terça-feira, 10 de novembro de 2009

Baixinha autoritária, marido corno frouxo

Desde o início do namoro, minha esposa, Vera, era autoritária, é uma baixinha muito atrevida tem 1,57 de alt e 58kg e um bundão gostoso, adora exibí-los em biquines pequenos e calças apertadas eu, Marcos tenho 1,88 de alt e peso 95 kg, eu sempre gostei do jeito que ela me tratava com autoridade e ela percebia o tesão que eu ficava e percebia a minha submissão, mas era só com ela no trabalho e no prédio onde morávamos eu era machão, quando íamos pro motel ela dizia como iria me dominar quando casássemos e eu ficava excitado e não aguentava e gozava.

Enfim nos casamos e ela começou a por em prática o que tinha na sua cabecinha peversa. Assim que voltamos da lua de mel ela começou a ditar as ordens em casa, ela depilou a minha bunda, saco e pau não deixando nenhum pelo quando chegavamos do trabalho, a maioria das vezes ela era que chegava primeiro, a casa estava desarrumada e a pia cheia de louça, ela me ordenava sempre a usar calcinha fio dental e um avental de uma fantasia antiga que ela tinha de empregada, no início eu relutei, pois algum vizinho podia ver pela janela ou chegar uma visita inesperada, mas não adiantou, tive que usar, então chegava do trabalho e colocava meu traje e ía arrumar a casa, lavar louça e prepara algo para minha esposinha comer, enquanto ela estava deitada no sofá vendo novela, ela adorava me humilhar me chamava de frouxo.


Falava que suas amigas tinham homens dentro de casa e ela tinha um frouxo submisso, que apesar de ser maior que ela se submetia as vontades dela e isso me dava um tesão enorme, quando eu acabava os meus afazeres ajoelhava no chão e fazia massagens em seus lindos pezinhos, passava a lingua na sola, chupava todos os dedinhos e ela me olhando e dizia, bem que minha mãe diz, marido bom é marido frouxo, manso e dava uma gargalhada, quando chegava estressada do trabalho, para aliviar o stresse, me ordenava que para eu debruçar no braço do sofá e com a bunda empinada ela pegava o seu chinelo e esquentava minha bunda até o stresse passar e depois eu tinha que beijar o chinelo e agradecer a surra dada pela minha rainha.

Um certo dia quando estávamos transando ela reclamou do tamanho do meu pau que era pequeno, duro ele mede 15 cm, e disse que uma rainha como ela merecia paus maiores e falou que ficou com um tesão danado quando viu seu Ari, o zelador nordestino do prédio mijando e se admirou com o tamanho do pau dele, eu não suportava ele, era muito debochado e contava marra que comia muita mulher no condomínio, eu fiquei escutando e comentei que ele era muito folgado e debochado Vera não falou mas nada.

Um belo dia estou em casa lavando a ouça e escuto a campainha tocar e fiquei apavorado, o que iriam dizer se me vissem de calcinha e aventalzinho, escutei a porta abrir e a voz do seu Ari perguntando se minha mulher tinha o chamado, minha mulher disse que sim e pediu para ele entrar e me chamou, eu disse que não podia ir que estava ocupado, eu não poderia aparecer assim na frente do zelador, ela disse bem alto "AGORA SEU FROUXO" eu fui cheio de vergonha e quando cheguei na sala perguntei, "sim senhora" seu Ari olhou pra mim e deu uma gargalhada e a Vera vem aqui de quatro e vem beijar meus pés, obedeci a minha esposa, seu Ari não acreditava que eu estava de quatro com avental e calcinha fio dental com a minha bunda virada pra ela, ele ria e falava:


"quem diria em Marcos, seu corno frouxo manso todo metido a machão e agora aí de quatro obedecendo a sua esposa, você não tem vergonha não um homem grande desse obedecendo a esposa" era muita humilhação, minha esposa ria e falava, "por isso que chamei o senhor aqui, eu preciso de um homem de verdade" nisso pra me humilhar mais um pouquinho Vera pediu para ele me dá umas chineladas já que eu estava com a bunda virada pra ele, seu Ari não perdeu tempo deu umas dez chineladas quando acabou minha esposa o chamou que ela não estava aguentado de tesão.


