quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Viciei em levar chifre e chupar pica!


Aqueles que leram meu outro relato sabem que na ocasião em que vi minha ex-namorada sendo comida por quatro pauzudos, eu acabei não resistindo e chupei o pau de um deles. Só não imaginei que isso aconteceria outra vez, e que eu ia gostar tanto!
Bem, depois de terminar com a Carol, fiquei um tempo sozinho vivendo na plena putaria, até que um dia fui para um barzinho com uns amigos e conheci a Natália.

Vou descrever pra vocês como é minha gatinha que tem me dado tanta alegria: Loirinha, olhos verdes, 1,57m. Portanto meus caros, trata-se do tipo "baixinha, magrinha e gostosa"!!
Logo no dia em que a conheci acabei ficando com ela e depois fomos saindo quase todos os dias. Como me conheço muito bem, sabia que ia rolar algo mais sério, e eu estava certo. Em menos de um mês já estávamos namorando. É claro que antes de pedi-la em namoro, ela teve que passar no teste da cama (rsrsr), onde ela foi muito bem! Mostrou-se uma verdadeira putinha, querendo dar o cú logo na nossa primeira vez! Essas coisas assustam um pouco alguns homens, mas não imaginei que ela fosse se revelar uma piranha como vou lhes contar.

Logo no início de nosso namoro lembrava da experiência alucinante que tinha vivido com Carol, e me masturbava bastante já imaginando outros caras comendo a Naty bem na minha frente, mas me esforçava pra esquecer, afinal, aquilo tinha sido um acontecimento isolado, com gosto de castigo ainda por cima. Mas o tesão era muito maior do que a tradição e os bons costumes.
Depois de tanto pensar e repensar, e pensar de novo, tinha decidido esquecer mesmo essa fantasia, até que um dia enquanto a Naty estava tomando banho, achei uma revista com vários caras pelados! Comecei a ver todas as fotos e a observar todas aquelas rolas e..quando me dei conta ja estava de pau duro.

Achei que ela ia demorar no banho, então tirei meu pau pra fora e comecei a punhetar num ritmo agressivo, fixando meu olhar nas picas imensas de dois negros. Imaginava eles fazendo de tudo com a Naty. Estava viajando tanto que nem percebi que a Naty já tinha acabado de tomar banho e se aproximava!! Quando ela entrou no quarto, meus amigos, foi vergonhoso e cômico ao mesmo tempo. Não sabia se eu jogava longe a revista ou se guardava meu pau, ou se inventava alguma história...enfim..só sentia meu rosto queimar de vergonha e meu pau amolecendo aos poucos por causa do susto! rsrsr Ela parada na minha frente, me perguntou:
- Rafa!! Que é isso? Que cê ta fazendo?
Vocês homens, no meu lugar teriam feito o que?? Bem, a única coisa que achei prudente naquele momento foi contar a verdade pra ela e abrir o jogo de vez. Ainda gaguejando um pouco, eu comecei:
- Amor, não sei por onde começar, mas tenho uma coisa pra te falar..
- Fala logo..não to entendendo o que ta acontecendo..você aí batendo punheta com uma revista de homem pelado! Ai ai ai..fala vai..

Tive que começar falando do ocorrido com a Carol. Contei das minhas traições e do preço que paguei. E também contei que batia punheta lembrando do fato. Ela com uma cara meio de surpresa meio de safada respondeu:
- Nossa amor... rsrsr sorte dela hein! Ops..quer dizer..bom..parece que vc gostou né?! rsrsrs
- É Naty, gostei sim. E bem..é isso que eu tenho pra te falar, ou melhor, pra propor. Quase todos os dias me masturbo pensando em um ou mais caras te comendo na minha frente, tento esquecer mas a ideia persiste. Que você acha de a gente tentar, acho que é o único jeito de saber se eu gosto mesmo disso ou se foi só uma coisa de momento.
A putinha, como se estivesse numa negociação qualquer respondeu sem rodeios:
- Tá, mas a gente vai recrutar alguem conhecido ou vamos procurar na internet?
Aí foi a minha vez de ficar assustado!! Ela não teve dúvida nenhuma e já foi aceitando a proposta! É ou não é uma autentica piranha??! rsrsr

Disse pra ela que era melhor procurar na internet, pois ainda sentia um pouco de vergonha quando cruzava na rua com o primo da Carol. E ela novamente aceitou!!!
Depois disso foi uma verdadeira maratona para a realização da minha fantasia. Tiramos fotos dela de calcinha, foto da bundinha dela, entramos em vários sites de suingue, bate-papos, vimos anúncios de caras pelados enfim..depois de uns vinte dias conseguimos! Em um dos sites que éramos cadastrados, achamos um anúncio de dois irmãos negros, um de 28 e outro de 31 anos.

Não vou nem citar nomes fictícios porque eles disseram que tem uma vida muito séria perante a sociedade e faziam aquilo por prazer e diversão, mas tudo em absoluto sigilo. No anúncio dizia que eles realizavam fantasias de casais e mulheres, ou seja, um prato cheio pra gente! Entramos em contato com eles e adicionamos no msn. Eles pediram a foto da Naty, e quando eu mandei..nossa..ficaram em êxtase  Pela webcam já foram tirando o pau pra fora e mostrando pra ver se a gente aprovava. Fiquei analisando aquelas toras...uma devia ter uns 20cm e era bem grossa, e a outra uns 22, 23cm, também muito grossa! É claro que aprovamos! Deixei os dois conversando com a Naty e fiquei do lado batendo punheta. Acabei gozando na boca dela, só de imaginar o que estava prestes a acontecer.

