sábado, 2 de janeiro de 2016

O chefe da minha esposa acabou papando ela

Me chamo Fabiano tenho 35 anos e minha esposa 28. Ela é linda morena clara 1,73 56 kg, cintura fina e bunda arrebitada, pés lindos e bem feitos, adora usar sandálias de salto alto, o que a deixa mais alta e gostosa. Eu sempre a incentivo a usar roupas que deixem ela mais sensual, lingeries pequenas, enfim o que todo marido gosta de ter uma mulher gostosa ai seu lado.


Acontece que ela estava trabalhando numa agencia de publicidade aqui em nossa cidade e houve um remanejamento de pessoal e veio um chefe novo para ela, ela se tornou um tipo de assessora dele. No começo ela falava que ele não tinha nada a ver, que não sabia de nada, que era fraco de serviço, que ela tinha de ensinar tudo etc… só fazia críticas ao chefe sem parar.

Porém, isso foi mudando, com o tempo ela começou a falar bem, e foi aumentando falava que ele era legal, que dava atenção a ela, que ficavam conversando muito tempo na sala dele, e quando saiam para almoçar,falava sem parar que o Jairo era um cara muito legal, ai começou a falar tbem que ele era casado, mas que devia levar vantagem com as mulheres, pois era bonito, com um físico invejável com seus 44 anos, falava que tinha um bração, um peitão como ela mesmo falava e que as meninas da agencia falavam muito dele.

Com o tempo ela foi me confidenciando que ele começou a cantá-la, falando que era uma mulher linda muito gostosa, que eu tinha sorte de ter ela, falava que de manhã ele a abraçava bem forte, toda hora pegava nela para conversar, abraçava mais e ficavam horas conversando, mas ele era só um amigão.

Eu a levava de manhã para a agencia, e via minha esposa todas as manhãs colocar calcinhas pequenas tipo fio dental e calça social, blusas com decote generoso, e quando eu chegava na frente da empresa as vezes encontrava ele lá, ele me cumprimentava e assim que eu virava as costas ele abraçava a minha esposa para desejar um bom dia, começei a ficar encanado, deixar a minha esposa la de calcinha pequena com a bunda bem saliente para passar o dia todo com ele… sei lá.

Com o tempo ela começou a falar que ele falava da bunda dela o que ela fazia para ter uma bunda daquelas, que eu devia cuidar bem dela pois tinha um corpo perfeito, isso é elogio que toda mulher gosta, ela falava que ele tava cantando direto ela, na época eu não fiz nada e continuei amigo dele, mesmo ela falando que as vezes ele se aproveitava dela nos abraços, mas poderia ser impressão.

Até que chegou o final de ano e eu aluguei uma casa em Maresias, para ficar entre Natal e Ano Novo, porém ele sabendo disto ele falou a ela que ela teria de ficar para trabalhar com ele, ela entrou em desespero, falou que não podia ficar aqui em campinas sozinha e eu e amigos nossos na praia, ela falou que faria qualquer trabalho depois, o que ele pedisse, ai ele falou tudo bem pode ir só que na volta quero ver a marquinha como ficou. Ela me contou e rimos falamos que tudo bem.

Fomos na empresa desejamos um feliz natal a ele e boas festas, ele a abraçou na minha frente e falou que ela ia fazer falta na agencia esses dias, e falou se eu precisar de alguma coisa posso ligar para ela, eu falei que sim. Na praia ele ligava para minha esposa a toda Hora, e eles ficavam conversando e rindo, a ponto de amigos nossos acharem estranho, ai minha esposa falou que ele falava que era para caprichar na marquinha, eu e ela riamos, mas ela tava caprichando mesmo com biquini pequeno que eu adoro, bati várias fotos dela de biquininho, conversando, em pé, deitada, e ate dando uma abaixadinha, que ela fica com a bunda maior ainda só para dar uma sacaneadinha nela… rs. tirava de shortinho curto tb pois estávamos na praia mesmo.

Quando retornamos para campinas, ele ligou para ela falando que queria ver a marquinha já que era parte no trato. eu falei tudo bem faz o seguinte leva uma foto sua tomando sol pra ele ver.

Ela se arrumou muito linda naquele dia pois falou que era o primeiro dia que ia trabalhar colocou uma calcinha branca fio dental que realçou a sua bunda e a sua cor, senti uma ponta de ciume, vendo ela saindo assim tão feliz e tão gostosa, ela me contou que durante o dia ele não quis ver nenhuma foto, e só quando todos já tinham ido embora ele a chamou na sala dele para ver as fotos, falou que estava mais tranquilo aquela hora, e que o dia tinha sido correria, ela ao invés de levar uma foto levou o CD com todas, ele ficou ali vendo as fotos dela de biquini, shortinho, da bunda e falando, nossa foi seu marido que tirou essas fotos, que delicia e foi abraçando ela, como eram amigos ela deixou.


