segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

A Primeira Traição

Ola Meu nome é Marcos tenho 28 anos e sou casado com leticia a 6 anos, ela tem 23 anos e trabalha num salão de beleza, pra ajudar nas despesa de casa. Nós nos casamos devido ela ter engravidado cedo.
Nos nos amamos muito mas tambem brigamos demais, eu morro de ciumes dela pois ela é muito bonita e gostosa. E o que ouço quase todos os dias.
Ela não é de usar roupas escandalosas, mas mesmo assim chama muito a atenção dos homens e ate de outras mulheres, devido o corpinho perfeito de ninfeta que ela tem.

Nós fomos a uma festa de aniversario realizada numa bela chacara em Mairiporã, em sampa.
Naquele dia ela exagerou no visual pois tinha colocado um vestinho vermelho um tanto curto e usava sandalias pretas com uns brilhantes e estava com os cabelos soltos e molhados e o perfume era maravilhoso. Só de cheirar os cabelos dela eu ficava excitado.
Confesso que ao entrarmos na festa muitos nos olharam e percebi que a maioria era de homens, o que me deixou enciumado.

Fomos ficando avontade e nos divertimos bastante. Leticia tinha bebido um pouco alem do limite. Ficou meio aérea, Nisso eu pedi para ela parar de beber, pois iria chapar logo logo, ela ficou chateada e começou a falar que não podia nem beber um pouco e coisa e tal. Nisso eu, para evitar brigas em publico, fui conversar com uns amigos, e fiquei a observando de longe.
Ela estava dançando com as amigas e chamava muito a atenção dos machos de plantão.
Acabada a seleção ela saiu se abanando como se estivesse com calor. Nisso notei que um dos seguranças da festa, um preto enorme foi atras dela fiquei meio surpreso e encomodado com aquele gesto.

Fui procura la e quando estava saindo do salão notei que ele a seguia meio que escondido entre os pes de plantas. Resolvi seguir tambem dando uma volta por longe para não ser notado. ela estava em pé perto de um banco de madeira estava admirando o luar ou as estrelas notei que ela se assustou quando foi abordada por aquele homem forte. Ouvi ele dizendo um gracejo a ela e perguntando o que ela fazia sozinha naquela escuridão.


Ela disse que admirava o brilho das estrelas no campo, logo ele disse que a estrela mais bela para se admirar estava bem diante dele, ela percebendo a cantada disse que iria voltar para a festa, ele se pos diante dela e disse que gostaria de conversar um pouco com ela ela disse que não e pediu licença. Ele disse a ela: voce nem imagine o tesão que voce me da madame. Ela com voz de medo pediu licença mais uma vez e então ele disse: licença o caralho gostosinha voce vai ver o que é bom pra tosse agora, voce vem toda gostosona com este vestidinho de puta e quer sair numa boa.

Neste instante pensei em entrar no meio, mas alguma coisa me impediu, não sei se foi medo dele ou o que. mas deixei ver no que dava.
Ele juntou ela pelas ancas e trouxe o corpinho dela junto ao dele e tascou lhe um beijo a força e ela começou a choramingar pedindo pra ele solta la. mas parece que quanto mais ela se apavorava mais ele gostava. ele ouxou ela pra junto de si e esfregou a rola nela, dava pra ver o volume por debaixo do jeans dele. nesse momento ela gemeu e vacilou por um momento. logo ele começou a chupar o pescocinho dela e ela aos poucos foi deixando de relutar. Meu Deus. Ele foi literalmente amaciando minha esposinha. ela tão novinha, mulher de um homen só agora sentia o vigor de um macho viril e autoritário, ele não deu nenhuma chance dela desistir. Acho que devido o alcool na mente ela ficou mais excitada, logo ele deitou minha mulherzinha no banco de madeira e começou a chupar os peitinhos dela ele estava debruçado em cima dela e começou a explorar o lindo corpinho. Não sei como permiti isto tudo na vcerdade era estranho mas minha pica tava dura como um ferro meu coraçao batia na garganta e tudo foi acontecendo.


Ele foi chupando ela inteirinha e quando chegou na bucetinha rosadinha dela ele deu um beijinho e disse que ela jamais iria se arepender em ter se entregado a ele.
Depois de um belo banho de lingua que ele deu nela ele disse. Voce não vai retribuir as minhas caricia e ela disse ja chega eu quero ir embora pois meu marido deve estar me procurando meus olhos se encheram de lagrimas pois notei que mesmo bebada e acoitada por aquele negro, ela ainda pensava em mim, foi então que ouvi um forte tapa que ele deu no lindo rostinho.Ele disse vagabunda voce vai me fazer gozar muito ainda hoje.

Nisso ele sacou a maior rola que ja vi na minha vida acho que tinha pelo menos 22 cm e muito grossona e meio torta. ele disse toma putinha chupa minha rola agora até ela afinar vai.
ela com muito medo aparentemente, pegou aquilo e levou a sua boquinha era incrivel o tamanho daquela rola ela não conseguia chupar então começou lambendo e o cara parecia que ia morrer com as lambidinhas dela ele a elogiava e dizia gatinha tua lingua é muito gostosa e vai me fazer gozar.

Ele deitou ela novamente no banco e veio por cima dela o filho da puta nem usou camisinha ele encostou aquele rolete de carne e foi empurrando tudo pra dentro dela ela apenas abriu a boca como se aspirasse todo o ar a sua volta e deixou ele escorregar pra dentro dela foi muito excitante ver ele possuindo ela naquela posião ele entupiu a bucetinha dela e começou os movimento de entra e sai bem lentamente. Parece que cada bombada dele fazia ela gozar eu estava bem pertinho numa moita e pude ver o caralho dele esbranquiçado pelo gozo dela era incrivel ver aquela tora entrando e saindo daquela bucetinha tão pequena. ele parou a rola la no fundo dela e ficou cutucando o utero dela que entrou em transe e chorando e gemendo ao mesmo tempo disse que estava gozando na rola dele. o filho da puta deu risada e disse ta gostando ne putinha voce não queria ir embora?


Pode ir vadia e ela disse não por favor me faz gozar vai tua rola é a melhor rola que ja senti goza dentro de mim goza faz um filho em seu tarado gostoso. eu tava arrependido em deixar isso acontecer mas não tinha coragem de terminar aquilo tudo, logo ele gemeu bastante dizendo que tava gozando dentro da melhor bucetinha que ja tinha comido e ela gozou novamente unhando as costelas daquele preto.

Gente uma rola de verdade enlouquece uma mulher pois o filho da puta pediu o numero do cecular dela e ela nem pestanejou deu um cartão do salão de beleza dela pra ele.
Eles se beijaram como namorados e ela disse que queria muito dar pra ele pois tinha adorado rebolar naquela rolona e que precizava de muito tempo pra ele brincarem de verdade.
fiquei indignado com aquilo

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...