segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Noiva exibicionista. me fudi! comeram ela na praia

Ola. meu nome é eduardo. em janeiro deste ano estive de férias com minha noiva, a érica, no litoral de sc. tenho 25 anos. ela 22, loura, cabelos compridos, seios médios, bunda enorme, coxas grossas. um verdadeiro tesao!!! antes do inicio da viagem já planejavamos realizar algumas fantasias. uma delas seria transar na praia. ela tinha esse desejo nao só por poder transar ao ar livre num cenário paradisíaco, como tbm pelo exibicionismo. O risco de alguém observar seu lindo corpo e sua performance. isso dava tesao a nós 2.

chegando no litoral, por volta do 5° dia nos falaram sobre uma praia mais distante, mais deserta. resolvemos conferir no dia seguinte e realmente era como haviam nos informado. poucas pessoas passavam pelo local. a maioria pescadores locais.

fomos para o lado esquerdo, onde tinha umas pedras entre o mar e a mata, sentamos e ficamos conversando. comecei a lembrar dos desejos de érica e meu pau foi aumentando dentro do calção. comecei a beija-la com bastante vontade. envolvia érica em meus braços. ela estava apenas de bikini, com uma canga por cima. o clima foi esquentando. puxei a parte de cima de seu bikini para o lado e comecei a chupar seus peitos, q não são mto grandes mas bem durinhos. ela começou a ficar louca com a situação. agachou, puxou meu calção e minha cueca junto e caiu de boca. nossa!!! como chupava bem!!! passava a lingua na cabeça, descia, lambia meu saco. meu pau latejava!!!

nisso passou perto de nós um homem aparentando ter uns 30 anos, bem moreno. apesar de estarmos meio escondidos entre as pedras ele nos viu. érica tbm percebeu, deu uma olhada para o lado mas continuou chupando meu pau. agora até com mais vontade. abaixei e perguntei baixinho se ela nao estava com vergonha de exibir um pau na sua boca na frente de um espectador. ela nem respondeu, fez apenas um "nao" com a cabeça. sua buceta estava toda molhada a essa altura, visivel pela mancha formada no seu bikini branco.

o homem veio caminhando em nossa direção, sentou numa pedra a uns 5 metros de distancia e ficou nos observando sem falar nada. confesso q fiquei com um certo receio, mas o tesão falava mais alto. nem pensei em pedir pra érica parar. ela continuou me chupando só q dessa vez olhando para o sujeito com cara de safada. parecia querer provocar aquele estranho. ele estava só de sunga, tirou o pau pra fora e começou a bater uma punheta olhando minha noiva chupando, com os peitinhos de fora.

ela nao aguentava mais. levantou e me falou: "me come!!! vamos fazer um showzinho". que tesão!!! arranquei com força sua canga, virei ela de costas apoiada na pedra, puxei seu bikini de lado e enterrei com tudo meu pau. ela gemeu alto. comecei a bombar com força. qndo olhei pro lado o homem ja estava sem a sunga olhando pra bundinha empinada da minha noiva e batendo uma.

vi q nao ia aguentar segurar o gozo por muito tempo. terminei de tirar o bikini da érica, joguei nossa toalha no chão, coloquei ela de quatro e voltei a fuder aquela buceta gostosa. ela tinha ficado de frente para nosso observador. começou a provocá-lo. fazia cara de tesao, passava a língua nos lábios. de repente, o cara enlouquecido corre, agarra sua cabeça e mete o pau na sua boca. pensei em esboçar uma reaçao mas desisti quando vi q ela estava chupando com vontade. ele nem segurava a cabeça dela mais. érica estava chupando por conta própria, lambendo aquele pau desconhecido. fiquei com um pouco de ciúmes e raiva mas o tesão do momento era muito maior. meti mais rápido e acabei gozando litros naquele bucetão.

qndo tirei meu pau ela chupou o cara por mais uns 10 segundos, levantou, empurrou ele, q caiu sentado na pedra, e já voou no seu colo encaixando o pau na sua xana e cavalgando feito uma louca. nunca tinha visto ela assim!!! ficaram nessa foda por uns 20 minutos. tempo q ela gozou e gemeu alto 2 vezes. as únicas palavras q o sujeito falou nessa situação toda: "vou gozar!!! ajoelha q quero esporrar na sua cara, sua puta!!!"

o lindo rostinho da minha noiva ficou todo melado. tinha porra na boca, nos olhos, no cabelo, escorrendo pelos peitos. ela se limpou com a toalha. nos vestimos sem falar uma palavra. o homem foi para um lado e nós para outro. nunca mais o vimos. transamos todos os dias até o fim da viagem. mas da forma habitual. só nós dois entre quatro paredes.

nossa fantasia era apenas o exibicionismo mas ela acabou dando pra um desconhecido na minha frente. ela disse q quer repetir a dose. não sei o que faço!!!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...