terça-feira, 27 de setembro de 2011

Minha esposa ¨facil¨

Oi.
Tenho 40 anos e minha mulher 32. (veridico)
15 anos atras separei-me da minha mulher. Tinha como objetivo, nao namorar mais ninguem, por algum tempo. Queria somente envolver-me com mulheres casadas e putinhas. Nao queria nada serio. De fato, trepei com algumas safadinhas. Um dia estou no onibus, conheço uma menina de 18 aninhos. Morava proxima a minha residencia. Nos falamos por telefone e marcamos uma boite. Fomos a boite, conversamos muito, nos beijamos, e a deixei em sua casa. Fiquei empolgado por ser novinha, inteligente e de familia.



Mudei de ideia apos conhece-la e resolvi namora-la. Dois dias depois apos nossa primeira saida, telefonou-me e a convidei para a minha casa. Preparei meu quarto com luz de velas, mas nao sabia que ia come-la. Menina de familia! Pois bem. Chegou em minha casa nos beijamos, e em menos de 10 minutos a ninfeta pega no meu pau. Fiquei surpreso! Nao imaginava essa iniciativa. Sendo assim, ponho meu caralho pra fora, ela masturba e logo abocanha. Obs: nenhuma putinha que comi foi tao rapido! Mmava que era uma beleza! Seus peitinhos durinhos e rosados deixava-me louco. Tiramos toda a roupa, aponto meu caralho na sua boceta rosadinha e meto. Muito apertadinha! Ficou de quatro e pediu-me pra mete-la.

Enfiei o meu dedo no seu cuzinho e gostava. Antes de eu gozar, pediu-me comer seu rabo. Nunca vi uma ninfeta dar o rabo como ela, como gemia. Antes da gozada pediu-me pra gozar em sua boca, pois adora engulir leite de pica. Enchi sua boca de porra, engoliu rindo e enfatizanmdo que gosta muito. Ate a gota que caiu em minha barriga ela sugou. Deixou meu caralho limpinho! Ela foi embora e pensei:¨Porra, pensei que essa menina nao fosse tao putinha, nao serve para ser minha namorada. Vou fude-la como as outras.¨ Ela me procurava quase todo dia pra fude-la. Com o passar dos dias ela relatou-me o seguinte: ¨Fui amante de um homem casado e bem mais velho dos meus 13 aos quase 18 anos de idade. O cara ensinou-me tudo que faço. Tirou sua virgindade, gozava na minha boca pra eu engulir, comia meu cuzinho rasgado arregado de tapas na bunda, sem esquecer da bocetinha, e claro!¨ Emfim, percebi que o cara a transformou em uma putinha e ela nem percebia. Tudo que me contava era com euforia. Nem puta fala para os homems suas experiencias sexuais detalhadamente, como ela.

Ela estava a um ano sem esse namorado e perguntei da sua experiencia sexual nesse ano antes de conhecer-me. Ela inocentemente relatou:¨em um ano solteira, saiu com uns doze caras. Todos comeram seu rabo, gozaram na sua boca...¨ Lembrou que quinze dias antes de conhecer-me, fudeu por duas vezes com dois. Gostou e faria novamente. Aqueles homens que não davam confiança pra ela, eram o que mais a excitavam, ao ponto de convida-los para ao menos um boquete. Afirmou-me que boquete e mamada não significa traição. Disse-me que não e dificil conseguir com ela uma boa sacanagem, nem que fosse um boquete. Não ver nenhum problema fuder com homens comprometidos mesmo que fossem de suas amigas, bastando eles insistirem um pouco. Quando não ligavam pra ela, ela mesma ligava pra eles e se convidava para ir aos seus apartamentos. Foi nessa que deu pra dois. Me dei conta que estava namorando uma putinha. Ela sempre gostou de relatar suas sacanagens quando transavamos, causando-me muito tesão. Nunca trepei com uma putinha que se excitasse falando pro seu namorado de outros homens... Perguntava-me se eu importaria com seu jeito de ser, não queria me perder como namorado por isso. E caso eu não aceitasse se eu podia fude-la ao menos quinzenalmente. Quando ela me propos isso, ai sim, o negócio dela e pica.

Bom o tempo foi passando e eu me apaixonando, cada vez mais eu gostava do jeitinho lolita dela passaram-se anos e estou com ela até hoje. É minha esposa. Até hoje gosto de fuder ouvindo ela falando de outros homens. Isso me excitava muito, mas não falava 100% a verdade. Traiu-me algumas vezes. Hoje ela tem toda a liberdade pra fazer o que quiser com quem quiser. Diz que gostaria de ter além de mim, mais uns dois, só pra ela ser usada de vez enquando. Revelou-me que não resiste a uma pica dura. Certo dia depois de um happy hour pegou uma carona com seu colega de trabalho, segundo ela, não tinha intensão nenhuma, surpreendentemente ele parou o carro já meio alcolizado, puxou seu caralho pra fora e insistiu muito pra ela brincar. Ela no inicio fez doce, mas logo concordou! por vinte minutos mamou seu pau engolindo seu leitinho, mas disse ela que Sem beijo na boca. Afirma pra mim ate hoje que se acha uma mulher facil. Tudo depende da insistencia dos homens. Nao consegue deixar nenhum homem de pau na mão, mesmo que seja inesperada suas atitudes. É facil de se convencer.
Hoje, moramos juntos, sinto tesao em tudo que fala ou faz. Ela sabe.

Atualmente, uma vez ao mes, fode no consultório com seu medico. Diz que não é la grandes coisas, mas so o fato de ser fudida por um médico e no consultório é excitante. Não tem beijo na boca. O cara goza na sua boca, enfia consolo, bate na bunda e a come. Ela diz que quer ter so mais uma pica e com isso ficara com três. Diz pra mim, o que faz e somente sexo. Me ama e agradece por aceitá-la assim. Meu grande desejo, hoje, é assisti-la fudendo, mas ela anda recuando, o que me dar impressao que somente quer que eu saiba e nada mais. Confesso a vcs que a amo tambem e hoje sinto-me viciado nisso com ela. Não a imagino diferente. Sei que alguns palhaços me chamaram de corno, mas tudo bem, admito que sou e gosto. Gostaria de ouvir opniões de pessoas que realmente tenham passado por algo parecido. Principalmente de mulheres. A minha dificuldade é convence-la trazer um homem pra nossa cama e com uma camera escondida filma-los, sem a minha presença. Ela concordou, mas protela. Ja fui bastante sincero, inclusive admitindo gostar de ser corneado por ela. Segundo ela, isso jamais atrapalhou nosso casamento que ja duram 10 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...