um nariz meio grande estava bem maquiada e seios enormes. Chegando ao barzinho ela pediu 2 doses de Whisk com energético, ficamos bebendo, acho que bebemos uns 3 copos cada e conversamos, ela pagou a conta. Quando chegamos ao carro ela perguntou se eu estava afim de dirigir eu aceitei na hora (um carrão importado, acho que era um mercedes) então entramos no carro e ela me deu um beijo na boca. Que beijo delicioso, tinha um pircing na língua, nossa foi demais aquele beijo.

Perguntei pra onde? ela respondeu: - vamos pra minha casa, e me indicou o caminho. Era um prédio de luxo 1 apartamento por andar, eu achei demais. subimos e no elevador nos agarramos e nos beijamos, fiz algumas caricias, mas quando cheguei perto da bucetinha ela me disse pra esperar chegar no ap, ao chegar em seu andar que surpresa sua amiga que morava junto com ela estava se despedindo do namorado ela estava apenas de calcinha, eu fiquei meio sem jeito ,mas Vanessa a mulher que estava comigo me disse nem olha vem aqui, nisso ela me colocou sentado no sofá e começou a baixar minhas calças, nesta hora Tânia, a outra garota, saiu da sala em direção ao interior da casa. Vanessa começou a me chupar, eu estava adorando aquilo e foi nessa hora que Tânia voltou a sala e perguntou se podia participar, Vanessa disse pra ela se juntar a nós.

Então as duas estavam me chupando quando Vanessa tirou a calcinha e apareceu um pintinho de mais ou menos uns 7cm e estava duro. Eu me assustei, mas ela disse p/ eu me acalmar e voltou a me chupar, eu não acreditava que aquela mulher era um traveco, foi então que Tânia tirou sua calcinha também, eu olhei e disse nossa onde você escondia tudo isso(um pau de uns 19cm), meu pau começou a ficar mole eu não estava preparado pra aquilo, 2 travecos, eu disse para elas que eu não tava afim que não estava a vontade com elas e fui me levantar então Vanessa me empurrou de volta pro sofá se levantou e disse: -agora que ficamos afim, você vai transar com agente seja de um jeito ou de outro. tentei levantar novamente, mas a Tânia me segurou e disse moram mais duas bonekas nesse ap se você fizer barulho elas vão acordar e querer te comer.

Nesta hora eu suava frio tentei argumentar, mas foi em vão. Tânia voltou a me chupar enquanto a Vanessa tirou a minha blusa e me lambia o tórax e veio me beijar na boca, tentei desviar, mas ela pegou meu rosto de forma firme e me beijou (elas não aparentavam, mas eram realmente fortes). Nisso Tânia que me chupava ficou de 4 e disse pra eu penetrar ela, eu nem tinha reparado, mas meu pau tava duro feito pedra, eu ainda tentando escapar disse que não tinha camisinhas, ela disse que não tinha problema, foi quando eu vi que não teria jeito. Coloquei meu pau na entrada do cuzinho dela e comecei a penetra-la, ela era apertada então dei poucas bombadas e gozei, elas ficaram umas feras comigo e começaram a me xingar, diziam que eu era um brocha, que não sabia comer uma cu e mais uma monte de baixarias Vanessa me deu até um tapa na cara, foi quando eu me levantei e disse: -pra mim chega, vou embora. mas as duas pularam sobre mim e me dominaram facilmente.

Eu já estava brabo pois estava prensado contra um sofá por duas travestis então perguntei o que elas ainda queriam comigo se eu não servia pra transar com elas, Vanessa riu e disse: quem disse que você não serve pra transar, você só não serve pra nos comer. Nós podemos te comer você pode nos chupar tentei sair de baixo delas mas não consegui, então Tânia com a voz mais braba disse: -chega de espernear você sabe que não vai conseguir escapar de nós se você não fizer o mandarmos além de te comer vamos te espancar, seu puto de merda. 