Ele partiu pra cima dela pegou-a no colo e levou para nossa cama, minha esposa me ordenou a ficar olhando enquanto ele a comia emtodas as posições e ela falava "que pauzão gostoso, não essa merda que tenho em casa a muito tempo que não sou tão bem comida" após essa seção de humilhação minha vida de submisso continua, seu Ari vai todos os dias comer a minha mulher e eu sou obrigado a recebe-lo de empregadinha, enquanto minha mulher se prepara para ser comida eu fico na sala de quatro beijando e massageando os pés de seu Ari enquanto ele fica me humilhando verbalmente, volta e meia ele me dá umas chineladas pra mostrar o meu devido lugar, que é de corno frouxo.


Enquanto ele come a minha esposa sou obrigado, isso foi idéia da Vera, a ficar no tanque lavando as roupas e cuecas do seu Ari. Quando ele vai embora minha esposa, pra acabar de me humilhar, toca uma punhetinha com seus pés e gozo bastante.

10 comentários:

  1. esse conto é ótimo e tudo que um corno pode querer, quando a mulher é assim não tem quem segure ela vai chifrar mesmo com qualquer um isso é muito bom...

    ResponderExcluir
  2. Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana.
    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br
    Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo

    ResponderExcluir
  3. Amado é bem assim mesmo comigo também, quem manda lá em casa é ela ou melhor o chicote dela, ela que define as tarefas domésticas que tenho que fazer, mulheres são todas iguais, é ela me obriga sempre a usar um mini maiô de banho e só posso escolher entre uma leg, um shortinho ou uma sainha, além do aventalzinho, não sei o pensam só obedeço sabe como é né se não o castigo é pior de biquine 24 horas e faxina a noite no apartamento da sua enquanto ela sai para se divertir um pouquinho afinal ela merece, mad quando volta para me buscar tem que estar tudo bem arrumadinho, louças lavadas, roupas passadas e chão brilhando, caso contrario quando chegar em casa a surra é de cinto, imagina né, ela é muito severa comigo, mas a cada dia a amos mais pois ela sabe me colocar em meu devido lugar, o de obedecer sempre as suas ordens, adoooro tudo isso!

    ResponderExcluir
  4. É bem assim mesmo que aconteceu comigo e hoje já estou disciplinado a obedecer as ordens dela, já sei de todas as tarefas que devo realizar e como devo me vestir para isso, tambêm sei que quando chega o final de semana e o aventalzinho e aque pequenino maiô de banho estão em cima da cama é porque serei emprestado para dar faxina na casa de uma das amigas dela enquanto elas se divertem a noite, sei também que quando chegarem tudo devetá estar bem arrumadinho, caso contrario quando chegarmos em casa o chicote irá me ensinar como se deve fazer, além também é claro, do castigo de ter que ficar 24 horas só de biquine em casa sem poder sair de casa, ou ter que ir trabalhar de calcinha, e diga se passagem, uma vez dessas o segurança percebeu e quando fui ao banheiro fui surpreendido por ela que mesma hora fez eu pagar um boquete naque mastro dele, cado contrario iria contar para todos, o problema ê que agora fiquei nas mãos dele, sabe como é né, mad enfim, adoooro tudo isso!

    ResponderExcluir
  5. Minha esposa tem um macho também ...um PM mulato fode ela toda semana e eu me contenho em beijar e lamber os pés dela e se eu ficar bonzinho ganho leitinho dele na xana e cuzinho dela ...somos de sjc

    ResponderExcluir
  6. Minha esposa tem um moleque que pastora carros de frente a nossa casa e pelo menos três vezes por semana come ela em nossa cama e almoça lá em casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha e um menino da internet com 21 anos com um pau qe da dois do meu o mais foda e cabečona mas amo ver lê metendo nela

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...