quinta-feira, 25 de março de 2010

Dívida do gato na luz (primeira parcela)


Meu nome é Carlos (Para preservar as identidades, usarei nomes fictícios o restante é real), sou do Rio, 35 anos, branco,sou casado, faço academia e tenho um porte físico normal, sou casado com Ellen, 35 anos, branca, cabelos pretos longos e um belo corpo malhado. Nos meus 10 anos de casado aprontei muito extra conjugalmente, e de uns meses para cá eu comecei a me excitar pensando que minha esposa poderia estar fazendo o mesmo. Cheguei a perguntar a ela se ela já havia saido com alguém ou queria sair com meu consentimento, mas ela sempre achou um absurdo... foi quando eu comecei a bolar um plano. Arquitetei uma maneira da minha esposa sair com outro e eu saber de tudo sem ela saber.

Uns meses atrás, conversando com ela, inventei que um amigo havia sido preso por furto de eletricidade (gato) e que achava que nossa casa, por ser antiga e de um antigo trambiqueiro, havia também... ela ficou apavorada e deixei morrer o assunto. Dessa época para cá, eu fiz uma compra de 4 micro-camera sem fio e um receptor, em um site chinês. as câmeras chegaram e eu pude colocar meu plano em ação. Aluguei por alguns dias uma casa no mesmo bairro que o meu, nesses sites tipo aluguetemporada.com e marquei um encontro com um garoto de programa que achei no jornal. Nos encontramos, seu nome era Marcus e ele tinha aparência e o porte físico como que minha esposa gosta e expliquei toda a situação e o que ele teria que fazer, que eu pagaria seus honorários.

Preparei a casa alugada com as câmeras escondidas em diversos pontos dos cômodos e arrumei um quartinho para me esconder e assistir / gravar a foda no dia combinado, Liguei para Marcus e passei as dicas de perfume, de como agradar ela e como ela gosta das coisas, principalmente no sexo.

Trabalho em casa, mas saio nas terças e quintas para os clientes... então avisei para colocar na terça feira o plano em ação, apenas pedi para ele algumas coisas... quando estiver falando com ela em minha casa, mantenha o celular dele ligado ao meu e em viva voz, para eu ouvir o que eles combinavam, quando estiver com ela na casa alugada, use preservativos e sem nenhum tipo de violência ou fazer algo contra a vontade... fora essas recomendações.. tudo podia e devia.

Chegou terça, fui trabalhar e em torno das 10:00 hs da manhã, enquanto as crianças estavam no colégio, Marcus tocou a campainha com um uniforme parecido com da compania de luz, um formulário com logo da compania falso e um crachá mal feito, tbm falso. e quando minha esposa atendeu, ele disse que era fiscal da compania e que precisava verificar o relógio de energia. Ellen não entende nada sobre esses assuntos de cobrança e abriu a porta, Marcus fingiu que verificava alguma coisa no relógio e começou a anotar no formulário. depois de uns 20 min, Marcus chamou Ellen e informou que havia constatado um gato e que viria uma multa e possívelmente haveria prisão do dono do imóvel (eu)... Ellen se apavorou e sem conhecer nada começou a chorar. Marcus então fez o combinado, disse para ela que analisaria o problema e que retornaria a ligação para ela em 1 hora para dizer o tamanho da multa e o que poderia ser feito. Ele pegou o número do celular dela e disse para ela não dizer nada para seu marido, pois poderia apavorar ele a toa, que tudo poderia se resolver. Ellen concordou e entrou em casa.

Dado 1 hora depois, Marcus estava na casa alugada do meu lado e ligou para Ellen do meu celular, que parece número restrito e grava a conversa... e a conversa que eles tiveram foi mais ou menos assim:
Ellen: Alô
Marcus: Dona Ellen, é o Marcus da compania de Luz, estou ligando para passar uma posição sobre o ocorrido.
Ellen: Por favor seu Marcus, como fica essa história.
Marcus: Dona Ellen, em caso de gato, a compania faz a média dos útilmos 5 anos e cobra, se não for paga o dono do imóvel é preso.

Marcus: Sua multa será de mais de 30 mil reais.
Ellen: Não tenho como pagar isso, como posso resolver se nem tenho certeza desse gato.
Nesse Momento Marcus foi direto ao assunto...
Marcus: Dona Ellen, gostei de você, posso resolver esse assunto sem apresentar o resultado da averiguação... mas...
Ellen: sim, mas o que ?
Marcus: Eu quero transar com a senhora...
Ellen: que isso, não sou puta, sou casada...
Marcus: se a senhora fosse puta eu não te faria essa proposta.. como é uma mulher direita e muito gostosa, quero você... com um detalhe a mais.
Ellen: que detalhe ?

