segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Chantageada, abusada e currada por meninos - parte 3 final

Continua de:
Chantageada, abusada e currada por meninos - parte 1
Chantageada, abusada e currada por meninos - parte 2


Não pude mais segurar o gozo. Gozei alto, dando escândalo, apertando o menino que me comia a buceta enquanto empinava a bunda para o Carlos que me enrabava ate gozar me enchendo o cu de semem. Meu filho na porta do quarto não dava uma palavra. O outro garoto que operava a câmera focou bem o rosto dele. Meu filhinho lindo... meu deus! Me livrei dos garotos e fui em direção ao meu filho. Porra escorria do meu cu, da minha buceta, descia pelas minhas costas, pingava do meu cabelo... eu era a própria vagabunda, vaca, ordinária. Me sentia a ultima das mulheres.


Meu filho deu as costas e correu para o quarto dele e trancou a porta sem falar uma palavra. Fui atrás dele, correndo nua pela casa, fedendo porra, e batia na porta do quarto dele ouvindo os meninos do meu quarto rindo e gargalhando. Estava espumando de ódio deles e de vergonha de meu filho... puta que pariu... o dia passou e eu não percebi. Meu filho chegou em casa para me flagar fazendo justamente o que eu não queria que ele descobrisse. Agora ele sabia o que eu mais queria esconder: que a mãe dele era uma vagabunda incorrigível. ___FILHO ABRE A PORTA! ABRE FILHO!!! CAIO!!!!! DEIX A MÃE EXPLICAR!!!!! Eu ouvia os soluços e o choro do meu filho por detrás da porta e comecei a chorar também. Atrás de mim o Carlos filmava tudo e ria. Enquanto isso os outro dois amigos dele me agarraram bem em frente a porta do meu filho. ___NÃO, NÃOOOO O QUE VCS ESTAO FAZENDO??? NÃO!!!!! CHEGA!!!!! CHEGA!!!!!! SOCORRO!!!!!! SOCORRROOOO!!!! CAIO!!!!! SOCORROOO!!!!!

Os meninos me agarravam e me jogaram no chão tentando abrir minhas pernas para me comer mais ___SUA PUTA!!!! A GENTE NÃO TERMINOU!!!!! ANDA VADIA ABRE A PERNA!!!! ANDA!!!!!!!! Me deram tapas, o Carlos passou a câmera para o novinho e veio ajudar me segurando as pernas enquanto os outros dois me estapeavam e enfiavam o dedo na minha buceta e no meu cu!!! Eu gritava pedindo socorro para meu filho, mas os dedos na buceta e no cu estavam me excitando e me deixando meio louca. ___FILHO, AAAHHHHHH... HUMMM... CAIOOOOOO, HUMMM... SOCORROOOO... AHHHHH... HUMMM... AAIIIIIIII... AI, AI, AI, AI, AI, QUE GOSTOSOOOOOOOOO CAIOOOOO, AIIIIII, AIIII, FILHOOOOOO, HUMMMMM... ALGUÉM ME COME.....

O Carlos montou em mim em pleno corredor e enquanto ele me comia, eu punhetava o pau de um outro e chupava a piroca do terceiro enquanto o quarto menino me filmava. ___HAHAHAHAHH ANDA CAIO, VEM OLHAR SUA MAE SEU FROUXO!!!! ANDA!!!!!! VEM OLHAR ESSA GOSTOSA DANDO O CÚ PARA GENTE!!!!! ___HMMMMMM AIIIIIIIII eu estava quase gozando, quase gozando quando meu filho abriu a porta para ver cena ___FILHO!!!! VOLTA PRO AAAHHHHHHH VOLTA FILHO AIIIIII ISSSOOOOO AI AIIIIII VOLTA PARA O QUARTO ANDA!!!!!!! PUTA QUE PARIIIIIU AIIIIIII VOU GOZARRRRRRR AAAAAAAHHHHHHHHHH

No meio do meu gozo o caio partiu para cima dos meninos dando um soco em um deles. Eles me largaram e foram em direção ao caio e encheram ele de socos e pontapés. Eu gritei, mandei que parassem, mas eles então me deram um soco também! Depois de bater um pouco no caio jogaram ele no chão, bateram uma punheta e encheram a cara dele de porra filmando tudo o tempo inteiro. Depois falaram que ele tinha que chupar o pau de todo mundo senão me bateriam. Ele cuspiu no menino e eles então me bateram. Chorei de dor e ele então aceitou aquilo. Mandei o Carlos parar, mas ele me estapeou e mandou eu ficar quieta. O caio chupou as quatro pirocas com nojo e depois vomitou quando um deles gozou na boca dele. Eu chorava vendo meu filho passar por aquilo.

