segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Minha esposa insaciável no churrasco!

Certa vez , eu e minha esposa Silvia , fomos convidados por um outro casal para passarmos um domingo na casa deles pois iriam fazer um churrasco.
Esse casal nós conhecemos num curso de vinhos e a a simpatia foi mútua entre nós.

Eles tem por volta de 35 anos e moram numa casa confortável . Haveriam outros casais e chegamos cedo para ajudar nos preparativos .
Fomos recebidos pela anfitriã cujo nome é Milena.

Foi logo nos servindo de espumante e disse que o maridão havia saído para comprar uns itens que estavam faltando para o almoço!
Reparei que Milena usava um vestido bem solto e deu para reparar que seu corpo era bem delineado!

Era gostosa mesmo, do tipo que vc vira o rosto para ver a bunda quando ela passa na rua!
Ela já estava um pouco alta e logo depois chegou o marido, Danilo, um tipo também bem atraente. Fomos jogando conversa fora e bebericando o espumante e numa certa altura já estávamos bem soltos e conversando muita besteira.
Silvia já estava bem empolgada e vi que ela não tirava o olho do Danilo. Ele por sua vez ficava fazendo brincadeiras picantes com ela.

Dizendo que quando ela quisesse podia mostrar a adega dele na garagem, e outras besteiras mais ousadas. Eu tb não ficava pra tras e me empolguei com a Milena. Estava com um tesão enorme por ela. Vimos que estava rolando um clima típico para uma troca de casais , mas tomamos um banho de agua gelada quando chegaram os outros convidados.

Bem, o churrasco foi rolando e depois de um tempo, Silvia me disse que estava morrendo de calor e me pediu que fosse com ela até o carro lá fora da casa pois queria pegar um vestido que ela tinha na guardado numa bolsa pois estava fazendo um calorão de matar!

Fui acompanhando ela e ao pegar o vestido no porta malas, ela entrou para dentro do carro e tirou toda a roupa, me puxou para dentro também e foi logo caindo de boca no meu pau. Ela estava com muito tesão e doida para trepar, conheço minha mulher e sei quando ela está subindo pelas paredes.

Transamos ali rapidinho pois o calor estava insuportável. Ela sentou no meu pau e eu com as mãos ia alisando a sua bucetinha. Ela gozava feito uma cadela no cio e quando eu estava pronto para gozar , ela saiu de cima de mim, vestiu o vestido e disse que iria me deixar assim, com vontade de gozar. Não vestiu a calcinha e entrou na casa daquele jeito mesmo, bem vulnerável pois aquele vestido era muito colado e também muito pequeno.

Esperei um pouco, me recompus e também voltei para a casa. Fui direto para o salão aonde estavam todos. Silvia não estava lá, mas fiquei conversando com os demais. Já havia passado uns 15 minutos e nada de Silvia aparecer. Resolvi dar uma volta pela casa e ao descer umas escadas indo para a garagem que ficava embaixo de toda a casa, percebi que havia uma porta que dava para um ambiente diferente, era aonde ficava a adega da casa. Era realmente grande e devia ter com certeza mais de 500 garrafas de vinho. O ambiente era climatizado e bem decorado com uma mesa grande e alguns sofás.

Fui entrando e reparei que havia mais alguem lá dentro. Fiquei quieto e logo vi Silvia de quatro dando para Danilo. Ele a penetrava com vontade e ela arrebitava toda a bunda para ele. Ela depois de um tempo ouvi ela dizer:
– eu quero que você foda o meu cuzinho!!!

Ele passou então a enrabá-la ferozmente. Ela gemia e dizia que adorava dar o cu!
Ele respondia que ela era muito gostosa, mas também muito puta!
Ele atingiu o orgasmo e a encheu de esperma, seu cuzinho parecia uma fábrica de semem!
Fiquei ali escondido, sem ação pois aquilo tudo para mim me dava muito tesão. Ver a minha mulher dominar um macho era muito prazeiroso.

Queria só ver como ela iria ficar depois, se iria me contar alguma coisa.
Eles se arrumaram, Danilo pegou uma champagne, abriu e deu para ela tomar também. Ela saiu primeiro e ele ficou ali mais um pouco. Depois de um tempo, Danilo foi até um determinado lugar e pegou uma câmera. O filho da mãe não só comeu a minha esposa como também filmou a putinha sendo enrabada!!!

Ele deixou a câmera em um armário e saiu dali.
Esperei um pouco, peguei a câmera, fui até meu carro e liguei a câmera no dvd do painel.
Passei a ver o filme e aí que eu vi o quanto depravada era a Silvia.
Antes dela ser possuída pelo Danilo, ele a filmou dançando para ele e um amigo, depois pediu para ela fazer um boquete no cara.
Silvia fez tudo o que o cara pediu, encheu a boca de porra do amigo e depois ele colocou a câmera no lugar e disse assim pra ela:
– Você já está com a boca cheia de porra e agora eu vou encher o seu rabinho também. Aqui é assim, mulher puta vai pra casa toda melada!!!
Ela se deliciava com tudo isso.

Fiquei perplexo e resolvi ficar com a câmera. Entrei novamente na casa e só tinha uma coisa em mente. "Vou comer a esposa desse cara , nem que eu tenha que violenta-la."

Ao entrar fui direto para cozinha e vi Milena preparando uma caipirinha, a peguei pela mão e pedi que fosse comigo até a adega. Ao chegar lá fui logo subindo o seu vestido e a joguei em cima da mesa, ela no começo resistiu um pouco, mas aos poucos foi se soltando. Meti com vontade e depois de algum tempo eu botei o meu pau na boca dela e disse que era para ela mamar tudinho! Ela chupou com vontade e em poucos minutos eu enchia sua boca de leitinho! Gozei com vontade, e ela engoliu tudo, gota por gota! Ficamos ali um pouco, apenas nos olhando e depois subimos!

Quando fomos embora, entramos no carro e quando já estávamos em movimento eu liguei o dvd, Silvia ao olhar a sua imagem feito uma puta no dvd , tirou o vestido e veio pra cima de mim.

disse assim :
– hoje eu fiz muita coisa escondida de você, tô toda cheirando a porra.
Nisso ela pega a minha mão e enfia um dos meus dedos no seu cuzinho. Realmente ele estava bem melado!

Parei o carro e fui para o banco de trás com ela. Botei ela de quatro e passei a chupar toda a porra do seu anus, reparei que sua bucetinha também estava melada e bem vermelha.

Ao acabar aquela limpeza, ela me disse que havia transado com pelo menos uns cinco caras diferentes naquele churrasco. que havia gozado muito e que adorava ser uma esposa infiel e muito puta!

Realmente eu não sei mais o que fazer !!!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...