Até que ela viu que ele tava ficando de pau duro, pois começou a apertar ela por traz e beijar seu pescoço, é um fraco dela, ele começou a falar olha como vc me deixa, ela falou para ele parar ele falou, eu quero mas não consigo, olha aqui, ele fechou a porta e abriu o cinto, e o ziper, ela pedia para ele parar mas com tambem curiosidade de ver o que tinha dentro, ja que nos casamos e ela conheceu apenas uns 2 ou tres homens, ele tirou para fora um pau enorme, grosso, uns 20 cm, duro ela confessou que ficou hipnotizada e começou a rir, ele quiz saber o que era, ela falou que nunca tinha visto nada assim, que o meu tinha uns 13 cm.

Ele se aproveitou e pegou a mão dela e colocou no pau dele e falou pode pegar sinta, ela falava que nao, ele forçava, apertava ela com o pau para fora, pegava a mão dela e colocava no pau, ela falava que eu a estava esperando e casa, ele falava que era melhor ainda, que com uma mulher gostosa como ela, com as calcinhas que ela usava eu ia acabar sendo corno mesmo, e falou para ela aposto que vc esta de fio dental hoje não esta, deixa ver, se vc deixar eu ver só a calcinha pode ir embora, ela concordou, abriu a calça e abaixou, ele falou vira para ver a marquinha na sua bunda.

Ela virou e ele veio para por traz com o pau duro na bunda dela, ela nao aguentou mais, ele a encoxava com o pau no meio da bunda dela quase entrando, e beijava seu pescoço, ela falava que ele apegava forte, ela tava entregue, ai ela se virou e ele a beijou muito, de forma calorosa colocava a lingua dentro da boca fresca de minha esposa , beijava muito, e começou a beijar os pescoço, tirou a blusa e o sutiã com habilidade e num gesto só, ela tava só de calcinha fio dental e ele de pau duro na sala dele, ele colocou ela em cima da mesa de frente para ele a afastou a calcinha e começou a chupar, ela fala que se sentia penetrada com a língua quente dele, de forma vigorosa, e não conseguia tirar os olhos do pau dele que ficava ainda maior, parecia, numa mistura de tesão e preocupação por parte dela, ate que ela gozou na boca dele.

Ele a levou para o sofa e ficaram de beijando, ai ele pegou na mão dela e colocou no pau dele e falou vem cá é sua vez, e foi empurrando a cabeça dela e chegando com o pau na cara dela, ele esfregava o pau no rostinho dela, e falava olha que gostoso, cheira, sente meu perfume, ela falava que tinha um cheiro gostoso, um perfume de homem, de macho, ele mandou ela chupar, ela começou a lamber e chupar, só que era muito grande e grosso não cabia todo na boca, mesmo assim ela chupou com gosto o pau dele, ele falou para ela parar senão iria gozar na boca dela, colocou ela deitada no sofá e veio por cima beijando minha mulher na boca e ela com as pernas completamente abertas para ele, ela pediu não que nao tinha camisinha, ele falou que era casado e que era vazectomizado.

Colocou na entrada e começou a forçar, antes parou e olhou a xaninha dela depiladinha, so com uma faixinha de pelos em cima, falou que eu era uma marido de sorte, e começou a entrar, so que não entrava pois era muito apertada para o pau dele, ela chorava de tesao, até que ele com habilidade penetrou minha esposa de forma vigorosa, ficaram na posição papai mamãe, com ele em cima dela um bom tempo, com ele sempre beijando ela na boca, falando que ela tinha de ser dele, perguntando se ela nao gostava de ser penetrada daquele jeito, beijando muito, ela fala que sim, que tava adorando, ai ele a mandou ficar de 4, e colocava e tirava de vagar, ela não aguentava de tesao, ele metia e passava a mão por baixo na xaninha dela, no clitoris.

Ela gozou de novo com ele comendo ela de 4 e bem forte como ela gosta, ai ele tirou da chana e falou que comer seu cuzinho que sempre tive tesão, não imagina quantas punhetas bati por essa bunda que jurei que ia ser minha um dia, desde o primeiro dia que te vi. Tentou colocar, mas ela nao deixou, falava que nao aguentaria ele, ele tentou mas nao entrou, ele falou que outra vez ela teria de dar, ela falou que um dia talvez, ele falou então senta aqui e me chupa quero ver vc me chupando e quero gozar gostoso, vc vai ter uma surpresa.