Fiquei assustado, até Vanessa olhou pra ela espantada e disse em seguida "é isso mesmo agora abre a boca." eu com medo vi que não teria jeito abri a boca um pouquinho, então Vanessa esfregou o pintinho dela no meu rosto e na minha boca e mandou eu chupar, nunca tinha feito isso, então comecei bem lentamente e sem jeito. As 2 me soltaram e me mandaram me ajoelhar e chupar os 2 paus, enquanto eu chupava elas me humilhavam me chamavam de veadinho, diziam que eu estava aprendendo bem, que eu já devia ter feito isso no colégio.

Vanessa disse pra eu ficar de 4 que ela ia me penetrar, pensei que ela nem ia conseguir com aquele pintinho, não doía era apenas desconfortável, pois era do tamanho de um dedo no comprimento e na grossura, ela bombava enquanto a outra me fazia chupar, batia com o pau na minha cara e me chamava de veadinho boqueteiro, nisso ela saiu voltou com uma câmera fotográfica nas mãos tirando algumas fotos, baixei a cabeça pra não mostrar meu rosto, ela dizia rindo, não adianta esconder o rosto pelas tatuagens da pra saber que é você (tenho 3 tatoos bem diferentes) acabei não tendo muita escolha fiquei por alguns minutos levando o pintinho da Vanesa na bunda e chupando a Tânia, foi quando a Vanessa avisou que ia gozar nesta hora eu chupei a Tânia mais forte pra fazer ela gozar de uma vez pra acabar logo com aquilo ela percebeu e disse: "tava escondendo o jogo veadinho, agora se entregou que gosta de chupar um pau." E dava tapas na minha cara.

Vanessa saiu da minha bunda depois de gozar tudo dentro e seu pintinho estava menor ainda depois de gozar  (era uma minúscula coisinha mole e melecada) ela disse então "vem me chupar agora" eu olhei e fiz cara de quem não gostou, ela disse "fazendo cara de nojo pro pau que te desvirginou" e puxou minha cabeça esfregando o pau na minha cara e colocando ele na minha boca pra chupar comecei a chupar quando senti a Tânia enfiando um dedo no meu cu, depois 2, quando estava com 3 dedos pedi pra ela parar, pois estava desconfortável, ela disse "desconfortavel vai ficar quando eu colocar meu pau", meu coração parecia que ia sair pela boca eu disse "não da, não cabe."

Ela então colocou a cabecinha na porta do meu cu e Vanessa enfiou o pau na minha boca pra eu parar de reclamar, Tânia enfiou um pouquinho e eu pedi por favor pra ela parar. Tânia disse me tranqüilizando "se você não quer mesmo eu vou parar, relaxa pra eu tirar e não doer" eu senti um alivio e relaxei quando ela me segurou pela cintura e meteu tudo de uma vez. Eu quase desmaiei, não sentia minha pernas ela começou bombar bem lentamente e foi acelerando nisso a Vanessa deitou-se embaixo de mim me deu o pau dela pra eu chupar e começou a me chupar a dor diminuiu e eu acho que gozei umas 3 vezes enquanto levava a Tânia na bunda, a Vanessa gozou na minha boca, e a Tânia demorou uma eternidade pra gozar, mas quando gozou encheu meu cu de porra depois que a Tânia gozou eu cai acabado no chão ela esfregou o pau na minha cara um pouco e se atirou no sofá.

Descansamos, tomamos um banho a 3 no qual eu era o brinquedinho das 2, elas fizeram questão de me levar em casa, dormi feito uma pedra e no dia seguinte la pelas duas da tarde estou saindo do banho e minha mãe me chama dizendo que tem uma amiga minha no telefone, vou atender e ela diz "oi veadinho", perguntei quem era (mas eu já sabia a resposta), é a Vanessa já esqueceu de mim, vamos ter que te relembrar uma noite dessas, eu disse "como conseguiu este numero?","estava no teu cel, bobinho" disse ela, "nunca mais isso acontece, não vamos nos ver mais", ela disse então "seria uma pena sua familia receber umas fotos e um video que tenho aqui com você feito de putinha por duas bonekas", perguntei a ela o que ela queria pra me deixar em paz, ela disse que nada no mundo vale mais do que me fazer de putinha e que por enquanto ela só estava ligando pra me avisar que quando ela ou as amigas dela quiserem vou ter que ir sem reclamar. E desligou o telefone, fiquei apavorado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...