terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Minhas filhas me ajudaram a encarar o chifre...

Bom, vou me apresentar pra vcs, sou o Eduardo, marido da Luanna, ou seja da Lua para os íntimos, somos casados a 17 anos, eu 42 e ela 32, loira de cabelos curtos, seios médios e mamilos róseos pequeninos que ela adora exibir em suas blusinhas transparentes sem sutien, minha esposa é falsa magra tem a bunda redondinha, um metro e setenta e cinco de pura tentação, apavora qdo sai de casa com nossas filhas, Larissa com 20 aninhos, Lenna com 18 e a última, e mais novinha, Livia com 13 aninhos, na rua todos dizem que são irmãs.

Nossas filhas estão acostumadas a seguir os hábitos da mãe, que é na verdade o exemplo que elas têm, e Lua minha esposa nunca foi de esconder o corpo bonito que tem, eu sempre a incentivei usar minisaias, shorts de lycra, top ,calças justas de jeans com lycra, e vestidinhos leves e transparentes, e as meninas como disse seguem a tendência da mãe.


Com o passar do tempo as meninas cresceram e Lua tem agora mais tempo pra fazer o que gosta, retomou os estudos e se formou em administração, conseguiu um estágio numa empresa de médio porte numa cidade vizinha à nossa, e eu como viajo constantemente a trabalho tenho percebido qdo chego em casa que Luanna e as meninas estão mais leves, Lua realmente caiu nas graças do pessoal da empresa, e ainda conseguiu trabalho de meio período pras meninas na empresa que trabalha, bolsa escolar, plano de saúde e odontológico, as meninas adoraram iniciar suas vidas profissionais e levam a sério tudo o que fazem.


A cidade que moramos fica a uns 20 Km da empresa da Luanna, e ela e as meninas faziam esse trajeto de ônibus, até que um dia o Sr. Romano um dos sócios da empresa ficou sabendo e liberou um carro da empresa pra minha esposa usar, assim ela e as meninas poderiam ter mais conforto, segundo ele.


Ao final do estágio minha esposa foi efetivada, e assim foi trabalhar no departamento financeiro, onde o Sr. Romano era o chefe, as meninas que não tinham departamento certo tbm foram remanejadas pro depto financeiro, e com a aposentadoria de Dona Irani, a secretária do Sr. Romano, minha esposa foi colocada em seu lugar, tudo certo, mas como disse minha esposa tem atributos muito especiais e valoriza isso com suas roupas marcando tudo, e é claro Seu Romano percebeu e assim começou a assediar minha esposa muitas vezes perto de minhas filhas mesmo e de outras funcionárias.


Seu Romano era todo gentileza com Lua e as meninas, ele tem 50 anos, casado, mas quase todas as funcionárias já tinham sido comida por ele, e diziam pra minha esposa, "é a sua vez, você é a mais nova".


Dito e feito, numa terça feira ele disse pra minha esposa, "Luanna, vou à um congresso em Salvador, vai ser na segunda que vem, vc como minha secretária terá que me acompanhar, prepare as malas pra dez dias, pq qdo terminar eu ainda tenho uns assuntos pra resolver por lá. Minha esposa sabia o que ele queria, e na mesma noite conversou comigo e com as meninas em casa, iria se demitir, mas eu contornei e minhas filhas tbm deram uma força, eu disse vai amor afinal é seu trabalho e vc terá que se acostumar com isso, minhas filhas sorriram e concordaram incentivando a mãe.


Durante os dias daquela semana, ajudamos a mamãe preparar suas malas, eu e as meninas saimos para comprar algumas roupinhas pra Lua usar na viagem, comprei tbm uns três bikinis pra ela usar, peguei os menores que achei, do jeito que ela gosta, e minhas filhas me incentivando, calcinhas novas tbm foram compradas, minhas filhas disseram, nossa pai assim o Seu Romano não aguenta, com esse bikinizinho vc tá querendo mesmo é levar chifres... e riam a bessa.


Enfim Luanna foi para Salvador com o chefe, e os dez dias que se seguiram ela ligou só nos dois primeiros à noite, depois só por e-mail, me surpreendi com as fotos que ela enviou onde estava usando um dos bikinis, estava no apto do hotel, e Romano havia tirado a foto, em posições bem reveladoras, o que me deixou a mim e as meninas com a certeza que ele havia pego minha mulher, após o retorno dessa viagem minha esposa se tornou amante do Romano, com meu incentivo e das minhas filhas. Ele a leva a festas na chácara onde reune alguns amigos e clientes e faz Luanna servir a todos LITERALMENTE, as meninas sabem, mas minha esposa ganhou um carro zero depois que cedeu a algumas exigências do seu Romano, como o sexo anal que em todos esses anos não praticamos, minhas filhas me dão força pra aguentar o chifre.


Como sinal de obediência Luanna tatuou o nome dele em cima da buceta,assim conseguimos morar numa casa com picina e super bem localizada totalmente bancada pelo macho dela.
Sua ultima proposta foi a de engravidar minha esposa e minha filha mais velha, juntas, mas ainda não definiu qdo nem qto isso vai nos render, estamos estudando em familia, afinal família que é unida na putaria, permanece unida.


Continua...

2 comentários:

  1. A IRMANDADE
    Obrigado pela sua amizade hoje virtual, mas quem sabe com o passar do tempo podemos torna lá real.

    Caso você resida em BSB ou cidades próximas ao Distrito Federal estamos marcando encontro para tirar duvidas colocando de maneira clara objetiva os interesses da Irmandade.
    Somos pessoas normais como você apenas temos uma visão diferente, acompanhamos a evolução da raça humana. Sim a historia da raça humana e evolutiva
    Nossa filosofia de vida não tem nada de estranho ou imoral, sexo com amizade, amizade com sexo, Sem o valor financeiro como moeda de troca.
    Não temos cornos na irmandade temos homens liberais.
    Não temos mulheres que traem, com o passar dos séculos os relacionamentos a dois mudam.
    Todos são bem vindos

    Duvidas pergunte bsbdfconfidencial@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. esse conto é maravilhoso ....ser um corno assim tão submisso ...tão humilhado tão casto e
    obediente ...é tudo o que mais me excita na vida eu vivo situações parecidas com minha esposa
    ,comecei incentivando ela a me trair foi difícil no inicio dela aceitar mas depois que aceitou agora
    ela não fica mais sem ter um amante e eu fico somente de marido no papel adoro isso ....adoro
    esses contos de maridos humilhados me delicio muito lendo parabéns ao marido autor dessa
    obra prima da cornice ....
    gostaria que os amigos que saibam de contos desse tipo em que o marido quase nem toca
    mais na esposa ,,que me indicassem o endereço dos contos pois eu ja tenho uma boa relação
    de contos maravilhosos assim e gostaria de dicas de amigos onde tem mais e mais desses
    assim...eu indico também a quem me mandar contato e fotos daminha esposa eu mostro
    no skype.. silvio.silva231

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...