quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Uma prostituta em minha vida - Final (vivendo junto)

Continuação de:

Noivamos e fomos morar juntos, na minha casa, ela conseguiu transferir a faculdade dela para o período da tarde e começou a trabalhar em uma boate, onde faz strip e programas, pois ganha bem mais que nas ruas onde ela ficava. Eu ainda trabalho a noite geralmente chego e ela já esta em casa dormindo linda e cheirosa, mas as vezes eu a encontro se preparando para o banho com cheiro de cigarro e bebida e a maquiagem meio bagunçada, quando a vejo deste jeito não resisto transo com ela assim mesmo.


Ao lado da minha casa mora Paulo, um homem separado que tem por volta de 45 anos, este vizinho descobriu que ela é garota de programa, pois viu ela na boate e tentou chantagear ela para não me contar o que ele sabe, mas quando ela disse que eu já sabia ele ficou desconfiado dela estar mentindo pra ele, um dia ele me chamou pra casa dele para um assunto importante, quando entramos na casa dele, ele me deu um envelope e me contou que minha noiva fazia programas e tinha algumas fotos neste envelope. Eram umas 10 fotos de qualidade não muito boa, mas dava pra ver que era ela, eu calmamente olhei as fotos uma a uma e disse a ele que eu já sabia, e sabia também que ele havia tentado chantagear ela com isso.

Ele depois disso transou com ela algumas vezes na boate e ainda levou muitos amigos dele pra “conhecer” minha noiva. Quando nos encontrávamos, Paulo sempre perguntava pela minha esposa, com um ar de deboche, eu não dava bola, pois sabia que ele ia à boate em que ela trabalha, nossa vida era normal, todo o sábado eu jogava futebol com os amigos e bebias algumas cervejas depois do futebol, porém certo sábado cheguei em casa mais cedo, pois não fiquei pras cervejas depois do jogo. Quando estava entrando em casa vejo alguém passando rapidamente a cerca viva que divide o meu quintal do quintal do Paulo, não pude ver quem era, mas fiquei preocupado em ser algum ladrão e fui na direção do quarto procurando pela Mai.

Quando entrei em nosso quarto encontrei Maiara indo em direção ao banheiro nua e com o cabelo completamente bagunçado, ela correu em direção ao banheiro mas fui mais rápido a impedindo de entrar, quando ficamos próximos em frente a porta do banheiro pude notar que ela estava com bastante porra no rosto, nos peitos e nos cabelos, perguntei a ela o que estava acontecendo, e foi ai que eu descobri que Paulo estava comendo Mai a mais de uma mês todo o sábado enquanto eu jogava meu futebol, ele pagava mais pra comer ela no nosso quarto e ainda dava um extra pra gozar no rosto dela.

No início fiquei meio assustado com aquilo, mas ela me contando o ocorrido com a maior naturalidade, nua, sentada na cama, com porra espalhada em seu corpo. Acabei ficando com um enorme tesão e comecei beijá-la de forma intensa no inicio ela ficou imóvel, mas logo se soltou, foi uma das melhores fodas da minha vida, eu a beijei toda, a lambia ela também acabou ficando muito excitada e cavalgou muito sobre meu pau (posição preferida dela).

Depois deste fato ela se soltou de vez, como ela viu que me excitava ela transar com outros, ela começou fazer programas em casa, não foram poucas as vezes que eu ao chegar em casa a encontrei esporrada, embora eu nunca a tenha visto com outro, pois sempre que tem algum cliente dela com hora marcada dou um jeitinho de sair de casa ou me tranco em uma outro quarto, só saio quando ela me diz que ele já foi.
Estamos com o casamento marcado pra daqui a seis meses, ela já disse que na noite anterior ao casamento na igreja quer dar uma festa com as putas amigas dela e alguns clientes VIPs. __E eu? Foi o que eu perguntei quando ela falou isso, e a resposta foi: __ Você fará as filmagens.

Sei que muitos irão me chamar de corno, mas não me considero corno, pois ela é muito profissional, apenas transa com outros homens por dinheiro, mesmo sabendo que por semana ela dá pra mais gente do que eu comi minha vida toda, não me sinto ameaçado, tão pouco pelo fato de alguns clientes terem o pau maior que o meu, pois muitas vezes ela me conta que esta assada de ter dado pra um pauzudo. Ser noivo de uma prostituta me causa alguns embaraços, como boa parte dos vizinhos já ter comido minha mulher ou como o Paulo que ultimamente pede pra que eu marque os horários dele com a minha mulher, mas a Mai me faz muito feliz...

Obrigado por lerem meu relato, comentem...

3 comentários:

  1. Nossa pena qui vc não colocou nem uma foto do corpo dela.
    Fico feliz de vcs se entender Parabéns casal.
    Quero conhecer vcs, conversa com vcs como faço.

    ResponderExcluir
  2. que conto maravilhoso eu adoro imaginar aminha esposa bem desse jeito

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...