Ela começou a chupar ela sentada e e ele em pé, ele mandava ela olhar para ele com o pau na boca, falava que delicia de boca, falava que adorava comer mulher casada, que sentia tesao especial nisso, que gostava de fazer a felicidade de uma mulher casada, e perguntou a ela posso gozar agora, ela assentiu com a cebeça sem deixar ela tirar o pau dele da boca, começou a esporrar, era muita porra, ela tirou da boca e começou a esporrar no rosto, nos olhos, nariz, cabelo, nos peitos, ela falava que era lindo ver ele esporrando daquele jeito, dando um banho de porra nela. como ela mesmo disse, era tanta porra que fazia um laguinho de porra no meu umbigo.

Depois ele a mandou lamber seu pau, deixar ele limpinho, ela lambeu e chupou, mesmo meia bomba, ela fala que era gostoso chupar, era um pau grosso pesado, volumoso, ela a abraçou perguntou se ela gostou, ela falou que sim, ela falou que estava toda dolorida, ele a mandou ir ao banheiro só se calcinha fio dental e sandália alta para se limpar e voltar la que ele queria ficar olhando para seu corpo, ela fez como ele mandou, voltou e foram para o sofá e ficaram namorando e se beijando, ela tava completamente entregue a ele.

Foi quando liquei e ela atendeu, falou que teve de trabalhar ate mais tarde que eu eu poderia ir busca la. foi o que eu fiz, quando cheguei estava ela e ele la embaixo conversado, como se nada tivesse acontecido, porem com cara de tinha feito coisa errada, eu conversei com ele um pouco como tinha sido o dia, ele falou que tava exausto, que tinha sido muito puxado, que tinham acabado com ele, ela riu e falou acabado tenho certeza que não, falou para mim, esse homem tem muita energia, eu falei tem de ter mesmo para aguentar o dia a dia, apertei a mão dele e beijei ela, e fomos para o carro.

No trajeto ela não falava nada um silencio só. Quando chegamos em casa ela falou que tava cansada e que queria ir tomar um banho e dormir. perguntei o que aconteceu e ela falou, meu amor eu amo vc, mas não tive culpa, e tb sei que nao vai mudar nada entre a gente, vc promete? eu falei claro que sim. ela falou pois então tenho de te contar, lembra que te falei que o Jairo me cantava sempre, pois é hoje acabou rolando. Eu falei "rolando o que?", ela falou, ele me comeu na sala dele.

Fiquei assustado e um pouco bravo e com ciúme, mas nada disse e fui dormir tb. durante a noite ela me abraçou e me beijou, beijei ela tb com muito carinho, e perguntei, fala para mim, vc gostou ou não, ela disse ainda no escuro, eu gostei sim, ele é diferente, é um homem completo, me beijou muito na boca, coisa que eu sempre peço a vc e vc nao faz, e me comeu muito, muito forte e bem demorado, foi muito bom, mas foi só sexo nada mais, eu amo é vc.
Virei para o lado e dormi com aquilo na cabeça…

5 comentários:

  1. Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana

    Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo.
    Procuro mulher fogosa ou casal liberal cujo marido sinta prazer vendo a esposa com outro macho, para encontros sigilosos e quem sabe frequentes, com sigilo, segurança e higiene, visando somente a intensos momentos de prazer sexualMoro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana.

    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.b

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fantástico. são contos assim que animam a gente a continuar lendo. um dos contos mais
      excitantes que tenho lido ultimamente. não só esse, mas todos os outros escritos por você.
      sou casado e adoro imaginar minha esposa vivendo situaçoes assim .....e agora com esses contos
      de cornos totalmente mansos , estou louco de exctiatção ---
      é uma delicia-meu email é, historinhaslegais@outlook.com para quem quiser contato
      uma delicia esse conto adoraria que minha esposa participasse de contos extamente iguais a esses seus tbem...
      adoro isso tudo tenho fotos dela
      no site......
      http://www.socaseiras.com.br/galeria/casal-de-rio-de-janeiro_17731.html
      amigos que gostarem das fotos dela comentem comigo por email ou no skype
      abçs a todos

      Excluir
    2. fantástico. são contos assim que animam a gente a continuar lendo. um dos contos mais
      excitantes que tenho lido ultimamente. não só esse, mas todos os outros escritos por você.
      sou casado e adoro imaginar minha esposa vivendo situaçoes assim .....e agora com esses contos
      de cornos totalmente mansos , estou louco de exctiatção ---
      é uma delicia-meu email é, historinhaslegais@outlook.com para quem quiser contato
      uma delicia esse conto adoraria que minha esposa participasse de contos extamente iguais a esses seus tbem...
      adoro isso tudo tenho fotos dela
      no site......
      http://www.socaseiras.com.br/galeria/casal-de-rio-de-janeiro_17731.html
      amigos que gostarem das fotos dela comentem comigo por email ou no skype
      abçs a todos

      Excluir
  2. Delícia de relato, incentivo quase todo dia minha esposa a fazer sexo com outro homem e espero que realize meu desejo. Quem quiser trocar idéias sobre o assunto é só manter contato(jbeany2011@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...