domingo, 14 de fevereiro de 2010

Transei com o casal pro meu marido assistir

Oi eu sou amanda e meu marido osvaldo ambos temos 35 anos, a tempos teclamos juntos em chats e msn e sempre fantasiamos mais uma pessoa entre nos homem ou mulher mas so fantasiamos mesmo pois nunca tivemos a coragem de fazer de verdade mas um dia lendo o jornal na parte dos classificados encontrei um anuncio que me deixou muito curiosa pois se tratava de uma mulher (garota de programa) que dizia fazer programa com casais ela e seu amigo tbm garoto de programa, por curiosidade liguei pra eles pra saber como era esse negocio, ela me explicou que ela atendia sozinha ou com seu amigo e que faziam de tudo ele era somente ativo ela ativa e passiva e que cobravam por hora.



Expliquei que seria para mim e meu marido e que não iríamos participar somente ficaríamos olhando eles transarem em nossa frente ela disse que não teria problema, recortei o anuncio levei pra casa e mostrei para o valdo ele achou bem interessante a idéia ate porque seria com pessoas experientes e não criaríamos vinculo algum por eles serem de programa.

Voltamos a ligar pra eles e marcamos um horário no ap deles, fomos ate lá muito nervosos pois não sabíamos o que íamos encontrar, tocamos o interfone e subimos a mulher nos recebeu seu nome era yasmim uma loira de aproximadamente 1,75 longos cabelos olhos azuis seios grandes muito bonita mesmo meu marido já ficou todo assanhado e já levou um beliscão rss. ela nos encaminho ate um quarto onde o rapaz já estava nos aguardando quando botei os olhos nele fique encantada ele era lindo alto corpo malhado estava encima da cama somente cueca nos deu um belo sorriso e disse pra ficarmos a vontade em um sofá que improvisaram bem enfrente a cama para podermos assistir o espetáculo rsss.
Meu marido e eu estávamos trêmulos com a situação eles nos ofereceram um drinque para relaxarmos pois era nítido nosso nervosismo.

Então começou o show eles começaram se beijando loucamente, vez enquando abriam os olhos olhavam pra nos, eles estavam a centímetros de nos, era muito bonito de ver aquele beijo então ela começa a percorrer o corpo dele com as mãos aperta suas nádegas e enfia a mão dentro da cueca e fica o masturbando fazendo um certo suspense em nos mostrar o pau dele, ele puxa de uma so vez o vestido dela e revela um corpo lindo muito bem torneado com seios grandes e firmes e começa a suga-los com muita vontade nesse momento meu marido me abraça e me da um beijo tbm percebo que esta muito exitado, derrepente ela tira o pau do cara pra fora da cueca eu fiquei impressionada como o tamanho e grossura era muito maior que o do meu marido então ela poe na boca e começa a chupar quase não cabia na boca dela.


Então meu marido bota sua mão no meio das minhas pernas e começa a me tocar por cima da calça, ela diz que se quisermos podemos tirar nossas roupas tbm olho pro meu marido e pergunto se ele que ele diz que sim e tira minha calça e calcinha quando bota a dedo na minha buceta percebe que estou totalmente molhadinha de tesão, eles levantam da cama e vem muito próximos a nos ela continua a chupa-lo agora bem na nossa frente dava pra sentir o cheirinho do pau dele eu já estava me descontrolando quando ela olha pra mim tira o pau da boca apontando na minha direção e diz se eu quero experimentar sem dizer nada pego aquele pau imenso na minha mão e abocanho com vontade meu marido levanta e diz o que vc esta fazendo?


Digo, desculpa mas não resisti é muito gostoso eu quero muito experimentar esse homem e essa mulher e vc vai ficar ai so assistindo ele sentou-se novamente e ficou olhando eu chupava olhando direto nos olhos dele e vi que ele estava adorando me ver chupando outro homem tirou o pau pra fora e ficou se masturbando eu me entrega para aquele desconhecido bem na sua frente, ela então começou a esfregar seu corpo no meu chupar minhas tetas metia o dedo em minha buceta e dizia muitas coisas obcenas que me dixavam muito doidinha desceu sua lingua ate minha buceta e eu não conseguia parar de chupar aquele pau delicioso de repente ele me ergue e diz agora vou te comer me vira de frente pro meu marido e diz pra ele:


"Levanta e segura tua esposa que vou te mostrar como se come uma mulher de verdade", ele obedeceu sem dizer nada so me segurou pelas mãos enquanto ele metia na minha buceta por traz me empurrava muito forte meu marido quase não conseguia me segurar ai comecei a gritar no ouvido do meu marido: ME COME ASSIM BEM FORTE... MOSTRA PRA ELE COMO SE TRATA UMA MULHER... METE GOSTOSO, VAI... virei de frente joguei o cara na cama e sentei em seu pau meu marido tinha uma vizao priveligiada daquele mastro entrando e saindo de dentro de mim a mulher deitou ao lado e meti minha boca em sua boceta eu estava incontrolável queria muito tudo aquilo e estava realizando minha maior fantasia e meu maridinho tava ali pra ver tudo bem de pertinho.

Ela sai e volta com um pênis de borracha amarado a cintura dizendo que queria me comer tbm, ela começou a meter em mim enquanto chupava-o novamente estava totalmente realizada já tinha gozado varias vezes partimos então pra dupla penetração não sei se aguntaria pois nunca tinha feito mas estava muito afim, ele então me possicionou de 4 e entrou em minha boceta por baixo ele veio por cima e foi botando aos poucos em meu cuzinho apertadinho estava doendo um pouco mas eu queria muito isso ela me acalmou e mandou meu marido cuspir no meu cu, o que ele fez sem reclamar, depois voltou a sentar-se. enquanto isso ela me deu um suculento beijo de língua quando vi já tinha entrado tudo ai ele começo o vai e vem maravilhoso eu estava nas nuvens chamei meu maridinho tadinho que estava ali abandonado naquele sofá em uma punheta e disse que deixaria que ela a chupasse, pois ele estava se comportando muito bem.


Gozei novamente e deixei ele sendo chupado por ela e fui chupar meu macho novamente ate ele gozar nos meus seios e meu marido gozar nos seios dela.

fomos pra casa maravilhados e apesar dele querer transar comigo aquela noite disse que não tinha condições pois aquele macho tinha acabado comigo e que minha boceta estava totalmente alargada.

2 comentários:

  1. muito boa a experiencia minha esposa ficou de boceta molhada com esse conto.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...