___PRONTO. AGORA TEMOS VIDEOS DOS DOIS. ACHO BOM NENHUM DE VOCES FALAR NADA E NEM IMPEDIR NADA CASO CONTRARIO ESPALHAMOS A FITA PARA TODO MUNDO! TODO MUNDO!!! VÃO VER COMO A TIA É VAGABUNDA E COMO O CAIO É VIADINHO. me arrastaram para o quarto e continuaram me comendo. Mandaram o caio ficar no quarto vendo tudo. Meu menino chorava em silencio enquanto os garotos me bolinavam, comiam, chupavam, gozavam em mim e me enrabavam um depois do outro ou dois ou três juntos!!! Depois de dez minutos eu já não lembrava de nada, só queria sexo! Meu filho estava de pau duro, dava para perceber. E os meninos sacaneavam ele e perguntavam se ele gostava de me ver toda aberta daquele jeito. Eu agora só fazia as vontades deles para proteger meu filho de uma vergonha maior.

Durante o sexo meu filho não conseguia falar uma palavra, depois disso combinei com os garotos que eu seria deles, mas que ninguém poderia ver a fita e nem ninguém mais poderia vir com eles me comer. Meu filho ficou sem falar comigo por semanas. E todo dia os meninos iam lá em casa para a sessão de sexo deles. E iam fazendo mais e mais fitas. Me comiam de madrugada, na hora do colégio, depois do colégio... chegaram ao ponto de voltar do colégio junto com meu filho e irem direto lá para casa quando me atacavam e me comiam feito uma cachorra na frente dele, na sala, no banho. Ate no quarto do Caio foram me currar. Meu filho não só não falava mais comigo, mas me desprezava em casa sequer olhando para mim. Eu já estava começando a gostar dos meninos, apesar do mal que isso fazia no meu relacionamento com o Caio, já via aqueles quatro garotos como meus amantes fixos. No inicio era uma chantagem, mas depois eu transava com eles porque queria mesmo. Quando o Caio ficou reprovado no colégio e a diretora começou a me chamar no colégio dia sim, dia não por causa das brigas do caio, eu vi que tinha que sair dali.

Pedi nova transferência para outro estado e depois de três semanas saiu o deferimento. Claro que não deixei endereço, telefone, nada com ninguém e vendi o apartamento ate mobiliado para não atrair a atenção. Transei muito e muito gostoso com meus pequenos amantes e um dia sumi. Peguei o caio e fomos embora. Nunca mais me encontraram e desde então. Na nova casa, no novo emprego, tentava de todas as formas me reaproximar do meu filho. Mas ele nem me olhava. Seis meses depois, numa noite dessas, no meio de uma siririca gostosa onde eu lembrava dos meus menininhos, meu filho entrou no quarto e sem falar nada me estapeou o mais forte que pode e montou em mim com brutalidade, me abrindo as pernas e tentando enfiar a pica em mim!!! Lutei contra aquilo, mas só levei mais tapa na cara ate que desisti e deixei ele fazer o que queria: me comer.

Meu filho meu comeu forte, de forma raivosa ate explodir num gozo dentro da minha buceta que gerou outro gozo, esse em mim! Ele levantou e foi dormir. No dia seguinte ele voltou a falar comigo, como se nada do passado tivesse acontecido. Mas de noite ele sempre vem no meu quarto e sem me falar uma palavra monta em mim e me come feito uma puta ate gozar e então vai embora. Buceta, cu, boca... todas as partes do meu corpo são usadas pelo meu filho ate hoje nas madrugadas que passamos aqui em casa. E de dia... é como se nada tivesse acontecido. E somos felizes assim ate hoje.

2 comentários:

  1. que delicia de conto adoro imaginar minha esposa no lugar da personagem dos contos ,,,meu skype silvio.silva

    ResponderExcluir
  2. nossa!!!!!!
    que delicia de conto ..e não consigo parar de ler essa sequencia de contos maravilhosos e como é bom imaginar a minha esposa sempre no lugar das personagens deste conto gostoso ,,adoro saber que a personagem do conto foi comida bem gostosamente e sempre coloco imaginando a minha esposa passando as mesmas situações que a personagem desse conto ,,,
    adoraria ter amigos que curtiram esse conto maravilhoso comentando comigo em meu Skype o que fariam e como seria uma aventura parecida usando minha esposa no lugar a ..
    meu Skype para conversar sobre essas fantasias gostosas é esse SILVIO.SILVA231 ....
    PARABÉNS AO AUTOR DESSA OBRA PRIMA DE CONTO DELICIOSO vou ler mais e mais vezes e recomendar amigos que venham aqui ler e gozar com essa aventura gostosa
    vivida por vocês parabéns adorei
    meu email para contato esse fabiodakarol@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...