Marcus: sua multa é alta, terá que dividir sua dívida em 3 vezes... no final da nossa terceira saída eu rasgo o formulário na sua frente.
Marcus: pensa no seu bem estar e da sua familia e eu te ligo em 1 hora para saber o que resolveu.
Marcus desligou e não sei como Ellen ficou, mas imagino que muito inquieta devido a dúvida... deixar o marido ir preso ou assumir algo que não pode pagar ou transar com um estranho e quitar a dívida?

Marcus esperou o tempo e ligou... ellen atendeu com a voz tremula de choro e disse que não era certo mas ela não tinha opção a não ser aceitar.Marcus perguntou quando ela poderia ir na casa dele (casa que eu aluguei) e ela disse na quinta feira as 09;00 da manhã, após ela deixar as crianças no colégio e malhar comigo na academia. Ela pegou o endereço e ambos desligaram. Nesse dia cheguei do trabalho e Ellen estava normal, não comentou nada e não deixou transparecer nada a respeito do ocorrido.

Quinta feira chegou, saimos, deixamos as crianças no colégio e malhamos e eu sai da academia mais cedo para o trabalho... na verdade fui para a casa alugada, guardei o carro na garagem fechada e entrei no quartinho das filmagens, para aguardar a chegada de Ellen. Marcus já estava lá aguardando a mesma, quando a campainha tocou, era Ellen na hora combinada.... e Marcus apenas de short, chinelo e camiseta atendeu a porta, Ellen entrou e logo na sala Marcus puxou ela de encontro a seu corpo e deu um puta beijo de lingua, apertando sua bunda sobre a calca justa de lycra que ela vestia da academia.

Ellen viu uma caixa de camisinha na estante da sala e disse que não estava 100% certa daquilo e Marcus logo disse que era para ela relaxar, pois ele seria gentil e carinhoso com ela. Logo ele pegou as camisinhas e Ellen pela mão e puxou ela para o quarto. Eu estava assistindo tudo pelo monitor e de pau duro e pensando se havia feito o certo... mas não tinha como voltar atrás. Marcus deu outro beijo em Ellen, e acho que ela lembrou do ditado que eu havia dito "Se o estupro é inevitável, relaxa e goza".

Ela foi se soltando e descendo sua mão até o short dele. Ela sentiu o volume por cima do short e ele perguntou se ela havia gostado do que sentiu... Ela respondeu que ainda não sabia ao certo, pois não havia visto direito... Então marcus colocou as duas mão sobre os ombros dela e forçou-a para baixo, parando seu rosto na frente do short dele. Ellen começou a morder o pau de Marcus por cima do short, e em seguida abaixou seu short, com cueca e tudo, liberando aquela rola de uns 19 cm....Ela levantou o pau dele e começou a lamber e chupar seu saco, que estava todo depilado (coisa da profissão), ela lambia, mordia, chupava como uma profissional... ela lambeu do saco a cabeça da pica dele, e aos poucos foi engolindo aquele caralho, lentamente... enquanto Marcus puxava a cabeça dela de encontro a ele.

Ele gemia enquanto tirava sua camisa e o top dela, ela se deliciou com aquela rola por uns 5 min, se levantou e Marcus a beijou, e foi descendo sua boca até seus seios, ficou chupando os dois um bom tempo, Ellen gemia alto, a casa era só dele... então ela se liberou, tirou o tenis e Marcus a deitou na cama e tirou sua calça e calcinha, ele viu aquela xota perfeita, com seus pentelhos baixinhos, e caiu de boca nela...

Ellen se contorceu de tesão, enquanto Marcus lambia seu grelinho e chupava sua buceta molhada, não demorou muito vi Ellen contorcer todo seu corpo e soltar um gemido de gozo na boca do Marcus. Que delicia ver aquilo, eu assistia e tocava uma punheta gostosa ao mesmo tempo.

Marcus virou Ellen de quatro na beira da cama, vestiu a camisinha e pincelou com a cabeça do seu pau na bucetinha dela, ela começou a rebolar pedindo para ele meter... porém Marcus estava gostando de enlouquecer ela com a cabeça do pau, ele roçava a entrada dela e perguntava "você quer meu pau ai dentro", e Ellen respondia que "quero ele todo dentro de mim", "enterra essa pica gostosa"... Marcus então segurou na cintura dela, apontou o pau na entrada da bucetinha dela e puxou-a pela cintura, enterrando toda a sua rola, vi a expressão de Ellen de prazer quando ele enterrou a pica, ela abaixou a cabeça na cama, gemendo e cravando suas unhas no travesseiro. Ele começou a meter nela e ela gemia cada vez mais sentindo aquela rola, sei que Ellen goza rápido, mas como ela havia gozado antes demoraria um pouco mais... me enganei, na quinta ou sexta metida de Marcus, Ellen gritou gozando, e não parou... como se tivesse com orgasmos múltiplos (as vezes ela tem, mas é raro).