Ela mesmo se encarregou de acertar tudo com eles, dia, horário, etc.
Marcamos com os irmãos comedores numa sexta-feira; eles viriam até a minha casa. Pedi pra Naty colocar um shortinho de lycra, desses de ginástica (que era até meio velho, mas que a deixava muito gostosa) e uma blusinha bem leve sem sutiã. Eu também estava bem a vontade, de bermuda e uma camisa polo.
Começamos a beber umas cervejas pra relaxar e acho que relaxamos até demais rsrs! 
Dez minutos depois do horário marcado, tocou a campainha. Senti um friozinho na barriga..olhei pra Naty... ela estava ajeitando o cabelo e não demonstrava nenhuma tensão.

Quando abri a porta me deparei com dois negros bem arrumados, muito fortes e bem cheirosos. Muito educados me cumprimentaram e deram um beijinho no rosto da safada. Assim que sentaram no sofá não perderam tempo. Pediram pra Naty sentar no meio deles, o que ela atendeu de imediato. Disse um deles: "Nossa amigo, sua gata é realmente muito gostosa. Vai ser um prazer apagar o fogo dessa safadinha." Começaram a passar a mão nas coxas dela, que também não perdeu tempo e já foi com uma mão em cada calça. Da cadeira em que estava sentado eu via os volumes crescendo dentro das calças deles em velocidade assustadora! rsrs Antes de beijar um deles ela ainda olhou pra mim com um sorrisinho no rosto, não sei se por agradecimento ou por safadeza mesmo, mas eu só respondi balançando a cabeça e os três mergulharam num longo beijo.

Eu via a língua dos caras entrando na boca da minha princesinha e claro, já estava com o pau na mão batendo punheta. Enquanto beijavam, também iam atolando a mão nos peitos e na bocetinha dela que já estava fervendo. Os dois agiam com sincronia. Levantaram juntos, pegaram a Naty pelas mãos a deixando em pé e foram tirando a roupa dela enquanto davam mais e mais beijos na boca. Quando viram que a calcinha dela estava ensopada um deles falou: "Olha só que putinha! Ta doidinha pra entrar na vara né sua cachorra!" E continuaram a beijar e morder o pescoço da minha gatinha. Ela já estava em outro mundo.

Mandaram ela sentar no sofá e desabotoar a calça deles. Naty passou a mão por fora da calça de um deles e ja foi abrindo o zíper com rapidez, revelando aquele belo caralho preto de 20 cm. Repetiu com o outro e também surgiu um colosso de 22cm! A ingênua foi logo tentando engolir o de 22cm e começou a engasgar. Eles davam risada e batiam com o pau na cara dela. Foi aí que eu entrei em ação. Levantei da cadeira, me aproximei deles dizendo com toda a tranquilidade, como se fosse um ato corriqueiro: "Ai, amor. Quantas vezes eu vou ter que te ensinar a chupar direito hein? Deixa eu te mostrar de novo.." Sentei no sofá, peguei no pau maior, punhetei um pouquinho e comecei a engolir bem devagar.

Quando vi que tinha chegado na minha garganta fui tirando bem devagar. Lambia a cabeçona e engolia tudo de novo. Fui repetindo até acostumar minha garganta e saber meu limite. Depois disso deixei o negro foder minha boca com aquele cacetão. As pernas dele tremiam e ele urrava de tesão. Naty repetiu a lição com o pau de 20cm e foi um sucesso. Depois trocamos, e claro que com o pau menor foi bem mais fácil. O engraçadinho ainda tentou me pegar tampando meu nariz e estacionando a rola na minha garganta durante vários segundos. Mas eu não engasguei, o que me fez levar um tapa na cara! rsrs

Depois da aula de garganta profunda deixei os dois se divertirem com a Naty enquanto eu bebia e me masturbava. Comeram a bucetinha rosada dela com bastante força, colocando tudo, tirando e enfiando tudo de uma vez de novo. Ela hora chupava um e sentava no outro, hora ficava de quatro pra um e chupava o outro por cima. Dentre outras posições interessantes que eu não vou detalhar pra não prolongar demais.

Bom..uma das melhores partes foi quando a Naty (sem que eles pedissem) foi tirando o pau da buceta e colocando no cú. Eu fiquei um pouco preocupado (da mesma forma que fiquei quando estavam prestes a enrabar a Carol), pois não sabia se ela ia aguentar, se ia doer demais, enfim. O fato é que ela aguentou tanto uma quanto a outra rola negra no cuzinho. Foderam até ela não aguentar mais e começar a implorar pra eles gozarem.

Então, ela deitou no sofá e eles começaram a punhetar seus pintos. Gozaram um mar de porra no rosto, nos cabelos, nos seios e na barriga do meu amorzinho. Parecia que aquele esperma não tinha fim... rsrsr mas finalmente acabaram. Eu ja estava com minhas pernas e meu peito todo gozado. Ela ainda chupou por mais alguns instantes e depois foi tomar banho. Enquanto ela tomava banho eu chupei também mais um pouquinho os dois. Ainda estavam com cheiro de porra e do cú da Naty. Nossos comedores se vestiram e esperaram a putinha sair do banho. Ela deu um longo beijo nos dois, que em seguida foram embora.

Bem, isso foi há uns quatro meses atrás. Continuamos juntos e cheios de tesão.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...