terça-feira, 16 de agosto de 2011

Atestado de corno

Bem pessoal, sou o Edu marido da Luanna, conheci minha esposa ainda muito Jovem, através de sua mãe Lucia que trabalhava comigo na época, eu tinha 27 anos e Luanna estava com 17, minha sogra Lucia na época tinha 32 e já havia se separado de seu marido, diziam na empresa que ela tinha vários amantes, inclusive um supervisor de nossa empresa e quando o marido soube lhe deu logo um pé na bunda! Apesar disso Lucia era muito amiga e ótima companheira de trabalho, e pela proximidade de nossas funções acabamos cultivando uma amizade muito bacana, passei a freqüentar sua casa, e assim conheci minha esposa com 17 anos, Lucia deu a maior força para o namoro e marcamos o casamento um ano depois.


Na casa de minha sogra Lucia, tudo era bem conversado entre nós não havia segredos e ela como mãe sempre foi muito clara com Luanna minha esposa a respeito de sexo, nos meses que antecederam nosso casamento já dormíamos juntos no quarto de minha Luanna com o apoio de minha sogra, dizia ela: __Se não provarem como vão saber se gostam mesmo um do outro?Assim como não podia deixar de ser Luanna engravidou de nossa filha Lívia três meses antes do casamento. Ela estava linda no dia, com aquela barriguinha, de branco, véu, grinalda, tudo como devia ser, por insistência de Lucia, minha sogra, fomos todos morar em sua casa, pois ela vivia só e não queria perder nossa companhia também.


Dois anos se passaram do casamento e eu fui promovido na empresa, minha nova função exigia que eu viajasse esporadicamente, mas as viagens foram se tornando mensais, depois quinzenais e depois semanais, eu estava num ritmo louco de trabalho, tinha pouco tempo pra Luanna e minha filha Lívia, com o passar de seis meses Luanna me disse: __Nosso casamento ta uma bosta, você nem me come mais direito, nossa filha ta crescendo e você nem vê, é melhor dar um tempo... e assim fui pra um hotel e morei lá oito meses entre viagens, idas e voltas, sempre que podia ia ver minha filha, e comecei a perceber uma mudança em minha esposa Luanna, agora com 19 anos, mãe, seu corpo estava ainda mais bonito e definido, esposa vivendo separada do marido, 19 quase 20 anos, nos meses que estivemos distantes um do outro Luanna caiu nas mãos dos comedores da cidade, deu pra todos que lhe agradasse...


O pior é que ela ficou falada na cidade como Maria Chuteira, Maria Gasolina, estava sempre nas festas de peão e encontros de moto, e Lucia minha sogra ficava com a minha filha, apoiando as atitudes de Luanna, nós ainda estávamos legalmente casados e pra mim aquilo era o fim do mundo, o pior é que eu sempre gostei dela.

Fiz uma viagem de trabalho e permaneci fora dois meses, quando retornei minha sogra me telefonou dizendo que ela e a Luanna precisavam falar comigo, eu fiquei preocupado com minha filha, mas Lucia me disse: __A Lívia tá ótima, venha almoçar com a gente no domingo. ok? Respondi que sim, pois estava louco pra ver minha filha e também pra ver a Luanna, meu amor por ela não havia diminuído.


Estava um lindo domingo de sol e pra minha surpresa Lucia e Luanna prepararam um gostoso churrasco a beira da piscina, com muita gelada é lógico, minha sogra agora estava com seus 35 anos e minha esposa com 20 pra 21, as duas capricharam no visual e colocaram seus microbikinis sem forro, Lucia usava um rosa, atrás era só um fio que dividia sua bunda, na frente só cobria o mínimo possível, os peitos quase escapando... Luanna estava linda e sensual, um microbikini branco de renda sem forro e aqueles peitinhos furando o tecido... minha filha brincava na bóia dentro da piscina, mas alguma coisa estava estranha no corpo de Luanna... após beber, conversar e brincar muito com minha filha, Lucia e Luanna me chamaram pra mesa onde começamos uma conversa que transformaria minha vida!


__Você quer voltar Edu? perguntou Luanna... ela sabia do meu amor por ela, e por nossa filha... Pensei, porque não? Depois de alguns minutos que levei pra responder, já com os olhos cheios de lágrimas respondi: __SIM, QUERO MUITO MEU AMOR!
Luanna respondeu, pensei muito esse tempo todo e sei que meu amor é você, mas tenho que ser honesta porque não quero mais te magoar, já fiz muita besteira e agora quero nossa família junta de novo, TEM algo que eu preciso te falar... EU TO GRÁVIDA!

Entendi então o que estava diferente no corpo de Luanna, barriga de dois meses, gestação de um BB que nem ela sabia quem era o pai... ASSUMI! voltei com a LU e me dei conta que estava assinando meu atestado de CORNO, voltei com a mulher da minha vida pra ser seu corno manso assumido diante de todos, Lucia me dava forças pra entender a situação... Ela é nova Edu, o que aconteceu passou, são coisas da idade... o importante é o amor entre vocês!


Assim me tornei o corno manso da esposa que tanto amo, nos anos que se seguiram ela teve pelo menos mais uns 6 amantes... eu concordo, apoio e até incentivo, sou EDU O CORNO DA LUANNA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...