Ele meteu mais um pouco naquela posição e em seguida sentou na cama e mandou que ela sentasse de frente para ele no colo, ela foi sentando, encaixando o pau e cruzando suas pernas nas costas dele. Ela começou um beijo longo nele, enquanto fazia movimentos curtos com seu corpo com todo o pau de Marcus enterrado nela, os dois se beijavam até que percebi que ambos apertavam as costas um do outro e começaram a gemer enquanto se beijavam... Eles estavam gozando juntos, deliciosamente sem parar de se beijar.

Eles ficaram parados naquela posição por uns minutos e caíram deitados na cama. Ellen ficou com a cabeça sobre o peito do Marcus e ele tirou a camisinha cheia. Ambos foram tomar banho, Marcus levou mais uma camisinha e transaram no chuveiro, não pude acompanhar pois não havia câmera no banheiro, mas fiquei ouvindo o barulho pela parede e gozei gostoso.

Algum tempo depois ambos voltaram para o quarto e Marcus deitou na cama, Ellen deitou sobre ele e começou a beija-lo e ao mesmo tempo rebolar sua xota no pau de Marcus, que ainda estava mole da foda do banheiro... Logo logo o clima foi esquentando e o pau de Marcus ficando duro novamente e procurando a entrada da xotinha de Ellen, logo com a experiência dela, deu uma rebolada gostosa, encaixando certinho a cabeça do pau de Marcus em sua xota e empurou seu corpo para baixo sumindo com pau dele, Marcus deu umas 3 metidas e lembrou do acordo da camisinha, puxou Ellen para o lado e vestiu o garoto e voltou a meter com força nela, sei que ainda rolaram mais 3 posições diferentes e Ellen gozou mais 2 vezes até o gozo final de Marcus.

Ambos deitaram relaxaram um pouco, ele perguntou se ela havia gostado e ela disse que muito, então ele saiu um pouco do script que havia combinado comigo... ele disse para ela que até ter recebido o último pagamento, ela seria de propriedade dele... então ele se levantou, pegou um pouco de condicionador e uma gilette e aproveitou Ellen deitada e passou o condicionador em seus pentelhos, ela disse o que ele faria e ele falou para ela relaxar e aguardar... ele ele raspou os pentelhos dela formando a letra 'M', e disse o seguinte:

- Quero que você apareça aqui na próxima vez com esse mesmo 'M' que eu fiz, pois nesse momento sou seu dono...Se não tiver com ele será o fim do nosso acordo. Quero que hoje a noite você transe com seu marido, não sei que desculpa dará do 'M'... e para ter certeza que cumpriu o que seu dono mandou, você ligará para mim no meu celular minutos antes da sua transa com ele, quero ouvir você dando para o corninho com meu 'M' marcado.

Terça quero você aqui as 09:30 hs, de mini saia camisa transparente, sem sutien e sem calcinha, hoje fui bom com você, te tratei como uma dama... terça você será minha puta.
Ela apenas balançou a cabeça concordando, ambos se vestiram, ela pegou o número do celular de Marcus, se beijaram e Ellen foi pegar as crianças no colégio e depois para casa.
Eu já havia tocado 2 punhetas, sai do quarto, me lavei e comentei da performance dos dois com Marcus, ele riu e disse que ela era muito boa e que eu tinha sorte. Me despedi e fui para o trabalho aproveitar a parte da tarde.

Cheguei em casa, jantei as crianças dormiram e fui tomar banho... ao sair do banho Ellen estava deitada de banho tomado apenas de roupão, olhei discretamente para cabeceira da cama e vi seu celular aberto, Marcos já devia estar na escuta... Ela me beijou e começou a me chupar... depois disso comecei a beijar seus peitos e ir descendo para chupar sua xota... até que vi o 'M'desenhado em seus pentelhos... ela virou meu olhar para ela e disse:

- Gostou do 'M'que eu fiz para você, é 'M'de Maravilhosa, para você lembra da bucetinha Maravilhosa que é só sua.
Sabia que 'M' era aquele e sabia que Marcus estava escutando, e com isso fiquei mais excitado ainda e meti com vontade aquela noite, Ellen gozou mais 2 vezes além das muitas que gozou pela manhã, inclusive na segunda vez ela chegou até a errar um pouco o nome, disse "Marc... amor, estou gozando", fingi que não ouvi, afinal eu procurei isso.
Ellen pagou muito bem sua primeira parcela e as outras também, mas as outras eu contarei em uma próxima vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...