terça-feira, 16 de agosto de 2011

Chantageada, abusada e currada por meninos - parte 1

Vou relatar aqui um fato que ocorreu no ano de 2000 e que ao mesmo tempo, que me incomoda e oprime até hoje, me excita e me embala nas masturbações sempre que penso: como um rapaz de 16 anos, que ainda por cima batia no meu filho, me chantageou e me tornou na puta particular dele!

Todo meu problema começou em 1986, quando tinha 20 anos de idade, desempregada e completamente sem grana. Tinha um filho de um ano, sem pai que assumisse a responsabilidade e precisava de grana rápido. Até hoje tenho um corpo que eu sei é que de dar inveja. Sou mulata, 1,64m, 52kgs, 70 cm de busto, 92 cm de quadril e coxas grossas. Sempre fui perseguida pelos homens, mas eram todos canalhas e só queriam me comer.


Atestado de corno

Bem pessoal, sou o Edu marido da Luanna, conheci minha esposa ainda muito Jovem, através de sua mãe Lucia que trabalhava comigo na época, eu tinha 27 anos e Luanna estava com 17, minha sogra Lucia na época tinha 32 e já havia se separado de seu marido, diziam na empresa que ela tinha vários amantes, inclusive um supervisor de nossa empresa e quando o marido soube lhe deu logo um pé na bunda! Apesar disso Lucia era muito amiga e ótima companheira de trabalho, e pela proximidade de nossas funções acabamos cultivando uma amizade muito bacana, passei a freqüentar sua casa, e assim conheci minha esposa com 17 anos, Lucia deu a maior força para o namoro e marcamos o casamento um ano depois.


quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Uma prostituta em minha vida - Final (vivendo junto)

Continuação de:

Noivamos e fomos morar juntos, na minha casa, ela conseguiu transferir a faculdade dela para o período da tarde e começou a trabalhar em uma boate, onde faz strip e programas, pois ganha bem mais que nas ruas onde ela ficava. Eu ainda trabalho a noite geralmente chego e ela já esta em casa dormindo linda e cheirosa, mas as vezes eu a encontro se preparando para o banho com cheiro de cigarro e bebida e a maquiagem meio bagunçada, quando a vejo deste jeito não resisto transo com ela assim mesmo.

Uma prostituta em minha vida - parte 2 (apaixonado)

Continuação de:

Uns 9 meses depois de começar sair com (Raquel) que na verdade se chama Maiara, me separei da minha esposa, o desgaste já tinha acabado com tudo estávamos junto por mera formalidade, a separação foi rápida, pois éramos casados em separação total de bens. Passei 2 semanas sem encontrar com Maiara, quando liguei pra ela (sim, eu tinha o número do cel dela), conversamos o seguinte:
__Alô
__Oi, Mai
__Oi, achei que tinha me esquecido, tava com saudade. (com voz dengosa)
__Quero passar a tarde contigo, pago o que você quiser.
__Olha que pra ter a disposição a tarde toda é mais caro... (mais dengosa ainda)
__Eu pago.


Uma prostituta em minha vida - Parte 1 (conhecendo)

Ola, a história que vou contar não é exatamente um conto é verídica, apenas os nomes foram trocados para manter o anonimato, embora quem me conhece sabe boa parte do ocorrido. Antes de qualquer coisa peço desculpas, pois não sou muito bom escritor, mas gostaria de dividir o ocorrido. Bom vamos aos fatos.

Me casei com 22 anos com uma menina de também 22 anos morena, magra, mas com um corpo bonito. O que vou contar aqui aconteceu quando já estávamos com 3 anos de casados, embora fossemos jovens ainda nossa vida sexual estava pouco atrativa, eu trabalho a noite, ela trabalhava pela manha das 8h as 15h. Ela já não cuidava-se como antes, não me seduzia mais. Eu por outro lado não a procurava tanto como antes e fazíamos sexo cada vez menos e quando fazíamos era uma papai-e-mamãe só pra cumprir as obrigações. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...